"Jenyeon"

84 15 77
                                    

      Jennie

   Já era quase noite quando Jennie respirou fundo de frente para o espelho, tentando achar coragem para seguir adiante. Ela sabia que estava em um caminho perigoso, até sem volta talvez. Seus olhos castanhos gatunos refletiam no espelho, mas não estavam indecifráveis como de costume. Eles mostravam a ela um misto de sentimentos, os quais ela sempre relutou em sentir.

    Chegando a discar o número de Lisa algumas vezes, na tentativa de desmarcar o encontro antes que ele acontecesse, ela acabou no fim desligando todas as ligações antes mesmo do primeiro toque. Taehyung havia acabado de sair de sua casa, pois tinham passado o dia juntos com Jennie fazendo o maior esforço para não lembrar do beijo que havia dado em Lisa naquela manhã. Enquanto beijava seu noivo, evitou comparar o gosto dos lábios dele com os dela, e não pensar o quão aqueles lábios grossos e rosados eram doces.

   "Vamos lá Jennie. Coragem! Você pode controlar suas emoções e continuar como sempre foi" Ela repetiu esse mantra algumas vezes tentando convencer a si mesma, até que resolveu pegar a chave de seu carro e desceu as escadas indo dá um beijo na irmã que estava na sala de estar assistindo à uma serie.

__ Posso saber onde a senhorita vai assim, tão gostosa? - perguntou a pequena Kim.

__ Ah Ahyeon cala essa boca! - disse atirando uma das almofadas na caçula enquanto ria. - Vou dá uma volta com Jisoo. Não demoro. 

__ Tudo bem. Hoje vou sair também. Tenho um encontro! - disse Ahyeon piscando pra maior.

__ Tudo bem. Mas ver se não volta tarde ok? E toma cuidado nas ruas.

— Tudo bem unnie vou tomar cuidado e não voltarei tarde.

__ Então aproveite sua noite com juízo viu mocinha?

__ Aproveitar eu vou... Mas com juízo, ai não posso te prometer! - falou soltando uma gargalhada por ver a reação da mais velha sobre si. Ela sabia exatamente como provocar a irmã.

__ Tchau pirralha! Te amo! - falou atirando outra almofada que dessa vez acertou o rosto da irmã e saiu rindo.

                                                   °°°

Lisa

  Há alguns poucos quilômetros dali, Lisa havia trocado de roupas umas mil vezes. Parecia que todo seu vestuário não lhe servia. As combinações não lhe agradava, ora se sentia sexy demais, outra normal demais, exagerada demais... e assim em diante,. Suspirando em frente ao espelho seus olhos verdes transmitiam ansiedade. Ela havia passado o dia todo lembrando da boca de Jennie e do maravilhoso gosto de sua língua em contato com a sua.

    Por um momento  pensou em cancelar aquele encontro ao final não sabia nem o porque de ter aceitado aquela loucura, então pegou seu celular e escreveu uma mensagem pra Jennie cancelando tudo, mas durante alguns minutos olhando o que havia escrito não teve coragem de enviar e acabou deletando.

    Já era quase noite  e Jennie chegaria  em pouco tempo. Pensando melhor resolveu que seria bom encontrar com ela, para assim esclarecer as coisas e terminar tudo, antes que as coisas se tornasse ainda mais complicadas para ambas. Pois ela lembrou-se da decepção que havia sentido do seu casamento falido, das noites que havia passado em claro, e de todo o mal que isso havia causado a sua família. Ela não podia se lançar no escuro, já sabendo que iria cair. Não poderia permitir-se sofrer novamente.

    Colocando uma calça jeans clara  justa, e uma blusa marrom com um leve decote, fez uma trança de lado em seu cabelo e maquiou-se de forma leve. Ficando uns segundos a mais se olhando no espelho, até que finalmente ouviu o interfone tocando e foi atender na cozinha.

Unexpected Feelings - (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora