Eu quero reconciliar a violência em seu coração
Eu quero reconhecer que sua beleza não é apenas uma máscara.
Harry estremece, embora o quarto esteja quente. Ele pensou que talvez a textura da madeira do chão fosse áspera, mas é suave e macia nas solas dos seus pés descalços, um feitiço que fala de consideração. Ele mexe os dedos dos pés, querendo enfiar as mãos nos bolsos da calça jeans — que é tudo o que ele está vestindo — antes de se forçar a relaxar os dedos, os pequenos músculos prontos em seus pulsos.
Ele nunca considerou que poderia usar qualquer um de seus treinamentos de Defesa para se acalmar em uma masmorra BDSM, mas... Aqui está ele.
Ele mal teve tempo de olhar ao redor da sala e catalogar suas descobertas – os chicotes pendurados em uma fileira organizada ao longo de uma parede, os bancos, mesas, arreios, baús sem dúvida cheios de todos os brinquedos dos quais ele nunca ouviu falar. Um grande X acolchoado de uma cruz domina uma parede, iluminado como uma peça de museu. Harry estremece novamente. E então a porta do outro lado da sala se abre.
Ele está na sombra a princípio, embora Harry saiba quem é – saberia mesmo se não o tivesse solicitado expressamente; ele conhece esse homem há quase vinte anos de sua vida. Toda a sua consciência dispara pela sala como um feitiço, como uma magia Accio ou Aparatação; ele fica um pouco surpreso por permanecer enraizado neste ponto.
Ele tem cinco segundos para se perguntar o que acontecerá em seguida: se, ao ver Harry, o homem se recusará a aceitá-lo como cliente, rirá, sairá da sala – ou o oposto: se ele ficará e usará a lista de desejos de Harry para torturá-lo longamente e à vontade.
Nenhuma das duas coisas ocorre.
Em vez disso, Draco Malfoy sai das sombras e entra na luz ambiente, seu olhar encontra o de Harry e ele diz, com confiança, sem precisar levantar a voz:
— Ajoelhe-se.
.
Uma semana antes
— Você quer que eu faça o quê?
— Deve ser apenas uma tarefa breve. Duas semanas no máximo. Não como Vauxhall — diz Robards.
— Vauxhall foram seis meses de inferno que quase me deixaram viciado em poções.
— Eu disse não como Vauxhall.
Harry revira os olhos, vira-se, mas é um escritório pequeno, embora pertença ao chefe do departamento, e ele se vira de volta.
— O que sobre mim diz o entusiasta do clube BDSM para você?
Robards pisca uma vez.
— Você está brincando?
— Por que – não? — Mas ele pode sentir seu rosto esquentando, e há uma vibração estranha em seu peito que não pode ser seu coração, pode?
— Você levou um Diffindo no braço no campo, insistiu em costurá-lo de volta sem anestesia quando estava sob aquele amortecedor mágico e não conseguia conjurar e todos os curandeiros estavam com as mãos ocupadas. Então você procedeu a se juntar novamente à missão com uma agulha e linha penduradas em sua carne, apreendendo três dos suspeitos dessa forma.
— A agulha não estava pendurada -
— Você regularmente assume os casos mais perigosos que muitas vezes resultam em ferimentos, e depois se recusa a ir para o hospital.
— Eu não diria que recusei -
— Você não parece se importar muito com um pouco de dor, Auror Potter — diz Robards, e isso impede Harry de tentar responder novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say When | Drarry
FanficQuando o Auror Harry Potter é enviado disfarçado para determinar se Draco Malfoy está lavando dinheiro por meio de seu clube BDSM, ele conseguirá manter o estratagema e encerrar o caso? Ou, mais precisamente, ele evitará se apaixonar? Link: https:...