{34} autoritária.

396 19 2
                                    

•••

Isabela narrando:

Escuto a buzina é desço as escadas. Estou usando um vestido azul escuro curto é mangas compridas é as costas nuas um coturno azul escuro uma maquiagem leve é prendi o cabelo em um rabo de cavalo.

Saio é entro no carro.

-oi tá linda-fala minha tia.

-ah obrigada-

-ela cresceu agora é uma mulher meu amor- fala a tia para o tio.

-eu não falo é nada- fala eu.

Eles são um amor com os outros é o casamento deles é perfeito quero ser assim eu dia.

°°°

Segundos depois chegamos a festa é entramos no grande salão de festa que tem vários quadros em disposição.

Os quadros são lindos. A Isis está do lado da tal Stella enquanto ela estão de mãos dadas. Conversando com os convidados.

Eu tava com ciúmes logo uma não toca meu ombro olho para trás vendo a Isadora.

-oi amiga- fala ela.

-porque não me contou sobre elas?- pergunto ela me olha com tristeza.

-amiga eu não queria que ficasse chateada- fala ela tentando tocar meu ombro só que eu afasto do seu toque.

-amiga por favor tenta me entender- fala ela.

Saio de perto dela vou para o bar peço shots de tequila e vodka. Sinto alguém tocar meu ombro era a Isadora de novo.

-amiga elas tão se beijando- fala ela meu olhar vai para a Isis é a Stella. Stella fica nas pontas dos pés é a beija. Ela retribui a PORRA DO BEIJO???? Eu confie nela como eu fui burra.

No mesmo momento minhas bebidas chegam. Bebo todas as bebidas a Isis me encara.

-amiga não- fala ela.

-ela me traiu agora vou fazer o mesmo- falo.

-amiga espera aí- fala a Isadora tentando segurar meu braço para me empedir.

Puxo meu braço de volta é saio andando na festa é vi um cara bonito é o beijei ferozmente. O cara retribui com firmeza.

-uau oque foi isso?- falou o cara tatuado.

-só fazendo ciúmes em uma pessoa- falo ele coloca a mão na minha coxa.

-eu te ajudo- fala ele me olhando.

-vem- fala ele me puxando para uma sala privada. -senta aí é espere a pessoa vir atrás de você. Continuamos a beber.

Escuto a porta sendo aberta é alguém me puxar.

-ta maluca beijar outro na minha frente- fala ela colocando a mão no meu pescoço.

-me deixa mesma moeda meu amor estamos quite-

-o caralho minha irmã vai te levar para casa- fala ela autoritária.

-vou porra nenhuma você não manda em mim. É nunca vai mandar no momento que deixou ela te beijar ou te tocar já perdeu o respeito- falo saindo da sala é saio do salão é vou andando pela rua indo pra casa sozinha.

 É nunca vai mandar no momento que deixou ela te beijar ou te tocar já perdeu o respeito- falo saindo da sala é saio do salão é vou andando pela rua indo pra casa sozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
irmã da minha melhor amiga.Onde histórias criam vida. Descubra agora