C2- Red one.

4 2 0
                                    

Lembrando sobres os efeitos que essa história pode causar nas pessoas. Se for sensível, conteúdo não recomendável. Essa história mostra realidade de coisas do mundo, situações perigosas e como funciona cada problema e reação em um ser humano.

HEART ATTACK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HEART ATTACK

Matthew chegava em casa, as luzes estariam apagadas e um silêncio grande ecoava sobre o local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matthew chegava em casa, as luzes estariam apagadas e um silêncio grande ecoava sobre o local. O garoto se sentiu aliviado, mas foi quando a porta de fechou com a maçaneta fazendo barulho. O susto foi de Maycon, na sala esperando Matthew no centro da sala, ao lado do sofá. Seus braços bronzeados do sol pois trabalha em uma área desse estilo, estavam cruzados. O rosto era furioso e Matthew já sabia o que ia acontecer.

Onde estava, moleque? — Maycon aproximou de seu filho, seu tom estava desagradável e nojento de ouvir ou responder.

Isso não é da sua conta. — O loiro ficou parado, encarando seu pai, mas começou a tirar seu boné e segurar na mão.

Essas horas voltando da polícia. Isso sim é um filho que ama decepcionar os pais. — Maycon deu uma risada, aproximando de uma maneira desconfortável.— Qual é a sua? Chamar atenção. É isso né? Já não basta chamar atenção o suficiente quando nasceu matando sua mãe.

Matthew sentiu seu sangue ferver, sua primeira reação foi fechar a mão e acertar um soco na mandíbula de seu pai. Por um momento, o homem ficou parado na mesma posição, alisando com a mão o local abatido por ser filho.  Mas, isso não fez que Maycon ficasse parado.

Pai, me desculpa.. — Matthew ao completar, veria um reflexo de movimento de Maycon para acerta-lo. O soco foi acertado no seu nariz vagarosamente? ao ponto de espirrar sangue sobre alguns lugares pertos ali.

Maycon empurrou seu filho contra uma estante fortemente, fazendo que caia alguns livros. As costas dele ficaria um roxa pela madeira que esbarrava vagarosamente sobre seu osso omoplata. Quando menos esperava, Matthew recebeu uma garrafa sobre sua cabeça onde fez que, caísse sobre o chão e batesse seu arco superciliar.

𝐇eart﹒𝐀ttackOnde histórias criam vida. Descubra agora