{20} evento beneficiário.

604 22 0
                                    

Isabela narrando:

•••

Eu terminei de escrever meu livro é já é sábado 18:20. Fecho meu notebook é saio do escritório. Entro no meu quarto. Preciso me arrumar para a festa de arrecadação.

Entro no meu quarto. Tipo o corativo já fazem 3dias dês o incidente meu pulso tá ótimo. Vou tomar banho.

depois saio do banheiro. Visto minha lingerie preta a calsinha é os elásticos já que o vestido não precisa de sutiã. Visto meu vestido meu salto. Não consigo abotoar nem colocar o colar.

Saio do meu quarto é vou até o da Isis.

Bato na porta é ela fala para entrar.-entra- entro é ela tá só com a calsa é um top.

-arruma o botão é meu colar por favor?- peço e ela afirma com a cabeça. Ando até ela é me viro de costas.

Ela abotoa é coloca o colar. É bate na minha bunda. Me vira de frente é me beija. Ela coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. Me olha é fala.

- você tá uma gostosa me espera lá embaixo eu já tô indo- fala é eu saio do quarto a deixando sozinha.

•••

Depois de um tempo ela desce é vai em direção a garagem. É abre a porta da frente para mim. Eu entro é ela da partida para a casa dos nossos pais. O trânsito tava leve chegamos na hora certa 19:00 entramos é todos nós  olham.

Ando pela festa procurando a Isadora quando eu acho chego perto dela é a abraço.

- amiga quanto tempo como tá sendo morrar com a esquisita da minha irmã me conta as novidades- fala a Isadora.

-vamos lá no jardim- fomos para a área de fora.

-me conta tudo isabela- fala me olhando com curiosidade.

- é uma merda mais agente se pegou algumas vezes transamos uma vez é depois foi só beijos- ela me olha com os olhos arregalados.

-eca ela é minha irmã que nojo sua tapada-

-ué você pediu esqueceu lide com as consequências- falo é nós rimos.

- ela me deu esse vestido o salto a lingerie que estou usando o colar ela escolheu para mim é o relógio que ela tá usando eu escolhi a roupa dela. Quando fomos comprar a roupa a atendente me tratou mal achando que eu não tinha dinheiro. Ela me chamou de mulher dela- ela me olha chocada conto até do vinho. é ficamos umas horas conversando.

- babado amiga parece que agente não se vê a anos- rimos juntas.

- poisé tava com saudades- nós abraçamos.

- poisé tava com saudades- nós abraçamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem. 😘

irmã da minha melhor amiga.Onde histórias criam vida. Descubra agora