Rowan Rech
Então ela é uma garota "difícil" podemos dizer, não para mim, eu acho.
- Então, Zoe o que veio fazer nesta festinha?- Pergunto com um sorriso provocante, enquanto a vejo sentada em um pequeno sofá ali em minha frente.
- Não é do seu interesse- Zoe diz, parecendo não se importa muito com o fato que estou em sua frente lhe perguntando coisas.
- É mesmo? Isso soa meio ignorante para mim- Digo me sentando em seu lado, olhando pessoas andando, dançando, bebendo, se pegando.
- Não me importo, tá conversando comigo porque quer- Diz Zoe bebendo algo.
- O que é isso que você está bebendo em?- Pergunto tirando o copo de sua mão- Huh isso parece ser forte- Digo dando um gole.
- Garoto insuportável! Devolva- Diz Zoe tentando pegar seu colo de minha mão.
Olho para ela com um sorrisinho, e deixo o copo cair no chão, derramando tudo que tinha nele.
- Minha nossa, foi sem querer- Digo com a mão no peito me fazendo de coitado.
- Seu idiota! Qual é o seu problema?- Pergunta Zoe se levantando rápido.
- Problema nenhum, Mädchen- Digo olhando ela de cima a baixo.
- Espero que caia da ponte e morra- Diz Zoe fervendo de raiva, e saindo dali.
Dou um leve sorriso vendo como foi fácil provoca-la.
Isso vai ser divertido, muito divertido.
Uma garota chega e se senta em meu, não dou a mínima de quem seja, dou um leve aperto em suas coxas, e lhe dou um beijo.
O gosto dela é péssimo, não tem nenhuma garota interessante o suficiente aqui, a não ser, ela.
Me levanto com a garota em meu colo e a levo para um quarto da casa que tinha ali, jogando ela na cama e tirando minha camisa.
Seus sorrisos são irritantes, seus gemidos são irritantes, seu suspiro é irritante, tudo nela é irritante?
Isso só me faz querer fazer ela cala a merda daquela boca.
- Ro-Rowan!- Ela gritava meu nome.
Isso não é bom, não tá bom, mas quando olho para essa garota, vejo outra pessoa, Zoe?
Saiu de cima da garota, e fico surpreso com oque eu acabei de vê, visto minha roupa e saio do quarto indo para a festa novamente.
Sinto algo gelado ser jogado em mim, abro meus olhos vendo que estou todo encharcado de água.
- Minha nossa, foi sem querer!- Vejo aquela maldita pessoa em minha frente.
- Isso foi uma vingança Zoe?- Pergunto olhando para ela, que estava com um sorrisinho no rosto.
Maldito sorriso!
- Vingança? Oque está falando Rowan? Foi sem querer- Diz com a mão no peito.
Olho para o lado e vejo um copo de bebida qualquer, e jogo em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHAMAS DA OBSESSÃO
RomanceZoe Wilson, uma garota universitária com o sonho de se tornar professora e ser tão boa quanto a sua mãe. Zoe tenta ao máximo viver uma vida tranquila; pelo menos, era o que ela queria antes de conhecer um certo alguém. Rowan Rech, um garoto frio...