Do Moro Pra Torre

260 7 0
                                    

Meu nome é Marjori tenho 26 anos e moro no morro do Vidigal, esses dias eu fui lá em baixo no mercado com minha mãe, mãe de coração mas isso eu falo depois outro dia, lá no mercado um cara de uns quarenta e poucos anos, disse que eu tinha tipo de modelo e tals aí ele me deu o contato pra mim ir na agencia dele, e eu fui e agora estou aqui dentro de um taxi indo pro Santos Drumond pegar um voo pra Cidade Luz melhor dizendo Paris.
Chego no aeroporto e fico esperando meu voo com minha mãe Joana, que tá chorando igual uma criança e eu tô indo no mesmo caminho.
-mamilis, não chora... - disse abraçando ela o mais apertado que eu consigo.

-filha se vai me matar sufocada com esse cabelo todo. - riu e secou as lagrimas.- A Rosa ia tá tão orgulhosa de você agora meu amor, eu te amo tanto minha filha.

- Ela tá mamilis, minhas duas mães a senhora aqui é ela é meu pai lá no céu.

Ultima chamada para o voo 377 com destino a Paris, com embarque no portão 4.

Assim que eu ouvi a moça chamar meu voo meu coração ficou do tamanho de uma bolinha de gude e me deu um frio no estomago que parecia que eu estava no polo norte e não no Rio.

-Vai com Deus filha e assim que você chegar lá me liga porque se você não ligar eu vou em Paris e te trago pelas orelhas.

- Tá bom mamilis pode deixar, te amoo mãe.- Disse a abraçando e enchendo ela de beijos.

Atenção passageiros do voo 377 com destino a Paris embarque imediato no portão  4.

Minha mãe foi comigo até o portão me deu muitos beijos e abraços, e um milhão de recomendações.
Depois de quase 12 horas de medo e voo finalmente cheguei no aeroporto internacional de Paris, peguei minhas malas e fui esperar o moço que ia me levar pra minha nova casa. Quando me vejo um senhor de uns 50 anos com uma plaquinha nas mãos com os diseres : Senhorita Marjori Freitas sou Frederico Duarte seu motorista. Fui de encontro aquele senhor

- Bom dia ( eram umas 11:00 da manhã em Paris) eu sou a Marjori- sorri e estendi a mão para ele ( vai esta em português mas as conversas serão em ingles.).

-  A senhorita vai direto pra casa ou vai em algum lugar antes?- Fred me perguntou enquanto eu o ajudava a por as malas no carro.

- Não Fred, vou pra casa mesmo já chega de aventura pra mim já bastou andar de avião com o medo que eu tenho de altura.- Disse rindo e entrando no carro.

Foram quase uns 45 minutos de carro até a minha nova casa. Quando eu chego e vejo o predio lindo que eu vou morar fico toda boba eu e o Seu Fred subimos até a cobertura e ela é de dois andares, imagina meus pais aqui comigo. Minha sala é quase do tamanho da minha casa toda lá no Vidigal. Continuei com meu tur pela casa, Seu Fred foi pra casa e disse que estaria aqui as 14:00 em ponto pra me levar para o estudio onde eu iria fazer as fotos. Já que não tinha comida eu ia era dormir, tomei um banho levei o cabelo e fiz uma mega hidratação pra eles ficaram perfeitos pra mais tarde já que eu ia fazer as minhas primeiras fotos e ainda mais com um cara famoso. Terminei meu banho e liguei pra minha mãe fiquei conversando com ela por uns quarenta minutos coloquei meu celular pra alarmar as 13:30 e fui dormir pensado na minha life.

O tempo vai passar e levar tudo em bora, tudo vai mudar mas até agora prometo que vou voltar se for pra te ter denovo, mas se for pra jogar eu vou ganhar tudo em dobro...

Acordo com a minha música favorita tocando, Cleopatra da Cone Crew, eu sou meio louca em rep. Me levanto e deixo a música tocando vou pro banheiro tomo banho me arrumo e espero o Senhor Fred que chegou as duas em ponto. Fomos até um café e eu tomei um café preto e o Fredito um capputino, depois do café fomos para o estudio quando eu cheguei lá rapidamente me levaram ao camarim e me deram o primeiro look, um vestido longo com um decote nas costas e uma transparência que não me deixava usar sutien.
Roupa colocada, maquiagem pronta era hora de conhecer o meu par pras fotos, uma moça me leva até o set de fotos e quando eu chego lá me deparo com um homem lindo, com um terno lindo, uma barbinha linda, um cabelo lindo, definitivamente esse homem é LINDO.

- Até que valeu a pena ter aceitado fazer essas malditas fotos. - Disse o bonitão no ouvindo de um cara ao lado dele.

-Então Zlatan, essa aqui é a Marjori Freitas, Marjori esse é o Zlatan, Ibrahimovic.

Então vidas, o que vocês acharam?  Sei que tá pequeno mas, espero que gostem. 😘😘

PS: Se vocês tiverem fotos da Tais Araujo ou do Ibra podem mandar nos comentarios ou no meu whatsapp, 021 96819-9499

made in Vidigal Onde histórias criam vida. Descubra agora