Olá, querido leitor!Você se lembra do parto difícil da nossa querida Hayley Marshall, ou Mikaelson?, pois, na minha fanfic ela é esposa de Elijah Mikaelson! Mas seguiremos com à história de Elisabeth. Durante a gestação, Hayley não sabia do paradeiro de Lizzie; ela achava que teria apenas um bebê. Mas aí vocês me perguntam: em meio a tantos vampiros, por que ninguém escutou um segundo coração? Elisabeth possui um poder maior que sua irmã gêmea não idêntica, e por isso, enquanto estava no ventre de sua mãe biológica, não era possível escutar seu coração.
No fatídico dia do parto de Hayley, as bruxas conseguiram roubar Elisabeth sem que ninguém visse, mas não conseguiram tirar Hope dos Mikaelson. As bruxas deram Lizzie para outra bruxa, que se encarregou de matar a criança longe de Nova Orleans para não deixar rastros. Porém, a bruxa teve pena, afinal, era apenas uma bebê indefesa. Então, Clarie, a bruxa, deixou a criança em frente à porta de uma família de vampiros confiáveis.
Viagem no tempo — 2012
— Garotinha, espero que você tenha uma vida feliz. Infelizmente, antes do seu nascimento, você já fez inúmeros inimigos, mas sua vida não precisa ser assim... — disse Clarie, olhando para a bebê em seus braços.
Logo, ela preparou uma cesta, escreveu um cartão e colocou a criança em frente a uma casa localizada em Wisconsin, no Centro-Oeste dos EUA. No cartão, Clarie havia escrito: "Olá, entrego essa criança a vocês porque sei que são de confiança. Por favor, cuidem dela. Eu não tenho condições de cuidar dela, então espero que façam isso. Ela não tem nome, então podem registrá-la como quiserem." Clarie tocou a campainha e se escondeu atrás de uma árvore até que uma jovem apareceu.
— Mãe! Há uma criança aqui! — gritou Alisson, sorrindo para a bebê em seus braços.
— Tem um bilhete — disse Cayo, lendo o mesmo. — Parece que teremos mais uma filha querida.
— Ela é linda! — disse Angelina, pegando a menina nos braços.
Ambos adentraram a casa novamente, leram a carta com cuidado e decidiram cuidar da bebê. Assim, se passaram anos e, quando Elisabeth completou 15 anos, seus pais decidiram contar a ela que era adotada. Ela ficou bastante triste, mas amava demais seus pais e não se importou com isso. Brincou dizendo que não tinha parentesco com a chata da irmã mais velha, mas ambas se davam muito bem. Lizzie estava feliz com sua família; todos eram vampiros e nunca esconderam nada dela. Elisabeth era uma feiticeira superpoderosa, com poderes extraordinários, e os aperfeiçoava cada vez mais com a ajuda de Clarie.
A bruxa não conseguia ficar longe da garota, e quando os pais de Lizzie descobriram quem ela era, deixaram que Clarie a treinasse para que pudesse se proteger sozinha. No final, todos se tornaram uma grande família, e Clarie tornou-se madrinha de Elisabeth, por quem tinha muito apreço.
Os poderes da nossa querida Mikaelson iam além dos de uma bruxa normal. Hope era muito forte, mas Lizzie possuía poderes a mais, provavelmente herdados de sua tia Dahlia. Seus poderes incluíam grande capacidade de telecinese, ressurreição, longevidade, geração de matéria, geração elemental, alquimia, levitação, canalização de energia, constructos de energia, psicocinese, feitiçaria, encantamentos, maldições, magia arcana, magia elemental e clarividência.
Elisabeth sabia exatamente como usufruir de todos os seus poderes como feiticeira e bruxa. Ela sabia que também era uma tríbrida e vinha de uma família bastante importante, mas nunca procurou conhecer seus parentes biológicos. Ela amava sua vida e sua família, e era feliz. Aos dezoito anos, Elisabeth ainda era considerada "humana". Lizzie tinha um ótimo físico e sabia lutar muito bem, méritos de seu pai. No combate corpo a corpo, ela se saía excelente, mas com seus poderes, era capaz de destruir exércitos com um estalo.
Lizzie agora iria iniciar a faculdade de Direito na Universidade de Wisconsin–Madison, também conhecida como UW–Madison, junto com sua irmã e com sua melhor amiga, sua irmã que agora cursaria história, pois, Alisson já havia se formado em Medicina. Sim, Alisson é uma vampira, mas sempre foi apaixonada por essa área e tem um autocontrole impecável. Enquanto Emilly iria cursar enfermagem.
Elisabeth teve o prazer de conhecer seu amor épico ainda tão jovem. Primeiro, ela se relacionou com um cara chamado Allan Harvelle. Foi no início de sua adolescência, quando tinha cerca de onze anos. O namoro durou três anos e terminou porque ele iria morar em outro lugar. Um ano depois, Lizzie conheceu seu grande amor, Peter Argent, um caçador por quem se apaixonou perdidamente. Peter estava caçando-a por ser uma grande bruxa, mas desistiu assim que a viu. Seu mundo parou e ele se encontrou perdidamente apaixonado pela jovem feiticeira. O relacionamento terminou quando ela tinha dezessete anos, deixando-a arrasada, mas ele precisava voltar para sua família. Peter só ficava em uma cidade por quatro anos antes de retornar para casa. Elisabeth ficou arrasada, o que rendeu uma noite de garotas com sua mãe, melhor amiga, irmã e madrinha, mas no final, ela ficou bem, afinal, ela é uma Winter e, acima de tudo, uma Mikaelson.
Bom, agora iremos conhecer um pouco da família Winter
Angelina nasceu no ano de 1840, enquanto seu marido nasceu em 1660. Alisson, fruto do casal apaixonado, nasceu em 1863. Quando Angelina cruzou o caminho de Cayo, ela era uma simples humana e ele já era um vampiro. Depois que soube tudo, Angelina continuou perdidamente apaixonada por ele. Cayo queria que Angelina fosse feliz e tivesse filhos, mas ela se recusava a se afastar dele. Cruzaram o caminho de uma bruxa Bennet, uma das famílias de bruxas mais respeitadas e poderosas. Eles imploraram por um feitiço que permitisse a Angelina ter um filho de Cayo. A bruxa aceitou, com a condição de que Cayo matasse todos os inimigos dos Bennet. O vampiro cumpriu a condição, eliminando todos os inimigos. Assim, Alisson nasceu. Durante o parto, houve complicações e Cayo não suportaria perder a mulher que amava, então transformou Angelina.
Aos 21 anos, Alisson decidiu dar uma volta de carro à noite, mas acabou sofrendo um acidente e morrendo. No entanto, logo reviveu, pois seus pais sempre colocavam uma quantidade de sangue em seu café quando ela saía. Alisson debochava da atitude superprotetora dos pais, mas não ligava muito. Desde então, Alisson é uma vampira que aprendeu a conviver com os humanos e até salva vidas.
Os Winters sempre foram uma família muito respeitada, embora morassem um pouco distante da cidade para não levantar suspeitas sobre por que não envelheciam. Eram uma família unida e muito feliz. Elisabeth os amava de todo coração: sua mãe, sua irmã, seu pai, sua madrinha e, claro, sua melhor amiga Emilly Bennet.
— 💋
YOU ARE READING
The other Mikaelson
FanficE se Hayley tivesse tido gêmeas não idênticas? Mas por algum motivo ela tivesse sido sequestrada? Será que a grande família Mikaelson conseguirá encontrar a filha perdida? Só lendo para descobrir 💋