Capítulo 3|Abismo

269 23 1
                                    

                           𝐌𝐞𝐠𝐚𝐧 𝐖𝐚𝐥𝐥𝐚𝐜𝐞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                           𝐌𝐞𝐠𝐚𝐧 𝐖𝐚𝐥𝐥𝐚𝐜𝐞

Tiago 4:7 - "Sujeitai-vos, pois, a Deus; mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós."

                                 ✞︎

Meus dedos passam pelas árvores altas da floresta, o vento faz calafrios passarem pelo meu corpo, continuo a caminhar entre as árvores, seguindo um caminho que me leva para um pequeno rio.

- Dea mea - Um sussurro faz um arrepio passar pelo meu corpo, me viro buscando de onde vem a voz, mas não encontro nada, deixo pra lá e foco no rio a minha frente.

As águas azuis como o céu, começo a tirar minha roupa pra entrar na água, sinto como se mãos passassem pelo meu corpo, olho mas uma vez entre as árvores não encontrando nada.

A água está fria quando meu corpo entra me afundo um pouco mais no rio dando um mergulho, fico no fundo do rio até não conseguir, mas respirar.

Quando volto à superfície sinto alguém atrás de mim

- Eu encontrei você- Mãos agarram minha cintura, meu corpo congela, não tenho coragem de me virar, eu sei que é ele.

- Eu procurei tanto por você, eu estou chegando, Meg quando você menos espera eu vou ter consumido tudo de você - Seu corpo chega mas perto do meu, nós deixando colados, ele é forte e alto uns dois metros sinto seu pau bater nas minhas costas,um tremor passar pelo meu corpo enquanto suas mãos decem um pouco mais, tento fala mas minha voz não saí e como eu não conseguisse.

- Eu estou chegando, é vou comer você amor, nós vamos brincar muito, enquanto você gritar de prazer pra mim , eu vou continuar indo mais fundo

Seus dedos se afundam em mim, solto um suspiro me agarrando a seus braços rígidos cobertos por tatuagem.

- Minha Meg, dea mea você vai gostar tanto do pecado, eu vou lambuzar você com ele fazer você sentir cada pequena centímetro do pecado, você é minha há muito tempo e logo eu vou buscar o que e meu - Seus dedos me penetram tão forte , seu corpo colado me impede de cair.

A grande língua bifurcada lambe meu pescoço

- Olhe pra mim dea mea, olhe pra quem vai te foder, quem vai te possuí, olhe pra quem está com os dedos dentro de você, quem vai fazer você gritar, quem vai fazer gozar amor - Ele me vira me recuso a olhar,isso e errado.

Ele aprofunda mais um dedo por minha desobediência por não olhar pra ele.

- Meg, Meg, Meg... Você é muito desobediência, vamos ver quantos dedos você aguenta amor se não olha para mim - Levanto meus olhos e encontro a cabeço do cervo, os olhos vazios , a língua bifurcada desce até meus seios lambendo, mordendo o bico do meu seio.

Destrua minha alma | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora