Cinema

150 8 0
                                    

Fui pra casa me arrumar pra ir no cinema e logo depois Bruno veio me buscar.

Eu estava querendo resolver minha situação com Pedro e precisava entender pq Bruno sempre fugia do sexo.

Bruno oque acha de eu dormir na sua casa hoje? - eu perguntei esperando ele entender o recado

Eu acho melhor não, eu preciso acordar cedo amanhã, tenho um compromisso, talvez na próxima.

Na próxima então- eu falei virando o rosto e desanimada.

Uma coisa estava me deixando maluca, eu fico perto do Bruno muitas vezes mas eu não fico excitada, quando nos beijamos eu tenho que me esforçar muito pra sentir algo. Só que quando eu tô perto do Pedro minha calcinha já fica molhada, meu coração já acelera. Eu queria entender o pq eu ficava assim perto dele. Com certeza ele tbm sentia o mesmo e isso estava me deixando maluca.

Chegamos no cinema e o pessoal todo estava lá, Fernanda e Karina, Michele e Lucas e a vaaaaadiaaaaaaa da Rafaela com o Pedro.

Eu ainda estava puta com a Michele e evitei ela mas quando cheguei perto do Pedro eu soltei meu veneno.

Belo chupão bebezinho- eu disse rindo e provocando ele.

Pode parando aí sua cobra traiçoeira, ele já me explicou que uma maluca beijou o pescoço dele. - ela falou alterando a voz

Olhei pro lado e Pedro me olhava com um sorriso de deboche.

Eu sei que vocês são melhores amigos mas se tocar no meu namorado outra vez eu mato você- ela falou alterando a voz mais ainda.

Vamo bb, o filme já vai começar - disse Pedro enquanto puxava ela.

Mas que merdaaaaa, ele chamou ela de bb? Eu vou matar os dois.

Pedro se virou pra mim mais uma vez e gritou.

BELO CHUPÃO NATÁLIA- gritou e se virou rindo em direção a sala de cinema.

Estava escondido com meu cabelo mas quando ele gritou aquilo todos estavam procurando o chupão e encontraram.

Nessa hora olhei pro lado e as meninas estavam de boca aberta, olhei pro Bruno e ele olhava pro meu pescoço sem entender. As meninas foram pro cinema e Michele e Lucas tbm. Eu pude perceber Michele rindo e aquilo me deu raiva.

Que merda é essa Natália? Quem te deu esse chupão? - ele perguntou ficando esquisito

Eu já estava de saco cheio dele e com tudo oque tinha acontecido soltei meu ódio.

Quer saber mesmo? Foi o Pedro hoje mais cedo. Ele me pegou de jeito, coisa que tu não faz seu merda, oque tem de errado com vc em? - eu falei irritada

Que maluca, eu vou dar o fora daqui
- ele falou se virando e indo embora

Naquela hora me deu um misto de ódio e tristeza, eu estava indo em direção ao banheiro e Pedro me chamou, eu continuei indo ao banheiro e ele veio atrás.

Natália não vai entrar? Cadê o merdinha? - ele falou como se fosse tudo uma brincadeira

Foi embora, cansei dele - falei triste e ele percebeu que era sério.

Eu odeio ele mas não gosto de te ver assim, eu disse que se ele fizesse mal pra ti eu ia arrebentar ele e é isso que eu vou fazer. - ele disse ficando irritado

Foi eu que mandei ele embora, eu não tô triste por ele. Eu só tô pensando que eu agora tô sem o garoto que eu tinha uma quedinha na escola e sem meu melhor amigo - falei e comecei a chorar.

Ele então veio até mim e me abraçou.

Eu tô aqui bb, eu nunca vou te abandonar - ele falou me abraçando forte

Pegou pesado chamado ela de bb não acha ? - perguntei enquanto ficava no abraço quente dele

Ele colocou a mão meu rosto e eu olhei pra ele.

Eu só falei aquilo pra ti irritar e eu e Rafaela não estamos namorando, eu combinei com ela tudo isso pq eu sabia que tu ia ficar irritada.

Estamos ficando mas a gente já decidiu que não vai passar disso - ele disse rindo e limpando as lágrimas do meu rosto.

E aquela vadia concordou em fazer isso ? Nossa claro que sim, ela sempre quis me zuar, agora não seria diferente- eu falei rindo

Eu te amo muito Natália, desculpa se eu tô sendo um idiota nos últimos dias, mas eu vou tá sempre aqui cntg tá bom ? Eu prometo - ele falou me dando um bj no rosto e me abraçando forte outra vez.

Você não tá sendo idiota bb, é só o universo que tá brincando com a gente - eu disse o abraçando mais ainda.

Depois disso nós pegamos a pipoca fomos a sala de cinema. Ele me levou segurando minha mão até onde o pessoal estava e eu sentei no lado dele, no outro estava Rafaela com uma cara de bunda.



Até o Infinito +18Onde histórias criam vida. Descubra agora