.
.
.
.
.
Koby on*Eu acordei, e vi que ja estava no neu quarto do navio da marinha... Quem me trouxe? Eu lembro que eu bebi, bebi pra prr. Eu n tava mais com a roupa que eu tinha amtes de bebe... Alguém me trocou? Ou eu me troquei sozinho? Eu olhei pro lado... Vi uma imagem de um homem de cabelos longos, loiros, era helmeppo.
𝐇𝐞𝐥𝐦𝐞𝐩𝐩𝐨-- finalmente acordo koby, se lembra de algo? -- ele parecia meio preocupado...
Fiquei olhando pra ele, até que veio tudo em minha memória.. Eu realmente disse que o amava... N que seja mentira... Ele disse que tmb me amava.. Será que a verdade em suas palavras? Foi ele que me trocou, bom, a parte de sima, eu que coloquei meu short... Meppo...
𝐊𝐨𝐛𝐲-- v-vc... Vc realmente m-me.. Me ama?
𝐇𝐞𝐥𝐦𝐞𝐩𝐩𝐨-- merda... É.. E-entao... S-... Sim. Olha sei que vc n deve sentir o mesmo mai---eu o interrompi com um beijo, nn queria ouvi oq ia vir da boca dele, e tmb n sabia como ajir dps que ele me falasse tanta merda.
Nois nos separamos, subi no colo dele, sem malícia.
𝐊𝐨𝐛𝐲-- eu tmb te amo meppo, e n, n to mais bebado, e nem foi por causa da bebida que eu li falei isso, afinal, 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑑𝑖𝑡𝑜 𝑏𝑒̂𝑏𝑎𝑑𝑜 𝑓𝑜𝑖 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑑𝑜 𝑠𝑜́𝑏𝑟𝑖𝑜.-- era um nome de um livro que eu estava lendo, ele tinha lido o começo comigo, mais tinha achado chato, eu vi pequenas lágrimas saindo de seu rosto, e sintir saindo dos meus tmb... Era tão bom saber que esse amor n era só meu, ele tmb me amava. Selamos nossos labios novamente, um beijo romântico, e necessário...
Nó separamos, pela falta de al... Era tao boa essa sensação...??? --quem diria que vcs realmente iam se torna um casal, estava esperando esse momento. --
Nóis dois olhamos para o lado, assustados, e la estava garp na porta, sai do colo de helmeppo rapidamente.. Tava vermelho de vergonha.
𝐇𝐞𝐥𝐦𝐞𝐩𝐩𝐨-- calma senhor garp... N-não é oq esta pensando... --
𝐆𝐚𝐫𝐩-- esta tudo bem, pq acha que irei ficar com raiva, vcs estão felizes n estão? Entt que continuem felizes. É só n fazerem muito barulho.. --disse baixo, eu fiquei mais vermelho ainda, se é que é possível, quase desmaiei,vi que o meppo estava na mesma.
𝐆𝐚𝐫𝐩-- n queria os deixar envergonhados, senhores, vou indo. --
Dps que ele foi embora, ficamos em um silêncio constrangedor, logo quebrado por helmeppo
𝐌𝐞𝐩𝐩𝐨-- que tal vc ir tomar banho? A gente precisa trabalhar. --
𝐊𝐨𝐛𝐲-- c-claro.. --
E logo fasso oq eu digo, pego minha toalha e roupas, vou em direção ao banheiro, logo tomando banho.
Dps de tomar banho, me visto e vou em direção ao meppo, ele ja tinha tomado banho, e ja estava com a roupa da marinha, igual a mim.
Me aproximo dele e selo nossos lábios novamente. Desta vez, ele pegou e minha cintura, a apertando, ja eu abracei seu pescoço, pela nossa diferença de altura, eu acabo ficando na ponta do pé, eu o amava, era tão bom telo pra mim... Mesmo qie n estejamos namorando, ele é só meu, né?....
.
.
.
.
𝑯𝒆𝒍𝒎𝒆𝒑𝒑𝒐 𝒐𝒏*Ele finalmente é meu... Será que é sedo d+ pra pedido de namoro?será que o garp sabe algo? Vou perguntar pra ele.
Koby estava no seu trabalho diário, entt foi na sala do garp, pergunta se ele sabe sobre esse assusto.
𝐇𝐞𝐥𝐦𝐞𝐩𝐩𝐨-- senhor garp?
𝐆𝐚𝐫𝐩-- sim jovem?
𝐇𝐞𝐥𝐦𝐞𝐩𝐩𝐨-- entt.... Eu tava pensando em pedir o koby em namoro... Mas eu n sei se ta na hora... Ai eu vim perguntar se vc aabe algo sobre esse assunto--eu estava levemente corado, mas era algo sério.
𝐆𝐚𝐫𝐩-- eu sei um pouco, afinal ja fui casado. Pessa ele na hora em que vc decidir que é certo, n tem esse negócio de "sedo demais", se vc realmente o ama, n tem o pq ficar esperando.
𝐇𝐞𝐥𝐦𝐞𝐩𝐩𝐨-- obrigado senhor garp, tomei a decisão, hoje eu vou pedir ele em namoro,as 20:00 no meio de todos os marinheiros....vc podia juntar todos eles pra mim?
𝐆𝐚𝐫𝐩-- claro jovem, pode conter comigo. Inclusive, tem uma caixa com dois anes no baú, estava esperando o momento em que vcs iam tomar vergonha na cara e Adimitir que se amam.
Corei um pouco, peguei a caixa com anes no baú e me retirei de sua sala. Eu o guardei em meu bolso e fui ajudar o koby nas tarefas.
Terminamos e ja era 19:30, fui correndo até o quarto, tomei banho e vestir a roupa da marinha de novo, passei perfume, e pente ei meu cabelo, eu queria que aquele momento fosse especial mas n sei se ele vai aceitar... Esse é meu medo. ..
Garp tinha chamado todos para um lugar, o lugar mais bonito do navio, o senho garp tinha até colocado umas luzinhas ora ficar bonito.. Obrigada garp.
Ele disse pra todos os marinheiros que iria acontecer algo importante, e q era pra o koby ficar no meio da roda que foi criada.
Me aproximei segurando a caixinha, koby ja estava em prantos quando percebeu oq estava acontecendo, me aproximei e me ajoelhei, abrindo a caixinha.𝐇𝐞𝐥𝐦𝐞𝐩𝐩𝐨-- koby, eu, helmeppo, estou hoje aq, em frente de todos os marinheiros para pedir sua mão em namoro. Koby, vc aceita namorar comigo? -- eu estava nervoso, com medo do q poderia acontecer, do que ele poderia dizer.
Koby-- e-entt.... AINDA PERGUNTA? É claro meppo-- eu fiquei com medo na primeira parte, mas dps que eu ouvi tudo.. Meu coração acelerou...
Eu pulei em seus lábios, dando um beijo romântico, lento, sentimos os gostos um do outro, seus lábios tinham gosto de morango, minha fruta favorita..
O bejo foi separado pela maldita falta de ar, e nois nos abraçamos, um abraço confortante. Todos que estavam la bateram palmas, garp estava chorando, junto de alguns marinheiros, como eu e koby, eu estava feliz, ele realmente era meu, eu estava oficialmente namorando o koby...
O senhor garp foi em nossa direção... Medo...𝐆𝐚𝐫𝐩-- estou feliz por vcs. E como eu disse antes, é só n fazer barulho-- falou sussurrando, koby ficou parecendo um tomate, eu corei, mas n tanto.. Talvez estava com segundas intenções. Só talvez-- marinheiros, ABRAM GARRAFAS, ISSO É COISA DE SE COMEMORAR!!
Eu n iria deixa koby beber, n estou loco, e tmb n ia beber, queria fazer coisas com ele estando sóbrio.
.
.
.
.
.
.
.Oioi anjinhos, bom, o próximo cap vai ser o último e tmb vai ser hot, caso n goste, esse foi o final.
Fiz uma história pequena, n sou bom em criar histórias longas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑸𝒖𝒆 𝑭𝒐𝒊 𝑫𝒊𝒕𝒐 𝑩𝒆̂𝒃𝒂𝒅𝒐, 𝑭𝒐𝒊 𝑷𝒆𝒏𝒔𝒂𝒅𝒐 𝑺𝒐́𝒃𝒓𝒊𝒐.
FanficDepois de ter salvado um vilarejo os marinheiros estão a 3 dias completos em uma festa, a estavam na hora de voltar pro navio, só que koby tinha sumido, e lá vai helmeppo atrás de koby, e dai pra frente, só lendo pra saber. *𝐜𝐚𝐩𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩�...