Capítulo 1

179 19 6
                                    

Juliana Souza.

Quando eu percebi, já estava completamente hipnotizada por aquele homem, aquele pedaço de coisa ruim (coisa ruim, porra nenhuma QUE DELÍCIA ERA AQUELA).
Fiz questão de passar toda a música sambando e olhando pra ele, estava com um pouquinho de vergonha de chegar nele por ser um cara um pouco mais velho e tal.

- Já escolheu o diamante da noite? - Minha amiga me questionava enquanto olhava pro homem e depois para mim.
- Escolher, eu escolhi, agora preciso saber se ele quer também, né? Mas eu tô com uma vergonha... - Eu disse enquanto fazia um biquinho de charme.
- Uma mulher desse tamanho, desse naipe todo tá com vergonha? Tá que ele aparenta ser mais velho, mas pô, Juh, tu é um puta mulherão. Vai lá, cara! Não perde tempo.

Parecia que o destino estava me ajudando hoje porque, enquanto eu acabava com a minha caipirinha pra me dar coragem, os músicos começaram a tocar "Assim você mata o papai"e, cara, é a música da cara de pau, nenhuma é melhor do que ela pra você tomar coragem de chegar num gostosão.

Ainda estava na minha mesa quando começou.

" Essa mina tá me olhando
Acho que tá dando mole.
Ela tá me provocando já faz tempo.
Isso não vai prestar.
Não vai"

Nesse momento, toda a minha atenção era nele e todo o meu sorriso de pegação também era pra ele.

"Ela é maravilhosa, tem um sorriso maroto.
O que será que ela tá querendo?
Vou chamar pra dançar"

Essa parte todinha, ele cantou olhando pra mim, sem nem piscar, enquanto aquele maldito sorriso caminhava pelos seus lábios finos e molhados de cerveja. Quando ele terminou de cantar "vou chamar pra dançar", ele levantou a mão como se aguardasse a minha mão ali na dele, e eu não perdi tempo, agradeci o efeito do álcool e fui ao encontro do meu gostoso.

"Vem cá mulher
Vem cá, dançar
Comigo, agarradinho, vem cá que você vai gostar!"

A partir daí, eu já estava por conta do meu tesão, já tinha virado de costas pra ele enquanto o mesmo agarrava a minha cintura, me grudando nele. Não que ele soubesse dançar muito, mas tava acompanhando bem até. Senti que ele ficou meio travado no início, com receio, mas depois se soltou e acompanhou meu quadril no ritmo da música.

"Ah, vai! Isso, assim, vem pra mim.
Que delícia, tá gostoso demais.

- Isso não vai prestar - CARALHO QUE VOZ ERA AQUELA. Ele tinha acabado de cantar no meu ouvido e, porra, eu poderia ouvir aquela voz o resto da minha vida (não exagere, juliana).
- Beija a minha boca - eu disse, completando o verso e já virando pra frente, porque depois de ouvir aquela voz, tudo que eu queria era acabar com aquele homem na cama.

Ele agarrou meu cabelo pela nuca e finalmente juntou nossos lábios. Nosso beijo tinha gosto de caipirinha e cerveja (tudo que eu gostava) e um fundinho de canela. O beijo encaixou perfeitamente no momento em que as nossas bocas se juntaram, ele transmitia urgência, luxúria e, por incrível que pareça, conexão. Ele arfou pra mim no momento em que puxei um pouco seu cabelo e arranhei sua nuca, sua mão desceu do cabelo pra bunda, onde ele apertou sem pudor. Eu já estava louca com tão pouco e precisava de mais, precisava de mais a noite toda.

- Oi, gostoso - falei de forma lenta, me afastando um pouco para poder respirar.
- Caralho, preta, você é toda gostosa mesmo? O corpo, o samba, o sorriso, o beijo... - nesse momento, ele me agarrou de novo e me deu um selinho demorado.
- Haha - dei uma risadinha leve - Mas me diz gostoso, qual o seu nome? O meu nome é Juliana, um prazer te conhecer. - Disse, esticando a mão para ele apertar.
- Juliana, né? Um prazer mesmo te conhecer, sou o Roberto. - Ele disse apertando a minha mão (que mão grande e forte AI QUE DELÍCIA).
- Seria muito abuso eu te convidar pra tomar um vinho no meu apartamento? Gostaria de sair daqui e te conhecer melhor. - Ele perguntou realmente com cuidado, acho que estava com medo de ser muito direto, mas mal sabia ele que eu adorava homens diretos, era meu ponto fraco.
- Que nada, eu super iria. - Respondo, fitando-o ele e demonstrando todo o desejo que eu estava sentindo. - Vamos agora ou quer curtir mais um pouco?
- Se você topar, nós vamos agora.
- Eu topo! Só preciso avisar meus amigos, já volto!

Fui avisar e me despedir dos meus amigos, liguei e enviei minha localização pra minha amiga, Pâmela. E voltei pro meu gostoso, vulgo Roberto.
Percebi ele se despedindo de uns homens que estavam com ele, mas não liguei muito. Ele pegou minha mão e fomos andando até onde estava o carro dele. No momento, eu nem lembrei que ele tinha bebido, estava animadinha que ia dar para um quarentão.
O trajeto do pagode pro condomínio não foi dos maiores, pelo que eu conheço de Rio ele ficava localizado ali no meio entre centro e zona sul (morava bem o veio).

- Não repara na bagunça haha - Ele falou isso, mas a casa estava arrumada e cheirosa, o que sinceramente me chocou.
- Até o momento, eu só estou reparando em você. - Eu não perderia tempo com ele, queria ele e queria hoje.
- Ah, que isso, tô enferrujado mesmo, tomando um banho da novinha. - (Aí jesus, quem fala novinha? vo me matar)
- Vamos esquecer isso e focar em coisa boa, cadê o vinho que você me ofereceu, Roberto?

Ele caminhou até a cozinha, abrindo uma adega climatizada e pegando uma garrafa e duas taças que estavam em cima do eletrônico. Me encaminhou pra a sala, nesse momento eu já tinha tirado meu tamanco e estava andando descalça, não queria incomodar o vizinho essa hora.
Nos sentamos no sofá, um de frente pro o outro, cada um com a sua taça e com o seu olhar de luxúria. O vinho era suave, o que me agradou muito, e foi perceptível, pois ele sorriu vitorioso depois da minha reação. Um silêncio se habitava no local, só olhares eram trocados, mas isso estava me incomodando demais, então eu pedi pra colocar uma música baixinho.
Assim, "Rosas e Rimas" do Sain começou a tomar, essa música era maravilhosa pra beber vinho e fumar um baseadinho.

- Ritmo legal dela - Roberto comentou sobre a música, de uma forma que não me agradou muito, parecia que ele estava incomodado.
- Tem alguma coisa te incomodando, Beto? A música? Não sei, haha.
- Não tem nada, só não tô acostumado a ouvir esse estilo. Mas gostei dessa. Me fala um pouco de você, viemos aqui pra isso, né?
- Não necessariamente, mas eu tenho 24 anos, curso jornalismo na UERJ e tô no meu último ano, tenho um irmão e moro com a minha mãe ainda. Gosto de beber, dançar e fumar de vez em quando.
- Fuma, cigarro ou maconha? Com frequência? - (Por que isso? entrevista de emprego? Parece polícia, essa porra).
- Só fumo cigarro e também só quando eu tô estressada, o que está sendo bastante frequente esse ano. Mas agora me fala de você, tem todo esse ar de mistério, quero saber de ti.
- Tenho um pouco mais de idade que você, tô com 45, sou empresário do ramo de eventos e no momento, eu tô um pouquinho parado, decidir descansar, só por isso saí hoje. Tenho um filho adolescente e, no momento tô morando sozinho.
- Entendi, empresário Beto, então alguns eventos eu vou poder entrar de graça, é? Bom saber...

Eu não estava mais aguentando aquele papinho, queria beijar aquela boca gostosa de novo. Não perdi tempo e tirei a taça da mão dele, colocando junto da minha na mesa de centro. Ele me olhou um pouco sem entender, mas também não liguei muito. Sem tempo pra inseguranças, eu ajeitei a minha saia e sentei no colo dele, pronta pra atacar aquele gostoso, que também não perdeu tempo, agarrou minha nuca com delicadeza e me levou ao encontro da boca dele.
O beijo começou lento com movimentos intensos, o exemplo de encaixe perfeito era aquele beijo, ele estava lento, intenso.
Nossa, senhorinha das calcinhas molhadas, que sonho esse homem.
Ele passa a mão por todo o meu corpo, da panturrilha até o meu cabelo, que ele aparentava estar completamente enlouquecido com ele (que bom que lavei ele hoje), ele agarra o cabelo da minha nuca e separa nossas bocas, aquele olhar de molha calcinha está deixando a minha encharcada, meu pescoço é devorado pelos seus lábios enquanto eu rebolo no colo dele, já sentia o volume me excitando ainda mais (eu tava no meu período fértil?).

---------------------------------

Oi gentee, peço desculpas pela demora da postagem mas eu tô de mudança e atrasou um pouquinho meus planos. Mas capítulo postado, espero que gostem.
BEIJOO ♡!!

ONDE O SAMBA ME LEVAR - SHORT FICOnde histórias criam vida. Descubra agora