Anel de Noivado

134 12 27
                                    

JENNIE KIM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JENNIE KIM

Quando o dia amanheceu, Jen levantou e olhou pela sacada do seu quarto.  Na cobertura do seu apartamento em Wilshire em Los Angeles era uma das paisagens que ela mais adorava. Naquela manhã o sol estava nascendo em tom de amarelo escuro e ela ficou ali admirando hipnotizada o vendo surgir aos poucos. O dia anterior havia sido longo e se não fosse à viagem a trabalho que Taehyung teve que fazer na madrugada, provavelmente ele estaria ali ao lado dela, adormecido na cama.

Jennie sorriu quando olhou sua mão direita. O anel solitário com uma pedra de brilhante era pouco exagerado, mas lindo. Segundo depois o sorriso se desfez para uma expressão mais séria, quando ela se deu conta que agora era noiva. Casar nunca esteve nos seus planos. Ela sempre se orgulhou por ser independente. Trabalhou desde de novinha, mesmo sendo de família rica, terminou a faculdade de administração cedo, abriu a própria empresa que começou com três funcionários incluindo ela. Hoje esse número já passava de duzentos e a empresa era uma das mais importantes de vendas online do país. Agora , com seus 28 anos e cursando uma pós em MBA, tinha muitos planos para a companhia. Foi ai que pensou que se casar atrapalharia isso?

Foi inevitável estar onde ela estava agora. Em algum momento ela sabia que o pedido aconteceria, mas apesar da insegurança nunca pensou realmente em dizer não. Ela amava Taehyung, ele era um bom rapaz e seria certamente um bom marido. Era trabalhador e ela sempre admirou quem se dedica ao trabalho. Além de tudo ele era gentil e bonito. Não tinha porque dar errado. Resolveu sorrir novamente diante do anel em seu dedo. Pegando o celular ela enviou uma mensagem pra ele antes de ir ao banheiro.

" O anel é ainda mais lindo de manhã. Tenha um bom dia, Tae."

Ela não sabia o porque, mas sempre teve dificuldades em chama-lo por apelidos carinhosos como: Meu bem, amor e essas coisas apenas gostava de o chamar de Tae e nas maiorias das vezes. Ele não se importava, então resolveu não forçar nada.

" Que bom que gostou minha noiva linda! Você também tenha um bom dia! Nos vemos amanhã no café com a mamãe'.

A mensagem do noivo começou bem e terminou mal. Jennie detestava a sogra a senhora Kim Jin-nah, e sabia que ela também não morria de amores por ela então o sentimento era o mesmo. A mulher era uma senhora metida, que queria tudo exatamente do jeito dela. Ela se levantou disposta a não deixar que ela interferisse no seu casamento. Inclusive já tinha deixado claro isso para Taehyung. Ela faria as coisas da sua maneira, afinal o casamento era dela. Com esse pensamento tomou banho, colocou seu terno cor de preto e seu salto e desceu as escadas, encontrando sua irmã querida tomando café e sorriu pra ela.

__ Bom dia Ahy! - disse beijando a testa da irmã e a abraçou enquanto ela engolia sua torrada com geleia.

__ Alguém acordou sorridente hoje... - Ahyeon respondeu com a boca cheia e ambas riram.

__ O que acha? - perguntou a mais velha estendendo a mão com o anel para a irmã que fes uma cara de pensativa.

__ O anel? É lindo! O noivo já não sei. Deixa eu pensar um pouco... - falou e recebeu um tapa da maior, e acabou gargalhando.

__Você não vai parar de implicar com Tae né?

__ Não é implicância. Só não sou fã dele. Mas até que nos últimos tempos estou gostando do rapaz. - disse sorrindo e piscou pra irmã.

__ Animada pra faculdade pirralha? - Jen adorava implicar com a irmã dez anos mais nova que ela.

__ Vou ignorar o pirralha ok? Mas estou animadíssima!

__ Se forme logo e venha trabalhar comigo! - disse se levantando e engolindo o último gole de seu suco de laranja. Então abraçou a irmã novamente e disse em seu ouvido. - Boa sorte pirralha! Até mais tarde! - e dessa vez foi ela que recebeu o tapa da menor.

__ Te amo sua chata! E eu já tenho 18 anos não sou pirralha.

__ Eu sei, pirralha! E também te amo.

°°°

Quando chegou ao trabalho cumprimentou seus funcionários como sempre fazia e seguiu para sua sala, sentando em sua cadeira em seguida, sua secretária pediu licença ao entrar e lhe passou toda a agenda do dia. Dirigir uma empresa era bom, ela amava, mas também era muito cansativo. Reuniões e mais reuniões. Telefonemas e mais telefonemas. Decisões e mais decisões. As vezes era difícil até comer decentemente.

Depois que sua secretária saiu ela abriu sua caixa de e-mail e tinha mais de 50 para ler. Ela olhou rapidamente os assuntos e quem estava enviando para estabelecer uma ordem de leitura por urgência. Isso havia se tornado uma mania dela de sempre criar uma rota para fazer suas atividades. Parou seu olhar incrédulo em um dos e-mails da lista e viu que era sua sogra. "Logo pela manhã?" pensou ela.

Respirando fundo. Ela clicou.

" Jennie.

Taehyung me contou que você gostaria de organizar o casamento.

Confesso que não gostei muito da ideia, mas ele insistiu então resolvi acatar.

Amanhã, no café vou levar uma organizadora de casamentos conceituada.

Ela irá ajudar você no processo. Não aceito um não como resposta..

" Jin-nah"

Jennie ficou paralisada e releu o e-mail umas três vezes. Quem era ela para não aceitar um 'não' como resposta? Sentiu uma raiva pela petulância daquela mulher, clicou em responder e uma série de grosserias passou pela sua cabeça. Então respirou fundo e resolveu apenas ignorar. " Uma organizadora de casamentos? Era só o que me faltava..."

xxx

Olá galerinha estou de volta com mais uma pra vocês. Deixando claro que não conseguirei atualizar todo dia, então desde já lhes peço paciência.

E não esqueçam de deixar seu voto e seu comentário, é muito importante para o desenvolvimento da história.

Unexpected Feelings - (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora