Capítulo 2

6 1 0
                                    

Zoe Wilson

- Que mico!- Escuto Ellie dizer, enquanto colocava a mão na boca.

- Parem com isso! Eu tô envergonhada agora- Digo colocando minhas mãos em minhas bochechas.

- Aí amiga, mas você tinha mesmo que correr de um cara só por que ele é bonitão?- Escuto July falar da cozinha.

- É que ele começou a puxar assunto, e depois deu aquele sorriso maravilhoso- Digo, corando levemente, relembrando a cena.

Escuto July e Ellie rindo de mim, enquanto eu olhava para elas sem entender exatamente o motivo.

- Isso não é engraçado, é vergonhoso!- Digo com um pouco de raiva.

- Senti sua vergonha daqui- Escuto July.

Suspiro e me encosto no sofá, enquanto cruzo meus braços, indignada comigo mesmo.

- A Niny não vai vir?- Pergunto para olhando para elas.

- Eu acho que não, ela deve estar com o Cole- Diz July.

- Aquele urubu- Diz Ellie com uma careta.

Dou uma risada, e me levanto do sofá, e vou até a cozinha, aonde July está.

- Gente, gente, eu arrumei um lugar para irmos hoje- Diz Ellie se levantando do sofá em um pulo e começando a dançar me fazendo dar uma leve risada.

- Que lugar é esse?- Pergunta July.

- É uma festa, de um garoto lá da faculdade, e eu nem faço idéia de quem seja, mas só de saber que é uma festa eu vou. E vocês! Vão comigo é claro- Ela diz fechando os olhos e levantando os braços.

- Vocês podem ir, eu vou ficar bem aqui no meu sofázinho- Digo me jogando no sofá.

- Não Zoe, Não senhora, poxa finalzinho de semana, pleno sábado Zoe!- Diz Ellie se ajoelhando.

- Aí gente eu tô com cólica, não vou- Digo colocando a mão na minha barriga.

- Esse é o terceiro dia sua mentirosa! Eu te conheço muito bem, eu sei que você não tá com um pingo de dor- Diz a July.

Mando o dedo do meio para ela, e abaixo meu braço com preguiça novamente.

- Ah mais você vai sim!- Diz July.

- Vou nada- Digo colocando meus braços atrás de minha cabeça e balançando meu pé.

- Vai sim, você não se manda não Zoe- Diz July puxando meu pé, me fazendo cair do sofá.

- Vadia!- Digo brava, me levantando.

- Ótimo, Ellie que horas é isso?- Pergunta July diretamente a Ellie.

- Ahh aqui tá dizendo que é 19:00- Diz Ellie.

- ótimo, vai se arrumar Zoe- Diz July.

- tá bom, tá bom, mas como é esse lugar? O que vai ter de tão bom lá gente?- Pergunta com uma cara de tédio.

- Ah vai ter carros- Diz Ellie simples.

- Carros?!- Pergunto a ela.

- Sim, eu acho- Diz Ellie.

- Vou me arrumar- Digo me levantando rápido e indo ao banheiro.

- devíamos ter usado essa estratégia antes- Diz July.

CHAMAS DA OBSESSÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora