Quando O Amor Começa

176 4 0
                                    

Assim que o fotografo nos apresentou ele beijou minha mão e imediatamente meu rosto ficou vermelho, modo de falar né até porque eu não sou branca pra ficar vermelha.

- Que milagre vocês acharem uma modelo ao nivel de Zlatan. - Assim que ele comenta algumas pessoas riem.

A seção de fotos começa. O conceito das fotos e o tipico casal apaixonado, depois de varias fotos e varios comentarios de que o casal era bonito e tals terminamos a seção e eu fui me trocar e fiquei com a maquiagem mesmo. Quando eu saio do camarim eu vejo Zlatan parado de frente pra porta encostado na parede.

- O que você tá fazendo aí paradão na minha porta?- Pergunto com as mãos na cintura olhando em seus olhos.

- Zlatan queria falar com você, saber se a moça aceita tomar um café?

Gente do céu que homem lindo, mas será que eu aceito ele parece ser tão metido mas o que tem de ruim em tomar um café. É só um café.

- Eu aceito sim.

- Então vamos ainda tenho que ir pro treino.- Disse ele me estendendo o braço pra irmos.

Quando nos chegamos no estacionamento Zlatan parou em frente à um porche praça destravou o carro e abriu a porta do carona pra mim entrar e eu fiquei em pé olhando aquele carro lindo que eu só via as vezes quando estava andando na praia.

- Eu sei que ele é lindo mas não precisa ficar olhando não. - Disse ele com um sorriso nos lábios.

Mais uma vez eu fiquei envergonhada, o que esse homem tá fazendo comigo, entramos no carro e Zlatan deu partida no carro e em menos de 9 minutos chegamos em um café em frente à Torre Eiffel. Assim que entramos no café algumas pessoas ficaram olhando e comentando, nos sentamos em uma mesa bem discreta eu pedi meu amado café preto com pouca açúcar e Zlatan pediu um chá preto(nunca pensei em um homem com essa cara toda de mal tomando chá).

- Então esta em Paris a quanto tempo?- Zlatan me perguntou tomando um gole do seu chá.

- Hmm. Acho que umas cinco horas.- Disse rindo e tomando um gole do meu café.

- Tá falando sério, tenho que te levar a Torre.- Disse ele sorrindo pra mim (que sorriso e esse Deuus)

- Pode ser.- Eu sei que tenho medo de altura mas não posso fazer feio né.

- Você é de onde, quantos anos você tem, me fala de você ? - Disse ele cruzando os braços na altura do peito.

- Bom, eu sou do Brasil mais precisamente do Rio de Janeiro eu morava em uma comunidade chamada Moro do Vidigal, eu tenho 26 anos sou formada como professora morava com a minha mãe, tenho um irmão que faz faculdade no Canada, acho que só isso. E você, me fala de você.- Disse a ele cruzando os braços e sorrindo igual a ele.
- Me chamo Zlatan tenho 34 anos sou divorciado tenho 2 filhos de seis e quatro anos, Maximilian e Vincent, sou o melhor jogador de Futibol do mundo Moro em Paris desde 2012 sou Sueco, o resto você vai saber com o tempo.- Ele disse e deu uma piscada pra mim. PRA MIM.

Tomamos nosso café e Zlatan me levou em casa porque ele ainda ia pro treino, tô crushando um jogador sério isso produção?, quando nos chegamos em frente ao meu prédio Zlatan desceu do carro e abriu a porta pra mim e me levou até o portão.
- Quando vou te ver de novo? - Disse ele muito perto de mim com uma mão na minha cintura.

- Não sei..- Disse quase sussurrando.

- Amanhã, te pego as 19:00 linda, não se atrasa.- Ele disse e me beijou, não foi um beijo normal foi O Beijo ele deu aquele "vem cá minha nega" que eu fiquei de para bamba, ele terminou o beijo com vários selinhos.

Depois do beijo eu entrei e fiquei pensando no beijo, no homem que é o Ibra. Nem dez horas que eu cheguei e já tenho um encontro, VIADO que roupa eu vou usar.. Vou ligar pro meu anjo  Fred tenho que Comprar uma roupa pra sair com ele...

made in Vidigal Onde histórias criam vida. Descubra agora