⚠️Aviso⚠️

61 10 24
                                    

Vão ter muitos gatilhos, por favor se você não gosta de ler esse tipo de coisa não se arrisque e pule as partes que te deixam mal eu vou deixar algumas partes com aviso, para que a violência não os afete, pois não tenho dindin pra pagar psicólogo pra ninguém e muito menos pra bancar o enterro de ninguém hein, então cuidado.
Também já deixo avisado que não me responsabilizo por lágrimas infinitas, já tô avisando hein (nem sei se alguém vai ler isso) dependendo do resultado, eu volto, senão eu apago e fingo demência, e ah, mais uma coisa, eu não estou romantizando depressão, nem compulsividades ou distúrbios, é apenas uma fic e tudo é fictício.

Tenho um grande clã de escritoras que admiro muito e nossa senhora se elas lessem minha história eu infartava. Enfim, deixando claro que sou apaixonada por snoopy e Lana Del Rey, então me digam seu personagem favorito e qual é sua música e álbum favorito da Lana Del Rey.

Deixo avisado também, que Kara será intersexual, aí Snoopy (eu) o que é isso? Kara tem um piupiu gente, ela tem um pênis, eu sei que algo incomum, entretanto é uma fic e aqui a Kara vai poder engravidar geral galera, então se for sem camisinha fudeu. E sim amores, podem me chamar de Snoopy ou sla...

Beijos gente (ninguém leu ainda, mas tenho fé) espero que gostem, senão vou apagar ahahahhaha e ah, alguém aqui faz capa? Não manjo fazer nada disso ahahahaha beijão 💛

Cherry Blossom - Karlena Onde histórias criam vida. Descubra agora