Continuação
Koby on*Ele me jogou com uma certa brutalidade na cama, indo direto ao meu pescoço, le dando chupões e mordidas, eu gemia baixo, estava com um, pouco de medo, era minha primeira vez...
Ele começa a tirar minha roupa, em movimentos pentos, oq me deixava louco, eu queria ele dentro de mim logo....
Ele distribui beijos por todo meu peitoral, chegando perto do meu pénis (ainda cobertos) ele retira minha calça lentamente, junto com minha cueca, ele segura meu membro começando a chupa-lo.Narrador on*
Koby ja n controlava seus gemidos, estava indo a loucura com o loiro o chupando, ele queria mais, muito mais.
𝐊𝐨𝐛𝐲-- m-meppo... Ãn~e-eu vou.... Anmh~*disse entre gemidos*
Helmeppo para os movimentos, koby fica totalmente perdido.
Helmeppo manda koby virar de costa, o rosado logo obedece, o loiro começa a tirar sua roupa, logo ficando nu, se estica até a cômoda e pega um lubrificante, passando em seus dedos, logo inserindo o primeiro, fazendo assim, koby soltar um gemido de incomodo e prazer, o maior insere outro dedo, trazendo um gemido mais alto de koby.
O loiro dps de esperar o menor se acostumar começa afazer movimentos de tesoura, o rosado gemia cada vez mais alto, ele queria logo o membro de seu parceiro em sua entrada.𝐊𝐨𝐛𝐲-- mepp-anmh~ eu que-quero logo... An, dentro de mi-*n conseguia falar direito por conta dos movimentos de helmeppo*
𝐇𝐞𝐥𝐦𝐞𝐩𝐩𝐨-- como quiser.
Helmeppo tira os dedos do ânus do rosado e começa a inserir seu membro, koby da um gemido alto e e manhoso, o loiro para um pouco, esperando que koby se acostume,logo após, koby começou a mexer sua cintura a procura de mais contato, meppo vendo koby desse jeito, começa ai, as estocadas fundas e lentas, koby gemia de prazer com o ato do maior, queria mais, muito mais, até que ele enlouquece-se.
𝐊𝐨𝐛𝐲-- me-meppo... M-mais ahnm~
𝐇𝐞𝐥𝐦𝐞𝐩𝐩𝐨-- entt ta....
Helmeppo começa a estocar mais forte o interior do rosado, e umas de suas estocadas atinge o ponto "doce" do menor, fazendo o mesmo soltar um gemido(que estava mais pra grito) vendo que tinha achado oq estava procurando, meppo solta um sorrisinho no canto da boca, começando apenas estocar aquele ponto, koby, vendo que esta em seu limite e que ja ia gozar, tentou falar, oq foi falho, n tinha conseguido, assim, gozando nois lençóis, com mais algumas estocadas, meppo também goze no interior do rosado.
𝐇𝐞𝐥𝐦𝐞𝐩𝐩𝐨-- isso sim que que eu chamo de foda... Segundo rand? -- koby acena que sim com a cabeça. E assim, a noite deles foi longa, afinal, 𝚊 𝚗𝚘𝚒𝚝𝚎 𝚎́ 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗𝚌̧𝚊.
★ܻ⨍ꪱׁׁׁׅׅׅ ꩇׁׅ֪݊ ★
Amei ta escrevendo essa história, foi mal por ela ser curta, n tenho criatividade pra criar histórias longas, mas estou fazendo uma fanfic de zosan e outra de lawlu, e vou tentar fazer elas maiores que o de costume, bom, até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑸𝒖𝒆 𝑭𝒐𝒊 𝑫𝒊𝒕𝒐 𝑩𝒆̂𝒃𝒂𝒅𝒐, 𝑭𝒐𝒊 𝑷𝒆𝒏𝒔𝒂𝒅𝒐 𝑺𝒐́𝒃𝒓𝒊𝒐.
FanficDepois de ter salvado um vilarejo os marinheiros estão a 3 dias completos em uma festa, a estavam na hora de voltar pro navio, só que koby tinha sumido, e lá vai helmeppo atrás de koby, e dai pra frente, só lendo pra saber. *𝐜𝐚𝐩𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩�...