Um Pedido irrecusável

65 10 15
                                    


        Quando Lisa chegou à festa de noivado aquela noite, no jardim luxuoso da mansão dos Kim's, ela teve a exata noção do quão rica era a família de Jin-nah. Andando pelo enorme tapete vermelho podia ver o requinte e o luxo de cada detalhe, repórteres por toda a parte de diversos tipos de revistas de fofoca. Alguns a reconheceram e logo foram em sua direção para entrevista-la.

__Lisa, Lisa. Uma palavrinha, por favor. É verdade que você organizará o casamento do ano?

    Ela sentiu uma pontada no coração ao pensar em Jennie e Taehyung no altar. Mas conseguiu esconder toda sua angústia em um largo sorriso e seu profissionalismo de sempre.

__ Sim é verdade. Estou pessoalmente cuidando deste casamento.

__ Então finalmente teremos um novo casamento organizado por você? Porque decidiu voltar à ativa depois de anos?

__ Bem, foi um pedido pessoal da noiva que não pude recusar.

__ Você e a senhorita Kim são amigas pessoais?

     Antes que ela pudesse responder, avistou Jennie descendo a escada que dava para o jardim. Lisa achou que naquele momento estava diante de uma pintura ou um monumento perfeito. Seu olhar hipnotizado fez com que os repórteres que a cercavam desviassem a atenção dela para olhar a futura noiva. Muitos sorriam diante da imagem de Jennie e correram feito lobos para perto dela deixando Lisa ali imóvel, sem piscar ou quase respirar. Seu coração acelerou sem que ela pudesse controlar. 

     Jennie usava um vestido justo de cor vermelho e o sorriso aceso com o mesmo tom da cor do vestido. O desejo tomou conta de Lisa e a fez sentir uma vontade imensa  de subir aquela escada e beijar aquela boca carnuda, que vinha tirando seu sono. Seu corpo aqueceu e pode sentir o sangue quente circular em suas veias. A atração era cada vez mais incontrolável pra ela.

     Ainda imóvel viu o exato momento que Taehyung encontrou com Jennie no fim da escada e beijou sua mão. Os convidados aplaudiram sorridentes enquanto os inúmeros fotógrafos registraram o momento. Com sua visão meio embaçada viu Irene e Seulgi ao lado dos noivos e da pequena Ahyeon, que era tão incrivelmente linda quanto a irmã. Havia outra bela mulher junto delas, essa que Lisa não conhecia.

    Ela viu Seulgi apontar pra ela e cochichar com Irene como se estivesse preocupada. Jennie pareceu perceber o movimento das amigas e finalmente virou o rosto em direção  Lisa. Seus olhares se cruzaram e praticamente se fundiram. O castanho  encontrou a imensidão verde em meio á multidão de convidados. Lisa não soube bem por quanto tempo a troca de olhares durou, se foram segundos, ou milésimos de segundos. A única certeza que tinha era que não poderia mais fingir que a presença de Jennie poderia ser ignorada por seu ser. Pois quando aqueles olhos felinos lhe fitaram seu corpo todo estremeceu, era como se não existisse mais ninguém naquele lugar, apenas ela.

      Os olhos de Jennie brilharam ao vê-la e ela tentou decifrar se era alegria, amizade ou algo além, mas não teve tempo. Pois Jennie distraiu-se com alguns convidados e Seulgi já estava em sua frente broqueando a maravilhosa visão de Jennie Kim. Aos poucos seus sentidos foram voltando ao normal e ela sentiu o chão sob os seus pés novamente.

__ Ei você está bem? - perguntou Seulgi preocupada.

__Estou.

__ Não parece. Você ficou imóvel e meio pálida. Quer ir ao banheiro?

 __ Não. Eu estou bem.

__ Foi por ter visto a Jennie né?

   Lisa não precisou responder. Seulgi havia entendido só de olhar pra ela. Colocou a mão no ombro da amiga como em sinal de solidariedade e compreensão.  Irene e Ahyeon se aproximaram rindo e assunto se encerrou por ali. Lisa sorriu pra elas tentando voltar ao normal.

Unexpected Feelings - (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora