Narradora on
-quer ir a onde Sanji.-diz pra Sanji com um vapor no rosto.
-pode me chamar de cook que Sanji é estranho. -diz Sanji corado.
-tá bom cook. -diz Zoro sarcástico.
-vamos ali Marimo?-pergunta Sanji apontando pra uma loja de vestido.
-claro se é oque vc quer. -zoro não se em portava onde ela queria ir ele daria lá pra que ela não seja abusada de novo.
Na loja
-Marimo olha que vestido lindo. -diz Sanji mostrando um vestido preto pra Zoro.
Vestido que Sanji mostrou a zoro
-sim é bonito mas é muito amostrado. -Zoro diz vendo o vestido.
-você acha marimo? Vou experimentar e vc tira a conclusão. -diz
Sanji indo pra o provador.Sanji sai do provador
Narradora off
Pov Zoro on
Que visam dos deuses que gostosa já tou de pau duro ,oque para Zoro seu idiota.
Pov Zoro off
Narradora on
-Ficou bonito em vc te veria levar.-diz Zoro.
-ta bom obrigada vou levar sim.-diz Sanji indo tirar o vestido.
Depois te pagar o vestido na rua voltando pro sunny.
-marimo posso de perguntar uma coisa?-diz Sanji com uma feição triste.
-pode sim cook.-Zoro nota a feição triste dela mais não diz nada sobre isso.
-porque você me ajudou ontem? -tava pra ver ela tocando seu corpo com nojo.
-oque?-diz Zoro em choque com a pergunta.
-porque Zoro você me ajudou na quela noite?. -diz Sanji chorando sentido nojo de si próprio.
-olha aqui Sanji eu de falei que não gosto de caras como eles então foi por isso ta bom? agora para de chorar vc e linda e não teveria se rebaixar por que foi abusada. -fala Zoro abraçando Sanji
Fazendo seu peito forçar no dela.-Mais eu me sinto suja Zoro. -fala Sanji.
-não se sinta assim vai passar você é uma sobrevivente. -diz Zoro tentando confortar ela.
-obrigada Zoro. -fala Sanji.
Narradora off
************************************
Fiz porque tava com raiva então não sei se ficou bom
Palavras:338
Tchau beijo da tia Suki/tsuki
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zosan-O sanji e trans.
FanfictionDepois do dois anos sanji nunca mais aceitou o seu proprio corpo E zoro acabou percebendo isso... shipp: zosan (zoro x sanji) a história é minha.(Personagens de One piece de Eiichiro Oda.) "cotem erro ortográficos" ⚠️⚠️Acapa da historia não e minh...