🕰️
Um mundo onde a realidade se desfaz, onde os limites entre o sonho e o pesadelo se confundem e a percepção é tão volátil quanto um suspiro. Aqui, a terra se dobra e se molda como se fosse de papel, e o céu é um caleidoscópio de cores vibrantes, que dançam ao sabor dos humores e presságios que permeiam este lugar. Os cenários, reminiscentes de um conto de fadas distorcido, estão repletos de uma lógica tortuosa. As florestas são feitas de árvores cujas folhas sussurram segredos antigos, e os rios não são confiáveis, como se seguissem uma lógica própria, alheia à nossa compreensão. Aqui é onde cada esquina esconde uma nova estranheza.
Aqui, as cores são mais do que meros tons: elas são vivas, pulsando com sentimentos e presságios. O vermelho da paixão, o azul da melancolia, o verde da inveja; todas essas nuances pintam o mundo com uma vivacidade quase sufocante. Mas cuidado, pois quando a profecia – essa verdade oculta e temida – começar a se concretizar, essas cores vibrantes desvanecerão, deixando um rastro de cinzas e desespero. Sufocante.
Não se engane pelas belezas surreais que este mundo oferece. Cada detalhe, por mais fascinante que seja, esconde um abismo de incerteza, onde nada é concreto. As flores que cantam melodias hipnotizantes podem ter raízes que estrangulam, e os sorrisos gentis dos habitantes podem ser disfarces para intenções sinistras. Aqui, a curiosidade não é apenas um desejo inocente, mas uma força insaciável que leva os mais incautos a perderem-se na loucura e nunca mais retornar.O mundo mortal, esse com certeza é repleto de trapaças, cheio de mistérios. Jimin vive nesse lugar, uma vida monótona, sem muita adrenalina, cheio de curiosidade. Aqui é o lugar onde pessoas são egoistas, onde a justiça é falha e seres são pecadores. Onde beleza é o mais importante e os valores não.
O mundo mortal é assombrado por espíritos inquietos e aparições que vagam pelas ruínas. Assombrado pelo desejo incessante de poder, desejo pelo desconhecido e pelo dinheiro. Os sentimentos precisam ser filtrados, pois dependendo do ambiente isso é bobeira.
Não se engane pelas belezas superficiais que este mundo oferece. As flores que possuem belos perfumes podem ser artificiais.E lembre-se, quem narra esta história é alguém que se delicia em misturar verdade e mentira, ilusão e realidade. Em um mundo onde até mesmo a própria realidade é traiçoeira, confie em seus próprios instintos...se puder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEVERLAND - jjk • pjm
फैनफिक्शनPark Jimin era um jovem comum, até que sua curiosidade o leva a descobrir o misterioso portal para um mundo oposto ao seu. Ao atravessar, Jimin se depara com um universo invertido, onde nada é o que parece. Neste novo mundo, encontra-se figuras enig...