— Jin, fique com Jimin longe daqui. Ele não pode saber de mais nada e ninguém! Se despertarem a ira dele, tudo acabará, antes mesmo do amor florescer — Jungkook ditou enquanto seu coração bombeava rapidamente, suas mãos estavam quentes como brasa, quase em chamas.
Jin, ainda como humano, seguiu até o rapaz que ainda ofegante tentava se recompor do que havia acabado de presenciar. Jimin lutando para se levantar depois da intensa batalha contra sua mente , ainda encarava o pergaminho. Kim passou o braço por cima dos ombros dele, oferecendo suporte enquanto o ajudava a manter o equilíbrio. Park ainda sentia o corpo pesado, com o suor escorrendo pelo rosto e as mãos trêmulas. O brilho nos olhos de Jin talvez fosse uma mistura de urgência e desespero, foi suficiente para fazê-lo entender que não havia tempo a perder. O fundo do castelo era um emaranhado de corredores estreitos e escadarias de pedra mal iluminadas e desproporcionais, projetadas para despistar inimigos e oferecer um caminho secreto de fuga aos membros da realeza. Seokjin conhecia o lugar como a palma da mão, cada curva, cada porta escondida que parecia parte da parede e dava entrada a escadas loucas.
— Você tem que se apressar — Jin sussurrou entre os dentes cerrados e seus olhos fixos na saída à frente — precisamos esconder você!
Jimin, ainda com a mente um tanto semelhante a uma violenta tempestade, tentava processar o que estava acontecendo. Ele sabia que o rei - Jungkook - estava prestes a enfrentar seu próprio irmão gêmeo, embora desejava que isso não acontecesse. A voz firme de Jin o tirou de seus pensamentos ligeiramente fazendo-o encarar o caminho a frente. Assim que alcançaram o portão externo, o vento passou cortante, gélido o suficiente para mostrar ue estavam despreparados para ir muito longe.
— Jin... — Jimmy tentou dizer algo, mas sua voz saiu fraca, quase um sussurro.
— Não, Jimim, agora não. Não temos tempo para hesitações — cortou, puxando-o pela mão com força. — Jungkook ordenou que eu o guiasse para longe, Draven quer te usar como poder, você já deve ter entendido a gravidade disso aqui.
Park não contestou, apenas seguiu em frente com passos curtos, porém rápidos, enquanto Seokjin caminhava em suas costas. Ambos estavam unicamente seguindo ordens, mas algo em Jimin o fez relutar. Ele quis voltar.
Jungkook esperava uma ação de seu irmão, contudo, parecia ter trazido o exército apenas para assusta-lo; Namjoon verificava a quantidade de soldados meticulosamente enquanto Hoseok e Taehyung observavam qualquer movimento de Draven juntamente a Jungkook, que agora, estava com os olhos fixos no exército que ainda se alinhavam um pouco distantes. A tensão no ar era quase palpável, e ele podia sentir o olhar penetrante de Draven mesmo à distância, como se estivesse tentando medir sua reação. Era uma luta perigosa, um jogo de xadrez onde cada movimento poderia desencadear uma guerra.
— Isso não faz sentido — Jungkook murmurou lentamente, como se ainda teorizasse, observando atentamente a formação do exército inimigo. — Ele trouxe todos esses soldados, mas não avançou um passo. Ele está nos testando, vendo se estávamos preparados ou não.
─ Ou está lhe esperando frente a frente.
— Sessenta arqueiros na linha de frente, duzentos lanceiros, mas nenhum dos principais comandantes dele está visível, bom, a não ser que eu não esteja vendo — Namjoon relatou, franzindo a testa em dúvida — ele está só blefando. Não faz sentido um exército desse tamanho estar aqui apenas para intimidar, concordam?
Hoseok, com a postura encolhida e o olhar atento, observava cada movimento de Draven. Ele conseguia ver a figura sombria do irmão gêmeo de Jungkook, uma silhueta imponente montada em um cavalo negro, que com certeza era parte da sua tentativa de intimidação, parado no centro do seu exército. A presença de Draven soava fantasmagórica, não havia lógica em revê-lo...a não ser que seja parte da profecia do pergaminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEVERLAND - jjk • pjm
FanfictionPark Jimin era um jovem comum, até que sua curiosidade o leva a descobrir o misterioso portal para um mundo oposto ao seu. Ao atravessar, Jimin se depara com um universo invertido, onde nada é o que parece. Neste novo mundo, encontra-se figuras enig...