C4- your name, please?

7 2 0
                                    

HEARTATTACK

I want to be forever young

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

I want to be forever young.

Os três estavam sentados na grande e mais nova cafeteria no centro da cidade, onde os aromas de café fresco e pão recém-assado era de dar agua na boca só de sentir o cheiro. O ambiente era acolhedor, as paredes de tijolos aparentes decoradas com quadros de paisagens campestres, e a luz do sol da manhã entrava pelas grandes janelas, criando um contraste quente com o interior rústico.

Risos e histórias antigas. Ravi olhava ao redor, absorvendo os detalhes, mas com um olhar que parecia buscar algo que não estava lá. Era um daqueles momentos onde a mente vagueia, mesmo em meio à companhia. Júpiter, sempre a líder em fazer pedidos, tinha decidido pelo prato do dia—um croissant e suco de maracujá que tinha gosto divinamente. Matthew, por sua vez, insistira em pagar, usando o cartão de Tony que ele havia "emprestado" sem que Tony soubesse. Enquanto esperavam a comida, os três se afundaram ainda mais nas memórias do passado, e a conversa logo enveredou para algumas das situações mais embaraçosas e hilárias que já haviam compartilhado.

Ravi, com um sorriso malicioso, foi o primeiro a puxar um dos momentos mais icônicos.

— Vocês lembram daquele aniversário da Ashley? Quando Matthew literalmente caiu de cara no bolo?— Ravi perguntou, já rindo antes mesmo de terminar a frase.

Ah, meu Deus, como poderia esquecer? Foi a coisa mais engraçada que já vi na vida! — Júpiter quase cuspiu a água que estava bebendo, rindo alto.

Ei, não foi minha culpa! Quem coloca um bolo gigantesco no meio do caminho da entrada? Aquela festa era praticamente um campo minado de docinhos e enfeites! — Matthew, já rindo e balançando a cabeça, tentou se defender.

Cara, você parecia uma cena de filme! Escorregou no tapete, tentou se equilibrar, e bum! Bolo pra todo lado! Eu juro, dava pra ver a câmera lenta na minha cabeça, você caindo, os braços girando no ar, e depois a explosão de chantilly. — Ravi bateu sua mão, tentando se segurar para não chamar muita atenção pela sua risada.

E a melhor parte foi a cara da Ashley! Eu achei que ela ia te matar ali mesmo! Aquele bolo era o centro da festa dela, todo mundo só falava nisso, e então... lá se foi o bolo na cara de Matthew!— Júpiter estava quase caindo da cadeira de tanto rir.

Ah, é assim que vai ser? Tudo bem, tudo bem. Então vamos falar sobre Júpiter e o primeiro beijo. —Matthew estava rindo também, mas os olhos brilhavam com um olhar de revanche.

Júpiter congelou, o sorriso desaparecendo por um segundo, mas logo substituído por um olhar de "ah não, você não vai".

𝐇eart﹒𝐀ttackOnde histórias criam vida. Descubra agora