Sábado 02:10 madrugada.
Isabela narrando:
Eu estava já no grau é dançando, bebi só energético tava super sóbria para dirigir já a Isadora tava trebada trançando as pernas, agente tava dançando eu tava suada pra caramba, tava cheio muito cheio, a Isis tá fumando é tomando uma maldita vodka com energético, é fumando um cigarro eletrônico, parei um pouco de dançar para pegar mais bebida.
Isabela- amiga quer mais bebida? Eu vou lá buscar.
Isadora- quero vodka.
Isabela- tá bom eu já volto.
Sai andando pro bar, peguei energético é vodka para a Isadora.
Voltei entregando para ela.
Já deu 04:00 da manhã vou chamar a Isa pra ir pra casa.
Isabela- amiga vamos pra casa já são quatro da manhã, amanhã tem o jantar dos nossos país.
Isadora- bora vamos falar com a Isis.
Fomos até a garota loira de olhos azuis.
Isadora- irmã agente tá indo pra casa você vai agora?
Isis- tá eu já vou podem indo na frente.
Saimos para fora eu entrei no carro é sai indo para a rua, logo depois reparo no carro preto que tá atrás da gente, ela tava vindo mesmo tô chocada ela costuma ficar até o sol nascer.
Estaciono na garagem da casa é sai ajudando a Isadora, a Isis vem atrás.
Isabela- pra que beber tanto caralho? Amanhã tem o dia com a família, é vocês vão tá de ressaca.
Isis- eu bebi só um pouco.
Isabela- aquele beijo foi bem repentino neh.
Isis- esquece eu to bêbada sim.
Isadora- dá pra parar você beijou ela porque queria.
Isis- ela ia beijar a Amanda, aquela drogada de merda.
Isadora- sua ex?
Isabela- oque que ela tem de errado?
Isadora- meio que a família dela é perigosa.
Isis- são sujos ricos que usam dinheiro errado, são mafiosos.
Isadora- assim como o papai é logo você Isis tá entrando para os negócios da família.
Isabela- a empresa de advocacia do seu pai?
Isadora- é só de fachada, é uma impressa cheia de mafiosos, assacinos, caloteiros.
Isabela- por isso me beijou para eu não beijar a Amanda?
Isis- sim sim.
Isabela- meu pai é sócio do pai de vocês, então ele faz parte?
Isadora- sim amiga.
Isabela- vamos tomar banho amiga.
Fiquei perplexa sobre a historia. Meu pai já falou um pouysobre isso mais nunca aprofundou, eu agradeço que a Isis tenha me protegido da Amanda, subo para o quarto vou direto para o banheiro, visto meu pijama preto de sempre é me deito para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
irmã da minha melhor amiga.
Fanficmeu nome é Isabela tenho 17anos é tenho uma amiga que se chama Isadora a 4anos nós conhecemos quando tínhamos 14 é estávamos na 8° série, eu praticamente vivo na casa da Isadora é odeio a irmã dela Isis eu implico com ela é ela me emplica. Elas se f...