🎴🎴Para KayllaHuang que pediu a continuação a para as outras pessoas também🎴🎴
Zoro on
Já vai fazer um mês deis da quele dia a sanji tinha se acostumado com sua nova aparência e o Bando também, o book agora também pede pra ver a calsinha dela como sempre fazia com nami e Robin claro que elas nunca deixaram ele fazer isso, não sei por que mas agora San (San apelido que as meninas deram a sanji já que fica mais feminino chamar ela assim) ta sempre me chamando pra comer e sempre fica corada quando eu fico perto dela mais acho que é normal, agora eu tou treinando como sempre e vejo alguém na porta....
Zoro off
Sanji on
Eu tinha terminado de fazer o almoço e ia chamar todo o bando mas primeiro fui chamar o marimo já que sei que ele tava treinando eu parei na porta parecia que ele tava pensando em algo fiquei olhando pra ele o suor dele escória pelo seu corpo eu tinha corado um pouco até que ele percebeu que eu tava ali e veio na minha direção...
Sanji off
Narradora on
-precisa de algo ero-cook? -diz Zoro ficando perto dela.
-não... Eu só vim chamar vc pra almoçar e já chama os outros também!- diz Sanji corada com a aproximação dele e sai to local...
Zoro pega o pulso dela antes dela sair
-cozinheira-chan você ta bem?- pergunta Zoro preocupado.
Sanji cora mais com isso mais resposte ele.
-tou sim Zoro-kun... -diz ela saindo de la por percebe como tinha chamado ele.
Zoro cora muito quando percebe como o seu nome ficava gostoso saindo da boca de Sanji, ele foi chamar os outros para irem comer o almoço foi como sempre só tinha uma coisa de diferente Sanji e Zoro não olhavam um na cara do outro, quando todos já tinham comido e tava fazendo seus a fazeres sanji e zoro tava na cozinha sanji lavando a loça e o Zoro encostado em um canta pra dormir mais ele não tirava o olho da bunda de sanji.
Narradora off
Zoro pov on
Ai, sanji eu queria tanto comer essa sua bunda gostosa fazendo você gemer meu nome e imporar por mais...
Zoro pov off
Narradora on
-zoro ta para parar de olhar pra minha bunda caralho!!!... - diz sanji ela tava gostando mais não ia deixar assim não.
- ah... Desculpa mas não tem como não olhar ela e tão fofinha! , posso apertar ela?... -diz zoro indo na direção de sanji.
Sanji não sabia o que falar agora mais graças a Deus o book entrou na cozinha pra fazer o de sempre...
-sanji a nami me bateu de novo... -diz ele entrando na cozinha ea abraçando sanji.
- o que você fez book?...
-eu perguntei se podia ver a calsinha dela... -diz ele chorando.
-mas e claro que ela ia de bater, né!!
-diz sanji um pouco brava.-você tem razão, mas posso perguntar uma coisa pra você? -diz book
-ah... Pode sim book! -diz sanji
-deixa eu ver sua calsinha??... -diz book abraçando ela mais forte.
-claro que não seu tarado... -diz sanji e zoro au mesmo tempo
Book e sanji olharam surpresos pra zoro, ele tava com ciúmes de sanji, já o espadachim sai andando indo dormir,
O book saiu depois dele e foi fazer algo sanji ficou lá tentando entender oque tinha acontecido...Narradora off
************************************
Palavras:596Seus cometários sem sempre bem vindos aqui, eu fiz esse capítulo com sono então não sei se ta bom...
Beijo da tia Suki/tsuki
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zosan-O sanji e trans.
FanfictionDepois do dois anos sanji nunca mais aceitou o seu proprio corpo E zoro acabou percebendo isso... shipp: zosan (zoro x sanji) a história é minha.(Personagens de One piece de Eiichiro Oda.) "cotem erro ortográficos" ⚠️⚠️Acapa da historia não e minh...