𝐤𝐨𝐛𝐲 𝐛𝐞̂𝐛𝐚𝐝𝐨?!

51 3 2
                                    

Oioi, e la vem eu com mais uma, desta vez con o ship:koby x Helmeppo.
Quero agradecer a netflix por ter feito esses dois ficarem mais shipaves ainda.
Bom, vamos com a fanfic.
(Todos aq tem mais de 18 anos)
~•~•~•~•~•~•~~•~•~•~•~•~••~
Helmeppo on*

Bom, dps marinha ter prendido uns piratas e dado a paz dnv a um vilarejo, decidiram comemorar, e essa festa que decidiram iniciar, esta durando por 3 dias e 3 noites completas, ja tinhamos que voltar aos mares, só que tinha um problema, o koby tinha sumido.... Isso vai sobra pra mim.

𝐆𝐚𝐫𝐩-- ei muleke, vai procurar o rosinha, para a gente poder voltar pro navio.

𝐇𝐞𝐥𝐦𝐞𝐩𝐩𝐨-- claro senhor!

EU SABIA, prr koby, la vai eu ter que te procurar, entrei numa floresta, totalmente escura, comecei ouvi uns grunhidos, suava algo, n identificado. Cheguei mais perto, e avistei um cabelo rosado, completamente bagunçado... Koby...

𝐇𝐞𝐥𝐦𝐞𝐩𝐩𝐨-- koby, br, a gente tem que ir.

𝐊𝐨𝐛𝐲-- m-meppo..... M-me carre.... Ga? , e-... Eu machuquei minha perna.... -- ele ta bebado?

𝐇𝐞𝐥𝐦𝐞𝐩𝐩𝐨--.... Pq vc foi inventar de beber?ta...

Quando eu falei consegui escutar um:huhul!
Virei de costas e eles subiu na minha costa, com minha ajuda, ele realmente tinha machucado a perna, eu n vou nem pergunta como.
Eu pensava que ia ser um silêncio, mais n, ele ficou falando coisa com coisa, n deu pra intender nada.

𝐊𝐨𝐛𝐲-- me... Meppo, eu to.... Inojado...-- mais que merda, ele vai vomitar....

Desci ele do meu colo e o ajoelhei no chão, me ajoelhei em seu lado fazendo um tipo de massagem pra ele conseguir vomitar mais rapido, logo conseguindo, um fedor forte de bebida subiu, fora o cheiro que ele tava.
N falei nada, só peguei ele no colo, dessa vez peguei ele estilo noiva. Ele começou a tagarelar mais coisas até que ele me falou algo que me interessou.

𝐊𝐨𝐛𝐲-- m-meppo... S-sabia que eu te amo....?

Eu senti uma quentura no neu rosto, vi o rosto dele mais avermelhado, n só por conta da bebida.
Eu sempre tive uma queda pelo koby, mas ouvi ele falando isso, mesmo estando bêbedo... Fez meu coração acelerar, meu rosto corar, e a preocupação ecoar, eu fiquei nervoso, ele esta falando isso por que esta bebado, ou pq bêbado foi o único jeito dele conseguir me falar... N viaja helmeppo.
Ele continuou falando isso, começou a escalar meu corpo, ficando quase encostado no meu rosto, me fazendo parar, n quero tropeçar, ele se aproximou, n vou fazer isso com ele bêbado, o desci rapidamente do meu colo, e mandei ele subir na minha costa, assim foi feito.
Continuei andando, essa prr n chega nunca? Senti a boca de koby no meu pescoço, ele tava lambendo, tomara que n passe disso, ele continuou, até eu senti sua boca preparando para um chupão, logo empurrei sua cabeça pra trás, o impedindo.

𝐇𝐞𝐥𝐦𝐞𝐩𝐩𝐨-- para koby.

𝐊𝐨𝐛𝐲-- pq meppo?

𝐇𝐞𝐥𝐦𝐞𝐩𝐩𝐨-- vc ta bebado

𝐊𝐨𝐛𝐲-- eu n to bebado... --falou ele emburrado

𝐇𝐞𝐥𝐦𝐞𝐩𝐩𝐨- vc esta visivelmente bêbado, pq n aproveita e  dorme? Talvez quando acorda vc esteja mais sóbrio.

𝐊𝐨𝐛𝐲-- n to afim.

Eu n falei mada, só soltei a cabeça dele, e ele encostou seu queixo no meu ombro.
Andamos mais um pouquinho, ainda n estavamos nem perto da saida dessa florestas.

𝐊𝐨𝐛𝐲-- meppo.... Vc me ama tmb...?--quer saber, ele ta bebado mesmo, n vai se lembrar disso depois.

𝐇𝐞𝐥𝐦𝐞𝐩𝐩𝐨-- sim, eu tmb te amo koby, sempre te amei, agora da pra vc ficar quieto?! --eu senti lágrimas eu meu ombro, ele ta chorando pq eu gritei com ele?

𝐊𝐨𝐛𝐲-- vc se n me ama, vc acabou de gritar comigo...

𝐇𝐞𝐥𝐦𝐞𝐩𝐩𝐨-- ei, ei, calam, vem aq... --e disse e desci ele do meu colo, deixando ele em pé no chão, o abraçando, ele retribui o mesmo, depois que nois nos soltamos ele ficou olhando nos meus olhos, abraçando meu pescoço, e eu estavas com as mãos na cintura dele, n me diga que ele vai.... N... Ele... Ele... Ele me beijou... Merda! Ele ta bêbado, se um dia eu fosse fazer isso eu queria que ele tivesse sóbrio... Pqp koby.
Foi um beijo calmo, mas todo desengonçado, nos separamos, ele ficou me olhando, mais corado, e n era por conta da bebida, eu n estava tando, mesmo estando com muita vergonha, ele deu uma risadinha e foi pra trás de mim com uma dificuldade por causa da perna, me agachei e ele subiu em minhas costas, e assim continuamos a andar, ele acabou dormindo nas minhas costas, fiquei pensando sobre a vida, sobre ele, sobre meus sentimentos, sobre os seus sentimentos, sobre ele se lembrar ou n disso quando acordar(sóbrio, talvez) em como seria minha vida se ele lembrasse, de como seria minha vida caso ele n se lembrasse, tropecei oq fez eu sair dos meus pensamentos, ele ainda estava dormindo,e a gente ja estava perto do saida, eu fui buscar ele la no quinto dos infernos, pqp, esse muleke n pode completar 18 que ja faz um monte de merda.
Ouvi ele chamando meu nome enquanto dormia, procurando conforto em minhas costas, ele n encontrou entt começou a choramingar, ele parece um bebe, desci ele com cuidado pra n acordar, e o carreguei do mesmo jeito que ele estava em minhas costas, só que dessa vez na frente, vi seu rosto chorão, se tornando um sorrisinho de crianças quando dorme abraçado com os pais, ele tava me apertando, procurando mais contato, dei um beijo em sua cabeça, e comecei a acariciar, ele ficou corado, acho que gostou.

....

Depois de um pequeno tempo chegamos no navio, vi os marinheiros me olharam estranho, e olhar estranho pra koby, meu Deus, vcs nunca viram um amigo carregando seu amigo bêbado, passei por garp, ele apenas solta um sorriso e uma risada maliciosa... Prr, eu n tenho sossego, corei que até um tomate teria inveja de mim.
Fui até o nosso quarto, n quero fazer nada a ele, e tmb n quero o acordar, acho que vou deixa ele dormindo assim mesmo, de manha ele toma banho.
Coloquei ele em sua cama e fui em direção a minha, mas ouvi algo.. Choros.

𝐊𝐨𝐛𝐲-- meppo... D-dorme aq comigo... Nao m-me abandona! --ele estava chorando muito, senhor, oq a bebida n faz com um homem... E cheguei perto dele e o olhei... E logo veio na minha mente... E se alguém deu bebida pro koby e o abusaram, eu rapidamente tirei sua jaqueta, dps de ter pedido, claro, n faria nada sem que ele Quisesse, olhei, n parecia ter nada, fui ate o garda roupa e peguei uma blusa de manga comprida e um short pra ele, vestir a camisa e disse pra ele vestir o short, virei de costa e ele se vestiu, senti ele  segurando minha camisa, olhei pra trás e ele ja estava vestido, olhei pra sua perna pra ve se n tinha marcas... Agradeci a Deus por n ter nada, n iria responder por mim caso fizessem algo a koby

𝐊𝐨𝐛𝐲-- vem dormir logo...

𝐇𝐞𝐥𝐦𝐞𝐩𝐩𝐨-- vou só trocar de roupa anjinho--e assim foi feito, me troquei e voltei pra sua cama, ele me esperava sentado, me deitei e logo ele fez o mesmo, se aconchegou e dormirmos de conchinha.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Acabei, eu achei manero escrever uma coisa fofa, vai ter continuação (claro) e no próximo talvez seja hot, mais só no final, se n vai ser no 3 cap, é isso.

N revisado!

𝑶 𝑸𝒖𝒆 𝑭𝒐𝒊 𝑫𝒊𝒕𝒐 𝑩𝒆̂𝒃𝒂𝒅𝒐, 𝑭𝒐𝒊 𝑷𝒆𝒏𝒔𝒂𝒅𝒐 𝑺𝒐́𝒃𝒓𝒊𝒐.Onde histórias criam vida. Descubra agora