A noite caiu, Jungkook e Jimin direcionaram-se a caminho de seus devidos aposentos, porém, o tempo parecia estar passando rápido demais e os raios de Sol logo despertaram Jimin.
─ Primeira noite que dormi tão bem em anos ─ murmurou olhando a janela.
Levantou-se devagar, caminhando até o banheiro. Cerca de trinta minutos depois, saiu de banho tomado e disposto a descer até a cozinha. Andando pelos corredores encontrou com Jungkook que, aparentemente, estava a caminho do mesmo local.
Na cozinha, Namjoon, Hoseok, Jin e Taehyung, preparavam o café da manhã. Havia farinha no rosto, avental e braços de Seokjin, Taehyung estava surtando aos poucos com a bagunça e gritaria enquanto Hoseok e Namjoon degustavam o que já estava pronto. A janela abriu-se violentamente pelo vento forte chamando a atenção de todos presentes na cozinha.
─ Vá fechar, Hoseok ─ Taehyung ordenou, nada simpatico.
Como manda quem pode e obedece quem tem juízo, ele foi ligeiramente até a enorme janela de vidro da cozinha. Hoseok fechou e travou a janela, mas percebeu que havia mais alguém presente alí.
─ Apareça, Yoongi!
O gato meio coelho agora estava na forma humana e apareceu sentado em cima da mesa, sorrindo e relaxado.
─ Sentiram minha falta? ─ disse convencido.
─ Gato maldito! ─ Jin tacou um ovo em sua direção que acabou batendo na parede após Yoongi desviar.
Ele desceu da mesa e caminhou pela cozinha até retornar a janela, observou o horizonte em silêncio trazendo um ar de estranheza ao ambiente. Todos estavam curiosos com a presença de Min Yoongi, geralmente ele vem trazendo alguma novidade, seja ela boa ou ruim.
─ O garoto está aqui ─ proferiu quebrando o silencio ─ acham que irá demorar para ele despertar?
─ Não diga bobagens! Ele mal sabe o próprio nome, imagina recordar-se de algo ─ Namjoon ditou.
─ Namjoon tem razão, mas a profecia existe ─ Hoseok prosseguiu ─ pode demorar, mas ela vai acontecer.
Yoongi virou-se para os rapazes, caminhou entre eles e parou ao lado de Jin, passou o dedo na massa que ele batia antes de sua chegada o atrapalhar.
─ Muito bom! ─ elogiou ─ bem, trouxe noticias ─ sumiu como pó ao vento ─ Lorde Draven está de volta, soube do garoto e prometeu que ele tomaria a mão dele de Jungkook.
Sons de espanto preencheram a cozinha, Yoongi observou as reações ao seu redor, seu sorriso sutil desapareu rapidamente. Ele sabia que a menção de Lorde Draven traria uma onda de inquietação entre eles, e era exatamente isso que ele queria. O ar, tenso novamente, pareceu se condensar com as palavras não ditas que pairavam no ambiente.
─ Não podemos permitir isso ─ Taehyung finalmente quebrou o silêncio, sua voz firme com um traço de preocupação. ─ Se Draven realmente está de volta, então o garoto corre mais perigo do que jamais imaginamos.
─ Taehyung, acorda! ─ Yoongi alterou o tom de voz ─ o garoto é o perigo! Lord Draven não quer o garoto por gostar dele e sim por ser uma peça valioso, ser perigoso e poderoso.
─ Estamos todos cientes do que ele pode fazer ─ Hoseok disse, sua voz baixa, mas carregada de intensidade. ─ A profecia é clara, mas as consequências de tentar mudá-la podem ser catastróficas. Draven é o maior inimigo de Jungkook, contudo, Jeon é inteligente, ele sabe que Jiminé perigoso e Draven é impulsivo, agindo sempre na emoção.
Yoongi permaneceu em silêncio, apenas observando, enquanto cada um processava a gravidade da situação. Ele conhecia muito bem o perigo que Lorde Draven representava, talvez melhor do que qualquer um ali. Sua volta não era apenas uma ameaça para o garoto, mas para todos os que estavam envolvidos, para o reino e cada um que existia naquele determinado lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEVERLAND - jjk • pjm
FanfictionPark Jimin era um jovem comum, até que sua curiosidade o leva a descobrir o misterioso portal para um mundo oposto ao seu. Ao atravessar, Jimin se depara com um universo invertido, onde nada é o que parece. Neste novo mundo, encontra-se figuras enig...