Já na piscina eu vejo Rafaela em um canto e vou até ela. Ela estava de calcinha e quando eu chego ela já abre as pernas e me puxa pra perto e eu a puxo pra mais perto ainda.
O clima tava ficando quente, eu já tava com meu pau duro e ela ficava se esfregando em mim me provocando e eu estava pronto pra beijar ela. Coloquei uma mão na bunda dela e a outra no pescoço e no momento em que eu ia beijar ela alguém interrompe.
Pedro preciso falar com vc agora
- Natália diz como se estivesse desesperada e usando um shorts bem curto.
Eu rapidamente saí da piscina e fui com ela até o meu quarto.
Olha bb, eu espero que seja algo muito importante porque eu estáva prestes a beijar a Rafa - eu disse enquanto entrávamos no quarto.
Eu preciso de uma camisinha agora - ela diz procurando nas gavetas.
Tá brincando comigo né Natália? - eu disse um pouco bravo.
O Bruno não tem camisinha e eu sei que você tem então eu preciso de uma.
Você me tirou da piscina pra pegar uma camisinha pra você ir pro quarto e tranzar com o Bruno? É isso? Eu acabei de te falar que eu tava pronto pra beijar a Rafa e você me faz isso. Eu não vou dar nenhuma camisinha pra vocês.
Eu te falei que ele era assim né? Na primeira noite ela já tá querendo te comer e tu caiu certinho no papinho dele né? - eu disse com raivaPara de ser hipócrita, não é exatamente isso que tu vai fazer com a Rafaela? - ela diz também com raiva.
E eu não vou tranzar com ele na primeira noite, a gente já vem conversando tem muito tempo e você sabe disso porque sempre pega meu celular pra olhar tudo. - ela complementou ainda com raiva.
Quem tá sendo hipócrita agora? Tu faz exatamente isso, tá sempre olhando minhas conversas e eu também já venho conversando a bastante tempo com a Rafa então se eu for comer ela hoje não teria problema nenhum. Eu conheço o Bruno muito melhor do que você bb, ele não é bom pra ti. - eu disse me aproximando dela.
Eu não quero brigar Pedro e eu vou ficar atenta com o Bruno, se eu perceber que ele tá sendo um merda eu mando ele pra longe. - ela diz também se aproximando.
A camisinha tá no roupeiro, se divirta - eu disse me virando e voltando pra festa.
Ela então me puxa e pede uma abraço, e eu não consigo negar quando ela faz a carinha de triste dela então eu á abracei.
Então eu percebi que eu ainda estava com o pau duro por conta da Rafa e no momento em que eu abracei Natália meu pau encaixou exatamente na coxa dela e bem próximo da buceta. Eu fiquei paralisado e ainda bem que ela estava de shorts porque se não as coisas teriam sido mais estranhas ainda.
Olha bb, eu já te vi pelado mas eu não imaginava que você tava tão bem armado assim em - ela diz olhando pra baixo e rindo.
Cala boca - eu disse rindo
Eu preciso voltar pra festa. - eu disse meio que fugindo do quarto.
Quando eu tava em direção à piscina eu só consegui perceber que meu pau tinha ficado mais duro ainda e eu não conseguia esconder, eu fui até o banheiro e entrei já tirando ele pra fora quando de repente lá dentro estava Michele, a melhor amiga de Natália.
Que isso em Pedrinho - ela falou olhando fixamente pro meu pau.
Eu pedi licença e ela não saiu, ficou olhando pro meu pau e simplesmente o agarrou. Ela se ajoelhou e começou a lamber a cabeça do meu pau, eu estava muito excitado e enquanto ela colocava meu pau na boca e começava a chupar eu não conseguia tirar da minha cabeça oque tinha acabado de acontecer no quarto com Natália.
Michele me chupava lambendo minhas bolas e eu gemendo baixinho só conseguia imaginar Natália e a bunda dela. Eu estava tão excitado que não conseguia perceber que a melhor amiga dela tava fazendo um boquete em mim enquanto eu imaginava Natália na minha mente.
Oque eu estava fazendo? Ela é minha irmãzinha praticamente.
Michele fez um boquete muito bem feito, eu gozei na boca dela e ela engoliu tudo. Ela então olhou pra mim como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Problema resolvido - ela disse com uma cara de safada no rosto e saiu do banheiro.
Eu joguei uma água no rosto e comecei a processar tudo oque eu tinha acabado de fazer e imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Infinito +18
RomanceA história contém trechos hots, bem quentes e com palavrões. Quero deixar claro que por mais que tenha trechos hots a história tem uma enredo, tem romance, tem suspense etc. Garanto que você vai se surpreender se ficar até o final. A história mostra...