pra titia

21 2 0
                                    

Depois de fazermos amor mais algumas vezes na noite nós pegamos no sono, hoje de manhã fui acordada com muitos beijinhos na bochecha pelo homem que estou apaixonada. Mas quando abro meus olhos me deparo com um par de olhinhos brilhantes.

Que cara é essa tia?- disse Vin sorrindo.

Nada meu anjinho, só não estava esperando ser acordada por um rapazinho tão fofinho assim- falei o puxando pro meus colo e fazendo  cosquinhas.

Tia, meu pai está chamando pro café da manhã. É super importante!- Vin ficou de pé e arrumou seus óculos. - Senta do meu lado na mesa bom tia?

Assinei que sim com a cabeça e Vin saiu do quarto, enquanto isso eu fui tomar um banho rapidinho e escovar meus dentes. Coloquei meu shorts e a regata. Desci pra tomar café com os rapazes.
Chegando na cozinha vi os meninos sentados à mesa enquanto Zlatan estava terminando de fritar panquecas e sentar-se a mesa também.          Desejei bom dia a todos, mo eu prometi me sentei ao lado do Vin e comecei a tomar meu café, comi as deliciosas panquecas que Zlatan. Ajudei os garotos a se arrumarem para a escola dei um beijinho em cada um e Zlatan foi levá-los. Nesse tempinho eu fiquei deitada no sofá trocando mensagens com a minha amiga.

💬
Tonitta💜: Bom dia senhora, você ainda está viva?🙄🤯
Deu a noite toda e não teve a cara de madeira pra avisar que ia dormir aí?🤔
Quando acordar e lembrar que eu existo manda mensagem😤🥱

Marjori: bom dia minha pepita de ouro alemã do meu coração ❤️ 🥰
Me desculpa não ter avisado que ia dormir aqui tá?! Estou esperando Zlatan chegar pra me levar pra casa. Beijinhos 💋 💋
💬

Zlatan chegou e foi me deixar em casa porque ainda ia ter treino naquele mesmo dia. Não demorou muito para estarmos em frente ao meu prédio e Zlatan me dar mais um de seus ótimos beijos.

E então linda, o que achou dos meus pequenos vikings? Já te adiantando eles amaram você linda!- disse Zlatan passando a mão no meu rosto.

Eu também gostei muito deles. São lindos e muito bem educados, parabéns Zlatan. Bom eu não vou tomar muito seu tempo, você ainda tem que treinar.- disse tirando o cinto e destravando a porta.

Então linda, vai ter jogo amanhã. Você vai né? Pode levar sua amiga não tem problema vocês ficam no camarote das famílias dos jogadores.

bom, vou falar com ela e a gente vai sim.- fiz carinho na sua mão que estava por cima da minha coxa.

Nós demos mais alguns beijinhos e eu fui pra casa domar minha amiga. Passando pela portaria cumprimentei as pessoas que estavam por lá peguei as correspondentes e subi.
Chegando no apartamento Tônia não estava na sala bati no seu quarto e ela também não estava, deve ter saído. Fui pro meu quarto tomei um banho bem quentinho e coloquei uma roupa de ficar em casa shorts de moletom, meia e uma blusa que meu irmão me mandou lá da faculdade dele. Fui pra sala assistir um pouquinho de televisão e tomar uma caneca de café(aproveitando que eu não tenho trabalho hoje) fui checar as correspondências e olha só, um pacote do meu irmão pra mim.
Dei um jeito de abrir super rápido pra ver logo o que era, e dentro do pacote tinham uma caixinha de madeira que quando eu abri não consegui segurar as lágrimas.
Dentro da caixa,na tampa, tinha uma frase na tampa "A melhor irmã do mundo foi promovida à TITIA parabéns!!!" E dentro tinha um quadro com um lindo bordado escrito "Titia Marjori" e um ursinho de tricô.
Corri pra pegar meu celular e ligar pro meu irmão que atendeu no terceiro toque.

Como assim eu vou der titiaaa??- disse aos berros pelo celular.

É mana tu pode ser a mais bonita, mas foi você que ficou pra titia em. Hahah- o debochado do meu irmão soltou rindo

E quem disse que eu pra titia, até namorando já... mas não vou te contar nada porque você é um língua solta. Hahah

Meu irmão é incrível, Hakim é lindo, inteligente bem educado, não tenho adjetivos pro meu irmão ele é incrível é isso Hahah.
Passamos o restinho da da tarde conversando e conversando, não falei que meu novo namorado é o Zlatan, meu irmão surtaria. Depois de conversarmos tomei um banho e deitei um pouquinho.

*votem ⭐️
*comentem 💬

Depois de um tempo eu voltei, li os capítulos anteriores e me "conectei" com o casal outra vez. Espero conseguir conciliar a fic com minha rotina de trabalho.  Obrigada por me acompanhar até aqui.!😚😚

made in Vidigal Onde histórias criam vida. Descubra agora