Primeiro dia na faculdade

14 1 0
                                    

Elisabeth odiava acordar cedo, mas hoje seria um dia diferente, pois uma nova etapa se iniciaria em sua vida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Elisabeth odiava acordar cedo, mas hoje seria um dia diferente, pois uma nova etapa se iniciaria em sua vida. Finalmente, ela poderia ir para a faculdade estudar o que realmente queria, com sua irmã mais velha e sua melhor amiga. Lizzie se levantou um pouco sonolenta, foi tomar uma ducha quente e ajeitar suas roupas, e logo desceu para tomar café com seus pais e sua madrinha.

— Ansiosa para fazer faculdade? — perguntou Clarie, sorridente, vendo a loira animada sentar-se à mesa.

— Muito animada! Não vejo a hora de conhecer meus novos tutores — disse Lizzie, com um enorme sorriso no rosto.

— Bom, eu já fiz faculdade e garanto que não é tudo isso — disse Alisson, chegando.

— Não é só porque você é chata que significa que será ruim — retrucou Lizzie, fazendo sua irmã revirar os olhos.

— Não vão começar logo cedo, não é? — perguntou Cayo, ao que as meninas negaram.

— Aqui estão minhas universitárias — disse Angeline, entregando panquecas para ambas.

— Obrigada, mãe — sorriu Alisson, e Lizzie piscou para sua mãe.

Depois de tomarem seu café da manhã, as duas se dirigiram ao carro que Elisabeth ganhou de seus pais: um Mustang vermelho. Enquanto sua irmã possuía um Impala 65, hoje decidiram ir no carro de Lizzie (elas resolveram no "joquempô"). Ambas foram até a casa de Emilly para irem todas juntas para a faculdade. Chegando lá, a mãe da Bennet atendeu a porta sorrindo para as jovens sorridentes.

— Bom dia, meninas! — disse Rose.

— Bom dia, tia. Cadê a Emily? — perguntou Elisabeth.

— Estou aqui! Vamos? — respondeu Emilly, chegando. — Até mais, mãe.

Ambas correram até o carro e logo estavam na estrada rumo à faculdade. Elas escutavam todo tipo de música, estavam alegres e ansiosas. Pelo menos Emilly e Elisabeth estavam; Alisson já estava acostumada com o ar universitário, mas também estava feliz, pois sentia falta das festas e das fofocas. As três chegaram à faculdade, chamando bastante atenção. Nenhuma se sentiu insegura; só fez com que tivessem uma entrada ainda mais triunfal. Uma garota ruiva logo entregou panfletos sobre a festa de boas-vindas e direcionou as três para a sala da diretoria, onde saberiam em qual sala estariam. Depois de descobrirem suas respectivas salas, se afastaram e foram ao seu destino.

Elisabeth nunca esteve tão animada em toda sua vida. Ela sonhava em ser uma advogada de sucesso e ajudar as pessoas. Chegando na sala de aula, sentou-se ao lado de um rapaz bastante sorridente, que logo a cumprimentou.

— Sou Stiles Mieczyslaw, mas ninguém consegue pronunciar, então é Stilinski ou só Stiles — disse ele, se apresentando.

— É um prazer conhecê-lo, senhor Mieczyslaw — disse ela, orgulhosa, arrancando uma risada surpresa de Stiles.

The other Mikaelson Where stories live. Discover now