❤️‍🔥capítulo 13❤️‍🔥

173 12 5
                                    

Narradora on.

Os beijos de Zoro foram até o pescoço de Sanji, Sanji começou a rebolar no colo do esverdeado fazendo ele gemer rouco enquanto Sanji tava pequenos gemidos, Zoro beijava e mordia o pescoço de Sanji o marcando como dele.

—Zoro...~ – Sanji disse quando o esverdeado deu uma mordida um pouco mais forte.

Zoro deitou Sanji contra o chão em um movimento rápido ficando por cima da mulher um das pernas dele ficou entre as pernas da mulher esfregando seu núcleo enquanto ele começou a descer seus beijos até os estômago da mulher, Zoro desceu uma das mãos até o núcleo de Sanji e começou o acariciar antes de de um dedo entrar na mulher o que a assustou antes dela soltar um gemido um pouco mais alto, e assim continuou até ele colocar o terceiro dedo e Sanji se acostumar, Sanji em um movimento ficou por cima de Zoro com um sorriso provocador.

—porra mulher algum dia você vai ser minha morte~ – diz Zoro com um sorriso de canto.

Sanji rebolou encima de Zoro por um tempo antes de finalmente deixar Zoro a preencher por inteira, Zoro ficou parado um pouco para ela se acostumar antes de começar a se mexer, Sanji cavalgava em Zoro e Zoro a marcava como sua e foi assim até o Zoro sentir que estava perto do limite outra vez.

— Sanji...está perto...porra ~ – diz Zoro acelerando os movimentos.

— mmn...~ eu... também...~ – diz Sanji tentando acompanhar os movimentos de Zoro.

Zoro após ouvir isso ele acelerou os movimentos até os dois atingirem o orgasmo o que fez Sanji sair encima de Zoro, a mulher estava ofegante, Zoro pegou a mulher nos braços e a cobriu com o cobertor e se permitiu dormir ao lado dela.

Narradora off.

—————————————————–––
Quem é vivo sempre aparece né povo aí foi o máximo que eu consegui fazer eu estou morrendo de sono tive um pique de criatividade e é meu primeiro Hot então se contente com isso.

palavras:345

Então foi isso um beijo da titia Suky
Seus comentários são sempre bem vindos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Zosan-O sanji e trans. Onde histórias criam vida. Descubra agora