pov: FLÁVIA SARAIVA
••
Válido ressaltar que: todas as roupas que eu trouxe pra essas olimpíadas, são todas com o símbolo do brasil. Então, fazem exatas meia hora que eu estou vasculhando minha mala, para achar uma coisa leve, usável e bonita, fora que o calor tá matando hoje. Não que eu não goste de verão, e calor e tals... Mas, quando viemos eu fantasiei um leve friozinho europeu, e não que estaria literalmente com o calor do Rio de Janeiro todo aqui.
Namoral, enganaram o cliente.
— Eu não vou mais. — Cruzo os braços e sento no chão.
Jade, Júlia e Lolo me olham com caras de dúvida, já que elas estavam esperando eu terminar de escolher a roupa pra fazer a maquiagem e arrumar o cabelo — que está quase seco.
— Ué, porque? — Lolo quem pergunta.
— Eu não tenho uma roupa legal pra vestir. — Choraminguei.
Ok, eu não estava botando tanto crédito nesse jantar, até ele confirmar. E não é como se eu não tivesse trago roupa, eu trouxe, para emergências como essas mas... Porra, o cara anda com o Neymar, com pessoas de "alta sociedade", digamos assim, nada que eu vista será a altura dele — até porque o cara é uma escada de bombeiro.
— Tem sim, e aquele vestido branco que você trouxe? — Jade diz, vindo até mim e sentando ao meu lado no chão, mostrando a peça.
— Eu fico parecendo uma adolescente com ele. — Faço careta.
— E se a gente sair do óbvio? — Juju questiona e nós a olhamos. — Tem essa ideia de que date é igual a usar vestido. — Ela também senta no chão.
— Que tal, uma bermuda alfaiataria, uma blusa simples e uma camisa desabotoada por cima? — Jade sugeriu.
Eu levo os conselhos de moda dela muito a sério, ela quem faz a ideia dos nossos collant.
— Ai e super combinaria com a Flavinha. — Lolo diz sorridente.
— Só se eu fosse uma europeia com a conta bancária de inúmeros dígitos. — Respondo. — Eu sou carioca gente, bermuda mini e croped. Estarei parecendo uma pastora.
— Mas é um jantar romântico e amoroso e...
— Ai gente cheguei. — A porta é aberta e interrompendo a fala de Juju, e nos olhamos para Rebeca, entrando meio exasperada. — Sorry o atraso, eu estava arrumando as tranças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Olímpico ━━ Bruno Rezende
Fanfiction✽+†+✽ ━━ "Qual é, Páris é a cidade do amor" Nem tudo começa na brincadeira. O interesse por Flavinha da parte de Bruninho, também não foi assim de "uma hora para outra". O voleibolista, já havia ouvido comentários sobre a baixinha da ginástica, e ti...