⁷| segundo ato.

309 30 10
                                    

{uma semana depois}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{uma semana depois}

Uma semana se passou e eu e Yuto realmente estávamos muito próximos um do outro e era impossível ninguém shipar a gente, eu até pensei "será que eu realmente gosto dele ou só tô confusa?" eu não deveria deixar Kurotori triste já que descobri que o menino gostava de mim mas também eu não posso ir contra meus sentimentos, então hoje eu resolvi colocar pra fora tudo que sentia pelo Yuto e independentemente da resposta dele eu iria ficar feliz.

Eu estava caminhando pelas ruas de Paris já que era um costume eu fazer isso todo dia de manhã e quando voltei para o hotel vi o pessoal tomando café da manhã, então eu me sentei a eles e comecei a comer também enquanto conversávamos.

{...}

Já era de tardezinha quase escurecendo e eu e as meninas estávamos se arrumando para ir num barzinho, eu estava com um vestido preto e uma maquiagem bem leve e uma bolsa prata e de penteado eu fiz um cheio de tranças.

Descemos até o barzinho já que era só atravessar a rua que já estávamos lá então nós nos sentamos em uma mesa grande e começamos a beber, mas eu ia intercalando entre o álcool e água já que não era muito boa pra bebida e ficava bêbada rápido, mas teve uma hora que eu parei de intercalar entre o álcool e a água e fiquei um pouco bêbada e sem pensar muito eu já estava com a cabeça abaixada extremamente bêbada.

Eu percebi que a Natsuki havia ficado bêbada, logo começou a chover e o pessoal foi pro hotel e so ficou eu e Natsuki naquele bar e eu fui até a garota e peguei q mesma em minhas costas e saí correndo até o hotel mas parei de correr já que ela era...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu percebi que a Natsuki havia ficado bêbada, logo começou a chover e o pessoal foi pro hotel e so ficou eu e Natsuki naquele bar e eu fui até a garota e peguei q mesma em minhas costas e saí correndo até o hotel mas parei de correr já que ela era pesada então eu andei até uma loja que já estava fechada mas que tinha uma cobertura e deitei Natsuki em meus braços e olhei para a garota que estava me encarando.

--Voce fica fofa quando está bêbada *digo dando uma risadinha*

--Yuto, posso te falar uma coisa *ela diz um pouco lenta e eu concordo com a cabeça --eu gosto de você *ela diz*

Eu fiquei em choque, ao mesmo tempo que eu estava feliz, eu estava nervoso mas então eu ajeitei a garota em meus braços e me aproximei mais dela.

--Já que você não vai mais se lembrar de nada que aconteceu aqui, eu vou fazer isso como resposta *assim que termino eu dou um suspiro breve e dei um selinho na garota*

Nos ficamos ali, aquele momento foi único, eu poderia beijar ela quantas vezes eu quisesse, mas eu me afastei e eu olhei pra baixo sorrindo um pouco tímido.

--GENTE 😭😭🫦🫦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


--GENTE 😭😭🫦🫦

--plot: o Kurotori viu tudo

--VALORIZEM PQ EU ESCREVI NA ESCOLA

--votem e comentem.

--Vão na fanfic de all of us are dead.

𝘄𝗲 𝗱𝗼𝗻'𝘁 𝘁𝗮𝗹𝗸 𝗮𝗻𝘆𝗺𝗼𝗿𝗲- yuto horigome Onde histórias criam vida. Descubra agora