pov: FLÁVIA SARAIVA
- abertura dos jogos olímpicos**
Essa saia pinica. É a única coisa que consigo pensar enquanto me mecho desconfortável no carro que nos leva até onde seria a abertura olímpica. Rebecca está ao meu lado, conversando animada com as outras meninas e tudo que penso é em como, essa roupa é feia.
"Mais Flávia foi bordada a mão", tá eu sei, a única coisa que salva o look é a jaqueta mesmo. Mas uma saia, estilo assembleia de Deus — nada contra a Assembleia de Deus —, é uma blusa meio capenga com tênis? Sério, até a IA fez um look de abertura bem mais bacana. Eu quase cortei a blusa e vim dela feito croped mas não deixaram. Af, opressores.
Tento focar nos meus pés, e cantarolar uma música do mundo bita na cabeça — não sei porque estou pensando em mundo bita.
— Sabe quem vai tá lá? — Alguém me cutuca e olho Julia ao meu outro lado. O bom de ser pequenininha é que você sempre fica no meio.
— Quem? — Pergunto.
— Bruninho Resende. — Sorri pra mim e reviro os olhos.
Desde a festa que fizeram para as confederações convocadas das olimpíadas, elas ficaram com essa de que o Bruno Rezende do vôlei, ficou de olho em mim e agora só falam dele. Como se eu quisesse algo com alguém a essa altura do campeonato. E tipo, ele com todo o porte que tem, se interessar logo por mim. Não.
— Ah lá vem você meu. — Resmungo.
— Lá vem com o que? — Lolo questiona.
— Ju com aquela ideia de que aquele mano lá, tá afim de mim. — Cruzo os braços. Lolo da risada.
— Ele tava mesmo de olho em você. — Rebecca quem diz.
— Ai até você? — A olho brava.
— Ué baixinha, mas é se tiver mesmo? — Jade vira no banco para me olhar. — Ele não é feio não.
— Pior que não. — Júlia fala. — Se você ficar com ele, me arranja pro Darlan. — Balança meu ombro animada.
— Vou arrumar é uma lavagem de louça pra você com a água do rio Sena. — Respondo e ela faz careta.
— Credo. — Elas dizem juntas.
— Ainda bem que eu escolhi os ginásios, já pensou, ter que nadar naquela água?! — Becca faz uma careta de nojo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Olímpico ━━ Bruno Rezende
Fanfic✽+†+✽ ━━ "Qual é, Páris é a cidade do amor" Nem tudo começa na brincadeira. O interesse por Flavinha da parte de Bruninho, também não foi assim de "uma hora para outra". O voleibolista, já havia ouvido comentários sobre a baixinha da ginástica, e ti...