pov: BRUNO REZENDE
- abertura das olimpíadas**
Ela tá tipo, bem ali.
Um sorriso de orelha a orelha, brincando e conversando com as meninas da equipe dela. Parece criança em festa de aniversário, o tamanho já é mesmo de criança. O ponto é que: estou agindo feito um idiota por não saber me portar na frente dela ou com ela. Queria poder puxar assunto, levá-la a um dos cantos do barco e saber mais sobre ela.
Mas não. Eu tive que fazer um aperto de mão padrão, com um cumprimento padrão. Droga Bruno, trinta anos e ainda não sabe lidar com uma mulher que mexe com você.
Não sei em que momento, razão ou circunstância eu me tornei um admirado da Flavinha, ouvia muita gente falar dela e da Rebecca, de como ela era super animada nas apresentações e mesmo errando levava numa boa. Assisti alguns dos vídeos dela competindo, algumas entrevistas e pá bum, gostei dela de cara — mesmo que eu não seja tão simpático assim, na maioria das vezes que estou em quadra.
Ela é linda, engraçada e muito gentil, é o tipo de coisa que me atrai facilmente em uma mulher.
— Vai oferecer água pra menina, ou ela vai desidratar de tanto que tu tá secando ela. — Lucarelli diz, me entregando uma garrafinha com água. Dou uma risadinha e olho para ele.
— Sai dessa. — Resmungo. Volto a olhar para frente, vendo que já seríamos os próximos.
— É sério. — Ele ri. Faço um lembrete mental de que, na próxima vez que eu me interessar por alguém, não contar aos meus amigos.
— Flavinha tá ali, viu?! — Aa voz feminina inconfundível, fala perto de mim, não alto o bastante para geral ouvir.
Viro o rosto e vejo Rosamaria sorrindo sugestiva.
— Até você? — Questiono fazendo a loira dar uma risada.
— Ninguém mandou você contar por boca de sacola do Luca. — Resmungou e assenti.
— Ei. — Fala indignado.
— Ei nada, todo mundo sabe que você é o fofoqueiro da CB Vôlei. — Respondo, fazendo meu amigo cruzar os braços irritado.
— Quem é o fofoqueiro da CB vôlei? — Darlan pergunta, olhando para nós. Nem notei que ele tava ali.
— Lucarelli. — Eu e Rosa falamos juntos.
— Quanto ataque. — Luca revira os olhos. — Só porque eu falei que você gosta da Flavinha, eu sou o fofoqueiro?
— Sim. — Darlan quem responde. — Aliás — se aproxima mais de mim —, se você ficar próximo da Flavinha, arranja a Júlia pra mim? — Pergunta sorridente. — Fazer um quatro é par.
— Se liga ou garoto. — Murmuro. — Vai focar nos treinos vai. — Faço vista grossa.
— Poxa capitão. — Diz forçando tristeza. — Se conseguir pelo menos o número dela pra mim, já é o bastante. O resto o pai faz.
— Ai, homens. — Rosamaria cruza os braços e faz uma careta.
— Você julga muito alto. — A voz de Lucão diz e ele passa o braço pela ombros de Rosa.
Não deu dois segundos, a "panelinha" do vôlei de quadra estava toda junta, e graças a Deus o assunto não ficou sendo só sobre mim e minha queda pela ginasta. De vez enquanto, eu a olhava e teve um único momento que ela olhou de volta, fazendo meu estômago ferver. Queria muito ter a chance de conversar com ela, sair por aí e conhecer Paris com ela.
Flavinha parece muito extrovertida e comunicativa, tudo o que eu não sou na maioria das vezes.
— Cara, não vejo a hora de jogar. — Rosa diz, sorrindo de orelha a orelha.
— E eu estou ansioso para ver qual casal eles irão shippar nesse ano. — Lucão diz. — Adoro como o Twitter fica nessa época.
— As fanfics do Bruninho e da Rosa vem aí. — Lucarelli fala.
Eu e a loira nos entreolhamos e damos risada, claro que é legal que nossa amizade seja "shippada" e como isso gera engajamento e entretenimento nos jogos, nos intervalos e no pós olimpíada. Mas não vai rolar, tipo, nada a ver. Na última olimpíada nós deixamos isso subir a cabeça, até achávamos que atavam vendo algo que nos dois não estávamos, entretanto, não passou disso.
Damos risada, achamos genial e seguimos em frente.
— Tomara que seja Bruno e Flavinha. — Darlan diz. — Hashtag eu shippo. — Fez o sinal de jogo da velha com os dedos, me tirando uma gargalha.
— Vocês não prestam. — Rosa resmunga.
— Tomara que não seja as olimpíadas toda assim. — Reclamo.
— Ai, mudando de assunto, todo ano tem um grupo nosso do vôlei, esse ano vai ter? — Lucarelli questiona, e olho para Rosa que normalmente faz os grupos.
— Já tem, vou adicionar vocês. — Ela sorri culpada.
— Nossa, sua traíra. — Respondo. — Os de verdade eu sei quem são.
— Sem essa Bruno, nossa seleção veio primeiro então eu fiz assim que pousamos. — Se justifica. — Mas eu vou por vocês e algumas pessoas específicas de outras modalidades.
— Põe a Flavinha. — Darlan pede. — E depois a Júlia. — Sorri sugestivo e a loira revira os olhos.
— Vocês são horríveis.
Demos risada a vendo se afastar, indo em direção a onde o restante das meninas estavam.
— Enfim galerinha, vamos focar no ouro que é melhor né. — Lucão fala, esfregando uma mão na outra.
— Sim senhor! — Faço continência e ele faz careta.
**
#vemouronovolei
ai gente vocês bateram a meta muito rápido, e eu mal tive tempo de escrever KKKKKKK
META: 30 votos e 40 comentários
vai biiiiiiii
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Olímpico ━━ Bruno Rezende
Fanfiction✽+†+✽ ━━ "Qual é, Páris é a cidade do amor" Nem tudo começa na brincadeira. O interesse por Flavinha da parte de Bruninho, também não foi assim de "uma hora para outra". O voleibolista, já havia ouvido comentários sobre a baixinha da ginástica, e ti...