Capítulo 2|Esquecidos

345 26 3
                                    

                          𝐌𝐞𝐠𝐚𝐧 𝐖𝐚𝐥𝐥𝐚𝐜𝐞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                          𝐌𝐞𝐠𝐚𝐧 𝐖𝐚𝐥𝐥𝐚𝐜𝐞

Hebreus 9:27: "E, assim como aos homens, está ordenado morrerem uma só vez, vindo depois disso o juízo."

                                  ✞︎

                         Atualmente

-Por favor Megan, vai ser legal - implorou Isla, fazendo aquela cara de cachorro pidão que sempre me convencia a acompanhá-la para alguma festa.

- Você sabe que é perigoso, você conhece as histórias que o pastor John conta, você sabe que eu odeio essas coisas.

Isla era uma morena alta de cabelo cacheado com um sorriso encantador, com olhos castanhos além de ser linda, sempre me convencia a seguir a suas loucuras, nos conhecemos quando sua mãe se mudou pra Crieff , e trabalhou com o pastor John por algum tempo.

-Meg eu sei que é difícil para você ir lá, não podemos deixar essas histórias nos assustar - continuou Isla enquanto eu fechava o armário da universidade com um livro de anatomia humana na mão, pensando bem eu acho que ajudaria pra tacar na cabeça dela pra mudar de ideia de ir nessa maldita festa

- Histórias? Você sabe o que aconteceu como cada criança foi morta naquela floresta

Pensa em cada criança que desapareceu que foi levada por aquele monstro, como ele acabou com a vida de cada uma.

-Meg vai tá um monte de pessoas, o que você acha que ele vai aparecer lá, mas o que você acha que podemos fazer?

Isla se aproxima segurando minha mão

- O pastor vai salvar todos nós, Meg não precisa ter medo.

Eu queria poder acreditar em cada palavra, mas só de lembrar dos gritos das crianças eram dolorosas demais para ignorar.

-Hoje é meu aniversário Meg por favor vai comigo, a festa do Noah é uma das mais esperadas do ano e uma das melhores

Isla me encarava esperando uma resposta

- Tá bom, mas só hoje, você não me deixa lá sozinha - concordei, cedendo à sua persistência. Isla se jogou em meus braços, abraçando-me com força.

-Eu amo você Meg, você vai na minha casa vou arrumar você.

Isla era minha única amiga, era só uma festa na beira da floresta, tudo ia ficar eu espero que fique bem.

Após concordar em ir à festa com Isla, respirei fundo, preparando-me para enfrentar a noite que se aproximava. Esperei até que meu pai estivesse profundamente adormecido, como filha do pastor, eu raramente saía ou mentia para ele, e a ideia de fazer isso me deixava bastante desconfortável.

Agora me via estacionamento a minha caminhonete do lado de outras milhares de carros perto de uma grande fogueira no meio da Floresta dos Esquecidos onde havia um maldito monstro que matava crianças, e eu com um vestido vermelho curto de alcinha de cetim que colava na minha pele branca, com um belo de um decote que marcava meus seios, que se passa-se um vento daria pra ver minha linda calcinha da Bela e a fera.

Destrua minha alma | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora