🌈capítulo 12🌈

461 27 33
                                    

Nota da autora:desculpa ter sumido e que eu tava muito ocupado com o meu trabalho, escola e curso,mais voltei pra continuar mas como eu sou burra esqueci de escrever que o Sanji agora e oficialmente uma mulher já que ela fez a troca de gênero, agora vomos começar essa bosta que você gostam!

——————————————————–

           ~De noite do mesmo dia~

Narradora on

Na quele dia era a vez de Zoro Ficar de vigia então ele assim fez mais o jumento esqueceu de pegar um cobertor mais não podia ir buscar, por sorte alguém sabia disso.

Narradora off

Zoro on

Eu tava de vigia mais como sempre eu conseguir esquecer um cobertor mas não podia sair da Torre de vigilância, mas eu vi uma pessoa subindo na torre com um cobertor e uma garrafa, assim que eu vi o seu cabelo percebi que era Sanji.

Zoro off

Narradora on

Sanji teu o cobertor pra Zoro que ajudou a mulher a subir.

—sabia que você tinha esquecido, como sempre!–diz Sanji sorrindo.

—pode ser uma mulher mais ainda e atrevida!–diz Zoro sem ofensa na voz, Sanji e Zoro na verdade agora tava sempre brincando assim.

—claro, claro...–diz Sanji abrindo a garrafa, que nela tinha vinho quente A mulher teu pra Zoro beber;

Sanji sentou do lado de Zoro e se cobriu com o cobertor e deitou a cabeça no ombro de Zoro, esse mesmo que corou com isso movimento da mulher, só agora que Zoro percebeu que Sanji tava usando um langerie vermelha aquela imagem fez o pau de Zoro ta uma acordada.

                    ~A langerie~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                    ~A langerie~

—ficou com ciúmes do Brook hoje mais cedo, né? –diz Sanji ela sabia que sim mais mesmo assim perguntou.

Zoro começou a fazer cafuné da mulher.

—você é bem convencida mulher, se o Brook visse você com esse roupa ia ficar louco!–diz Zoro tentando mudar de assunto.

Sanji agarrou no braço dele.

—Zoro o único louco me vendo com esse roupa aqui e você~–diz a mulher toda manhosa que logo começou a tocar no... Você sebem do Zoro;

—Sanji para com isso!–diz Zoro tentando fazer a mulher parar.

—ahh~ Zoro por favor não me faça parar~– diz Sanji que agora tava abrindo o zíper da calsa de Zoro.

Sanji abaixou um pouco a calsa deixando o membro já duro de Zoro sair ela começou a masturbar com as mãos, Zoro tava em choque e também tava gostando disso os gemidos roucos dele dizia isso, não demorou muito pra Sanji colocar o membro de Zoro na boca assim fazendo movimentos de vai e vem.

—Sanji~ sua safada~ –Zoro sussurra pra Sanji.

Enquanto Sanji tava prazer a Zoro ela já se preparava também, quando Zoro sentiu que ir vim ele forçou a boca da mulher fazendo ele gozar na boca dela a mesma que engoliu tudo.

—vou fazer você se arrepender de ter me provocado~–diz Zoro que logo puxou a mulher pro seu colo tirou a roupa da mulher e começou a brincar com o peito da mulher, que só gemia...

              ~~~Continua~~~
—————————————————–––

Palavras:536

Olha eu escrevi um pouco hoje já que eu tava com sono mais vou continuar.

Seus comentários são sempre bem vindos beijo da tia Tsuki/Suki

Zosan-O sanji e trans. Onde histórias criam vida. Descubra agora