Ela estava quieta demais para dormir e nenhum remédio a ajudaria. Sua pele estava ardendo em febre, e o banho frio foi tudo que lhe veio à mente. Jennie deixou a água escorrer por seu corpo e perdeu a noção do tempo no chuveiro. Pois sempre que pensava na boca de Lisa, no seu cheiro, nela estando tão próxima de si, sua pele fervia de maneira insana novamente. Ela tentava não pensar mas estava difícil.
Depois do banho sentou no sofá da sala com um copo de Martini em mãos. Ela não tinha muito costume de beber mas as vezes ela precisava e essa era uma dessas vezes. E ela com certeza precisava de algo forte para raciocinar melhor, ou pelo menos tentar. Jennie tentou usar toda sua lógica para entender que sentimento era esse que surgia cada vez mais forte em seu peito. Como isso poderia está acontecendo com ela?
Quando tinha dez anos, ela começou a ter um ensinamento bastante rígido pela parte de seu pai, foram anos assim e ela lembrava de cada palavra dita por ele.
Flashback
__ Jennie venha aqui!
__ Sim appa.
__ Quero que saiba que a partir de hoje irei educar você e lhe ensinar tudo o que você precisará para ser bem sucedida. Você irá apenas estudar e aprender como gerir meu negócio. Não quero namoros, e ninguém enfiado aqui em casa. Mandei sua mãe contratar uma babá pra Ahyeon, para que você não fique apenas com sua irmão e tenha mais tempo pra estudar.
__ Sim senhor!
__ Você é minha filha e não admitirei que cometa ou passe por tudo que já passei nessa vida. Preste atenção Jennie, nunca mais quero lhe ver chorando por coisas inúteis ou por ninguém! Me ouviu?
__ Mas ap-pa...
__ O que eu disse sobre chorar? - perguntou vendo os olhos marejados da garotinha.
__ Então o senhor quer que eu seja má?
__ Não quero apenas que seja racional! Você quem vai ditar as regras da sua vida. Se um dia se envolver com alguém você terá o controle da sua vida. E se essa pessoa te deixar, você irá seguir sua vida normalmente como se nada tivesse acontecido. Porque você primeiramente precisar ter amor próprio. Porque o amor é para os tolos e você irá aprender a ser alguém independente e racional. E quando chegar a hora sua irmã também será assim! Estamos entendidos?
__ Sim senhor! - disse ela secando as lágrimas.
Daquele dia em diante ela nunca mais chorou na frente do pai e nem de ninguém. Ela nem ao menos lembrava da última vez que havia chorado. Sua vida era apenas estudar e com dezesseis anos já falava duas línguas, tocava piano e era empreendedora prodígio da empresa do pai. Os empregados a respeitavam como se ela fosse maior de idade. Comandava tudo e a todos com frieza. Não tinha amigos, apenas Jisoo, que havia sido a única capaz de cativar seu coração. Mesmo assim a amizade delas era clandestina, pois Jisoo nunca havia ido á casa de Jennie e só conheceu o Sr. e Sra Kim na formatura da amiga.
Apesar da racionalidade e frieza, Ahyeon ainda continuava sendo a joia preciosa de Jennie. Ela havia convencido seu pai de que Ahyeon seria valiosa na expansão da empresa do seu jeito, e a levou para viver consigo e para livrá-la do mesmo tratamento e educação que ela havia recebido de seu pai. No fundo ela fez isso apenas para preservar o brilho no olhar de sua irmã caçula, a ternura que ela tanto amava e a liberdade que sempre tivera. Muitas vezes quando seu pai chegava estressado do trabalho e discutia com sua mãe Jennie levava a pequena Ahyeon para seu quarto e ligava a TV no máximo para que a menor não ouvisse os gritos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Feelings - (Jenlisa)
FanfictionJennie Kim uma mulher de 28 anos independente, muito segura de si, bem sucedida que não pensava em hipótese alguma casar-se tão cedo. Mas isso mudou quando conheceu Taehyung a anos atrás e depois de dois anos juntos, acabou aceitando o pedido do rap...