A menina brincou com a comida em seu prato sem vontade alguma de comer, ignorando também o par de olhos verdes que a observava, vinha evitando estar sozinha por tanto tempo ao lado da vaqueira para não ser questionada. Embora quisesse tanto ficar ao lado de Lena, seus pensamentos a levavam para tarde em que Nia contou sobre a ex namorada de Lena e sobre os planos de Lena para um futuro com a mulher.
A possibilidade de estar sendo usada a machucava.
Zorel obrigou-se a comer para que não fosse questionada, ao finalizar lavou sua louça suja e foi direto para o quarto com a desculpa de já ir dormir, tinha passado o dia todo dando desculpas para não ficar perto de Lena. A garota tomou um demorado banho torcendo para toda insegurança se dissolver com a água, surpreendeu-se ao encontrar Lena sentada na beira de sua cama.
O chapéu vermelho ao lado de seu corpo, a camisa de botões tinha as mangas dobradas até os cotovelos e alguns botões abertos revelando o volume de seus seios. O olhar esverdeado caiu sobre a menina que vestia nada mais que uma calcinha e uma regata branca, Lena admirou a visão do corpo da loira antes de subir o olhar para os olhos turquesas.
— Precisamos conversar.
— Estou cansada, amanhã conversamos.
— Não, vamos conversar agora. Não vou correr o risco de amanhã você me dar a mesma desculpa. — Kara guiou as mãos para trás do corpo. — O que está havendo Kara? Estávamos bem até alguns dias atrás, você anda me evitando sempre que me aproximo.
— Não tem nada acontecendo.
— Você não sabe mentir! — Reclamou.
— Sou apenas um passa tempo para você? — As sobrancelhas da morena se franziram. — Você jurou não se envolver com ninguém e agora está ficando comigo, sou apenas alguém para saciar seu tesão e ser descartada?
Lutessa não escondeu sua surpresa pelas palavras da menina, um suspiro escapou de seus pulmões.
— Quem lhe contou isso querida?
— Não importa, eu sou só seu passa tempo. Um brinquedo novo.
— Você não é meu passa tempo Kara! — Afirmou. — Tem razão, eu jurei não me envolver com ninguém e agora estou com você. Quando fiz a jura não estava contando em conhecê-la e me sentir atraída por você. Isso faz tempo, querida.
— Quanto?
— Uns quatro anos, eu de fato não sei. Nunca parei para contar. — Foi sincera. — Em nenhum momento passou pela cabeça de me aproveitar de você, usá-la para fins sexuais ou algo semelhante. Realmente estou interessada em você e foi estranho para mim me ver nesse cenário outra vez, principalmente após tanto tempo.
— Ela foi o grande amor da sua vida, e se um dia voltar? E se ela voltar amanhã mesmo? Você voltaria com ela, não é?
— Acredito que esse termo seja um tanto exagerado, eu amei Helena como qualquer adolescente ama seu primeiro amor de escola. Mas ela nunca foi o grande amor da minha vida, não posso dizer isso sem nunca ter experimentado de outro amor. — Fala tranquilamente. — Fiz planos como qualquer adolescente no colegial, mas Helena me trocou pelo primeiro que lhe ofereceu uma vida luxuosa. Foi o que mais me magoou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cowgirl - Karlena Supercorp
FanficLena não desejava romance para sua vida, mas viu-se perdida com a chegada da "garota da cidade".