Isabela narrando:Acordo de manhã é umas 09:20 da manhã. Como eu moro longe da cidade aqui é cheio de árvores é tem um campo verde enorme.
Levanto da cama vou em direção ao banheiro. Eu saí do quarto da Isis é tomei banho é acabei dormindo de calsinha é sutiã. Ando pelo chão frio do meu quarto. Entro no banheiro faço minha higiene é visto um short é uma regata branca sem sutiã tô em casa mesmo. É visto uma meia o clima tava chuvoso. Desço as escadas.
Vou até a cozinha é tava vazia a Isis não tava tomando café então decidi fazer umas panquecas.
•••
Sirvo a mesa fiz quatro panquecas coloquei morango em cima é o meu preparei café é coloquei na chicara é coloco suco de maracujá. Um bolo que tava na geladeira. É coloquei guardanapos.
Subo as escadas passo no quarto mais a Isis não tá lá. Então ela deve ter acordado é dói direito para o escritório.
Vou até a porta no fim do corredor bato de leve na porta.
-entra- escuto a Isis falar é entro no escritório. Ela tá sentada é de frente para o computador é com o seu smoking.
-fiz café da manhã pra gente você quer?- Pergunto com uma sombra de dúvida.
-ok já tô descendo- fala a Isis sem direcionar se quer um olhar para mim mais nem liguei.
•••
Depois de um tempo ela desce tomamos café é tava um silêncio torturante.
Depois de um tempo eu lavo meu prato organizo a cozinha é logo em seguida ela lavou seu prato é arrumou sou bagunça. Eu guardo as coisas do café. É me viro direcionada a ela.
-podemos sair um pouco de casa. De repente um shopping é comprar algumas coisas- falo é ela me olha com os malditos olhos que me olharam ontem enquanto me fodia.
-podemos ser tava precisando mesmo sair um pouco. É vai ter um evento da família nesse final de semana. Se quiser comprar alguma coisa específica já pensa daqui 20minutos agente tá saindo- fala ela.
-ok daqui 20minutos eu tô aqui te esperando- falo subindo as escadas para me arrumar.
•••
Visto uma calsa bege é uma regata do mesmo tom coloco um salto da mesma tonalidade.
Desço as escadas é espero até a Isis ficar pronta.
•••10minutinhos depois•••
Ela aparece é pega suas chaves no chaveiro.
É fala.- eu tava pensando em pintar o cabelo de preto o que acha?-fala a Isis.
E eu respondo.
- legal eu quero pintar de loiro oque acha?- falo.
- uau ok então vamos lá mudanças de visual- fala a Isis saindo da cara para ir a garagem.
•••
A viagem foi calada o som do carro tocava Talor Swift.
Entramos no shopping. É ela fala.
-vamos pintar o cabelo depois a roupa- dia Isis.
-ta- concordo seguindo ela é entrando dentro de um salão do shopping.
Temos em 4dias 200 pessoas que visualizaram a minha história. Queria agradecer é pedir que não se esqueçam de votar para me ajudar bjs amo vcs🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
irmã da minha melhor amiga.
Fanficmeu nome é Isabela tenho 17anos é tenho uma amiga que se chama Isadora a 4anos nós conhecemos quando tínhamos 14 é estávamos na 8° série, eu praticamente vivo na casa da Isadora é odeio a irmã dela Isis eu implico com ela é ela me emplica. Elas se f...