𝐌𝐞𝐠𝐚𝐧 𝐖𝐚𝐥𝐥𝐚𝐜𝐞Crônicas 33:6"Ele praticou feitiçarias e adivinhações e consultou médiuns e espíritos, provocando a ira do Senhor."
✞︎
O barulho do despertador preencheu o quarto, fazendo ecoar um som estridente.
Com um movimento automático, estendi o braço para desligá-lo, sentindo um leve desconforto ao perceber que marcava 1:00 da manhã.Um calafrio percorreu minha espinha. Não lembro de ter programado o alarme para essa hora.
Levanto-me da cama, ainda meio confusa, e sinto minha garganta seca. Preciso de água. Estico a mão para pegar a garrafa ao lado da cama, mas ela está vazia. Suspiro, frustrada.
Odeio ir na cozinha à noite
Meus pés descalços tocam o chão de madeira frio, enviando um arrepio desagradável pela minha espinha.
Desço as escadas com cuidado, tentando fazer o mínimo de barulho possível
Todas as luzes deveriam estar apagadas, mas a última porta no final, a do escritório do pastor, estava entreaberta e um feixe de luz escapava por ela
Com passos leves ando até a porta, vou desligar a lâmpada quando vejo papai, de costas para mim, ao telefone.
- Levem para o mesmo lugar de sempre, já estou a caminho, preparem tudo para a purificação - Observo papai de costas olhando pra janela do seu escritório
- Não me importo se ele está chorando, ele tem sangue de demônio, não se esqueçam disso, Eu sou escolhido por Deus pra purificar cada pedaço dessa cidade !
Minhas pernas quase falham ao ouvir isso. Purificar? Sangue de demônio? As palavras ressoam na minha cabeça como um pesadelo. O que você vai fazer ? Quem ele está falando que tem sangue de demônio?
Não, não, por favor, que não seja o que eu estou pensando
Pelo vidro da janela posso ver Papai com um sorriso perturbar,ele desligar o telefone e caminhar até um armário no canto do escritório, um que sempre esteve trancado.
Ele tira uma chave do bolso e abre o armário. O que vejo lá dentro me deixa sem fôlego.
Um crânio de cervo, velas negras, símbolos estranhos, e um livro antigo, com uma capa de couro marcada por um pentagrama
Dou um passo para trás
Me escondo atrás de uma pequena mesa ao lado, tentando controlar a respiração. Meu coração está tão acelerado que parece que vai explodir.Minhas mãos tremem quando ouço os passos do meu pai saindo do escritório.
Ele passa por mim sem perceber, e eu fico paralisada até ouvir a porta da cozinha se fechar. Somente então, forço-me a me mover
Vou até a janela e vejo as luzes do carro do meu pai se afastando.
Sem pensar, pego as chaves da minha caminhonete e corro para segui-lo.
Dirijo na escuridão, seguindo as luzes traseiras do carro dele à distância, meu corpo tenso, cada parte de mim em alerta.
Depois de algum tempo, ele vira para uma estrada de terra que leva a uma clareira escondida na floresta.
Desligo os faróis e estaciono atrás de algumas árvores, saindo do carro tão silenciosamente quanto posso.
Meu pai seguia um caminho iluminado por tochas até o centro de um círculo, onde uma pessoa estava amarrada, se debatendo em puro terror.
Meu coração acelerou ao ver a cena. Mantive-me afastada
O pastor começou a recitar palavras em uma língua que eu não compreendia, o som misturando-se com os soluços desesperados da pessoa amarrada.Vejo quando o meu pai pegar um faca
Um estalo alto me faz congelar. Olho para baixo e vejo que pisei num galho seco
O pastor virou a cabeça na minha direção, e seus olhos... estavam completamente negros.
Eu preciso sair daqui
Sem pensar, comecei a correr o mais rápido que consegui, meus pés descalços se machucando no chão áspero da floresta.
Ouvi um grito às minhas costas, o que me fez acelerar ainda mais.
Olhei para trás, mas não vi nada.
Meu corpo bate contra o de alguém, tento fugir, mas algo segurou meu braço.
- Por favor, me larga - implorei, sentindo o aperto diminuir.
- Pare de fugir querida -
A voz grave ecoa na escuridãoLevanto meu rosto mas não consigo ver quem é está escuro demais
- Você precisa acordar só você pode ajudá-lo-
A voz continuou, enquanto dedos ásperos enxugavam minhas lágrimas, que eu nem havia percebido que estavam caindo.
- Vai doer querida, vai ser a sua destruição, mas os demônios estão aqui não no inferno é eles querem você.
- Me solta, me deixa ir por favor
- Corra rápido, ele quer você agora
Ele diz enquanto solta o meu braço, corri, continuei correndo, com a respiração acelerada e a adrenalina pulsando nas minhas veias.
"Não olhe para trás", repeti para mim mesma, forçando meus pés doloridos a continuar.
Finalmente, exausta, parei por um segundo para respirar.
- Achei você - disse uma voz atrás de mim.
Virei o rosto, apenas para ser atingida por algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destrua minha alma | +18
Romantizm🚫Dark romance 🚫 Megan Wallace levava uma vida tranquila em uma pequena cidade na Escócia, onde era conhecida como a filha exemplar do pastor local. No entanto, tudo muda quando ela começa a ter sonhos eróticos perturbadores com um demônio, é com...