Prólogo.

623 46 1
                                    

Ouço meu despertador tocando, era 9:30 da manhã, hoje meu dia seria cheio já que iria viajar pro Japão de madrugada, sem enrolação eu eu levantei da minha cama e fui ao banheiro fazer minhas higienes pessoais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouço meu despertador tocando, era 9:30 da manhã, hoje meu dia seria cheio já que iria viajar pro Japão de madrugada, sem enrolação eu eu levantei da minha cama e fui ao banheiro fazer minhas higienes pessoais.

Saindo do banheiro eu fui até o meu guarda roupa e peguei um shorts branco e uma blusa cinza, então eu coloquei meus chinelos saí do quarto indo ate a cozinha vendo meus pais tomando café da manhã.

-bom dia *digo meio sonolenta me sentando na mesa*

-Bom dia querida *minha mae diz_- hoje será um dia cheio já que iremos nos mudar para o Japão *ela respira fundo*

-Sim, já arrumei as malas *digo dando um sorrisinho fraco sem mostrar os dentes_- iremos ficar na casa da titia nabori, certo? *pergunto*

-Sim, mas não vai ser por muito tempo até eu comprar uma nova casa *meu pai diz enquanto passava manteiga no pão*

-Certo *digo*

[...]

Se passaram algumas horas e já era de noite, quase 2 horas da manhã e eu já estava pronta para ir ao aeroporto, eu só estava penteando meu cabelo sentada na cama quando ouço minha mãe entrando no quarto.

-Vamos, querida *minha mae diz sorrindo*

-Já estou indo *dou in suspiro de leve e deixo minha escova por cima da cama*

Eu peguei minhas malas e fui até a garagem vendo meu pai colocando algumas coisas no porta mala, eu pedi para ele colocar minhas coisas no porta mala e ele colocou.

Em seguida eu entrei no carro e coloquei meus fones de ouvido e me encostei no vidro da janela observando tudo.

[...]

Chegando no aeroporto, a gente fez tudo oque tinha para fazer e seguimos até o avião, mas antes eu peguei um café gelado em uma lanchonete do aeroporto e depois eu tomei correndo já que faltava 3 minutos pro nosso voo sair.

Eu finalmente consegui entrar no avião e me sentei do lado da minha mãe e do meu pai.

[...]

O avião começou a decolar e eu estava um pouco nervosa já que eu estava literalmente largando tudo para ir morar no Japão, mas eu respirei fundo e me senti um pouco mais aliviada.

[...]
5 horas depois

Finalmente estávamos em terras japonesas, meus pais estavam ligando para meus tios já que eles iriam buscar a gente no aeroporto.

Então sem muita enrolação eu vi meus tios acenando de longe para gente e então meus pais foram abraçar eles e eu fiz a mesma coisa e então seguimos até o carro e colocamos a nossas coisas no porta mala e seguimos até a casa dos meus tios.

Chegando lá, eu respirei fundo novamente e peguei minhas coisas e fui entrando na casa e já vi minha prima deitada no sofá mexendo no celular.

-A, oi suzy *dou um sorriso amigável para garota*

-Oi, prima *ela retribui o sorriso e vem até mim_- quer ajuda para levar suas malas para seu quarto novo?.

-Na verdade não, eu preciso da sua ajuda para me guiar até o meu quarto.

-Tudo bem, me acompanhe *ela começa a andar e eu a sigo prestando atenção em casa canto da casa.

Chegando no meu novo quarto minha prima me deixou sozinha e eu comecei a arrumar minhas coisas em seus devidos lugar.

𝘄𝗲 𝗱𝗼𝗻'𝘁 𝘁𝗮𝗹𝗸 𝗮𝗻𝘆𝗺𝗼𝗿𝗲- yuto horigome Onde histórias criam vida. Descubra agora