O filme passou bem rápido, eu não tava no clima e deitei no ombro do Pedro, Rafaela ficou puta da vida e eu confesso que eu gostei de ver ela assim. Fiquei assim com ele o restante do filme e chegou a hora de ir embora.
Karina, vocês podem levar a Rafaela? - Pedro perguntou
Como assim Pedro, tu disse que ia me levar - Rafaela disse alterando a voz
Eu vou levar a Natália e tu vai com elas, se estiver achando ruim vai a pé - ele disse pegando minha mão e me levando pro carro.
Olhei pra Rafaela e dei um sorriso provocando ela, dei um thauzinho e fomos.
Pedro só dirigia e não falava nada, eu queria ficar bem com ele. O clima tava estranho e então eu peguei na mão dele que estava trocando a marcha. Ele parou o carro imediatamente e ficou me olhando.
Porque parou - eu perguntei
Porque eu tô louco pra te beijar - ele respondeu me deixando sem ar
Nesse momento eu não tinha mais escolhas, eu não tinha mais como lutar contra aquele sentimento.
Me beija - eu disse
Ele então veio na minha direção pegando meu pescoço, era o melhor beijo que eu já tinha experimentado. Ele começou a colocar a mão na minha perna e eu comecei a ficar com a calcinha molhada.
Vai lá pra trás- ele mandou
Eu fui imediatamente e deitei no banco. Ele chegou e tirou meu shorts me deixando de calcinha. A preferida dele. Com o tempo eu pude perceber os gostos dele e eu sabia que ele adorava uma calcinha preta que eu tinha.
Ele então olhou fixamente pra minha buceta e começou a esfregar, veio até mim e começou a me beijar com a mão ainda na minha calcinha. Eu queria sentir ele dentro de mim e eu estava quase implorando quando ele enfiou um dedo na minha buceta e eu soltei um gemido super alto.
Fica quietinha se não alguém vai achar que eu tô te matando- ele disse me provocando e enfiando mais fundo na minha buceta.
Tu tá me matando bb, me matando de tesão - eu disse com a voz ofegante.
Ele continuou me beijando, depois foi até meu pescoço. Nesse momento ele tirou o dedo da minha buceta e me deu um tapa na bunda me fazendo gemer outra vez.
Ele começou a descer até meus peitos e começou a chupar eles. Apertava um com uma mão e a outra ele passava sob meu corpo inteiro. Ele não tirava a mão da minha bunda.
Ele continuou descendo até chegar nas minhas pernas, começou a beijar próximo a minha buceta me provocando e estava funcionando.
Ele então começou a enfiar a língua junto com um dedo na minha buceta. Eu me tremi toda, aquilo me fez gemer como se eu estivesse dando meu último suspiro. Eu só queria mais e o mundo lá fora já não importava.
Eu não parava de gemer, ele aumentou o ritmo e começou a enfiar dois dedos e de forma rápida me fez gozar de um jeito que eu nunca tinha feito na minha vida. Ele segurou minha boca com a outra mão pra abafar o meu gemido.
Eu fiquei ali praticamente desmaiada no banco. Pedro veio até mim e me deu um beijo na boca. Achei que iríamos continuar mas ele aparentemente estava me punindo.
Vou te levar pra casa agora - ele falou me dando outro beijo na boca e indo pro banco da frente.
O carro começou andar e eu depois de um tempo comecei a me vestir. Fiquei sem entender, nos queríamos muito aquele momento, foi incrível mas eu queria mais e ele que sempre quis estava tranquilo. Ele nem tinha gozado e estava ali super de boa. Eu estava bem confusa mas fiquei em silêncio.
AVISO
Pessoal espero que estejam gostando, aceito opiniões e qualquer coisa pode me chamar aqui nos comentários que eu vou ler todos. Obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Infinito +18
Roman d'amourA história contém trechos hots, bem quentes e com palavrões. Quero deixar claro que por mais que tenha trechos hots a história tem uma enredo, tem romance, tem suspense etc. Garanto que você vai se surpreender se ficar até o final. A história mostra...