- Heart attack -
Em alguns jornais saiu uma garota que foi sequestrada essa semana, provavelmente em uma noite de terça feira. Não sabemos o que aconteceu com essa garota, a única coisa que sabemos sobre ela é seu nome. Sherlyne. Algumas pessoas fingiam se importar, outras apenas perguntavam para não sua imagem não parecer rude. Eram piadas e risadas, poucos choros verdadeiros assim como toda morte que ocorrerá daqui e para frente. Em uma floresta proibida, para adultos apenas, seria uma boa tragédia para acontecer algum assassinato mas, isso talvez apenas aconteça em filmes. Mas não para eles, o trio.
— Você viu sobre a garota do sequestro? — Matthew estaria escorado na árvore enquanto teria um tabaco dentre seus dedos.
— Sherlyne, sumida há dias durante uma volta da festa dos Smiths. — Júpiter bebia uma água, logo levando sua mão até a boca, limpando o pequeno derramado do líquido sobre os lábios que desciam.
— Caralho, o nome dela é Sherlayne? Isso é castigo, não um nome. — Ravi tinha um pequeno donut que havia pego no caminho da floresta, em uma loja não muito famosa porém tinham doces maravilhosos de dar água na boca. Quando percebeu, apenas vinha uma mão indo em sua direção, batendo sobre seu braço como um soco forte. Já seu donut, caiu sobre o chão.
— A garota morreu e você faz graça? — Júpiter, aquela que lhe deu um tapa, enquanto reclamava da situação.
— Qual é, mas olha esse nome. — Matthew dava uma risada, que soltava a de Ravi também, menos Júpiter.
— Vocês são uns idiotas.
Júpiter colocou a garrafa sobre a pequena mesa de piquenique, não que seja da conta deles mas era muito estranho a garota sumir de repente. Os problemas naquela cidade Manhattan de Nova York, que teria um grande apelido de amaldiçoada.
— Quem nasce aqui sempre se ferra, bem que a lenda que minha avó contava pode ser real. — Ravi cruzou os braços enquanto observava Júpiter pegando tabaco de Matteow e levando até sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇eart﹒𝐀ttack
Romansa⏜︵﹒⊹﹒︵⏜︵﹒︵⏜︵﹒⊹﹒︵⏜ Era uma vez... Não. Isso não é um conto de fadas pois aqui não vivemos uma história de fantasia. Podemos apenas falar sobre uma parada cardíaca de uma vida onde o jogo pode virar de maneiras bruscas? O amor, consideração, assuntos...