Capítulo 01

424 29 7
                                    

Depois de um caso cansativo em Portland todos estavam dormindo no jato menos Emily e Aaron que estavam em uma poltrona um pou distante dos outros.

Emily estava lendo um livro e Aaron estava resolvendo algumas papelada.
O silêncio está incomodando a Emily então ela resolve puxar um assunto com ele.

_Hotch- chamou mais não obtive resposta então chamou dinovo só que um pouco mais com convicção- HOTCH! - ele a olhou pra com uma sombrancelha arquiada.

_Me chamou ? - perguntou um pouco confuso por ela ter levado um pouco demais a voz.

_Sim...hum - falou com uma expressão confusa ao perceber que não tinha um assunto em mente só o chamou para quebrar o silêncio.

_Você não tem um assunto em mente né ? - perguntou tentando esconder o sorriso que queria aparecer sabia que ela odiava ficar muito tempo em silêncio. Ficou impressionado com como ela consegue fazer isso ele com simples mente uma palavra e uma expressão confusa. Essa mulher vai acabar matando ele.

_Sim. - falou com um sorriso nervoso e um pouco corada por ele está certo.

Quando ele ia falar alguma coisa o avião pousou em Washington D.C fazendo com que o resto da equipe acorda-se. Assim que todos chegarem na UAC foram fazer seus relatórios.

Não demorou muito até que todos estivessem nas mesas esperando o Hotch e o Deve.

_Gente preciso conversar com vocês - diz Deve com um sorriso amigável no rosto.

_Não me diga que temos outro caso ? - pergunta Morgan sem ânimo nenhum.

_Não temos um caso - responde Deve.
_Eu vim perguntar pra vocês se não querem jantar lá em casa já que vamos ter folga no dia seguinte ? - pergunta com um sorriso no rosto.

_ EU TOPO!!! - diz todos com animação fazendo com que Aaron e Deve risse da animação da equipe. Ninguém estava afim de cozinhar então qualquer fuga da cozinha estavam topando.

_As 19:00 está bom ? - pergunta Deve.

_Pra mim está ótimo.- fala Emily e Morgan juntos.
_Pra mim também. - concords o resto da equipe.

_Ótimo nos vemos as 19:00. - diz Deve.

Todos foram pra suas casas se arrumar para o jantar casa do Deve.

Penélope chegou junto com Morgan e Spencer
Depois chegou a JJ e Aaron só faltava a Emily
Que também não demorou muito pra chegar.
Ela usava um vestido preto que era um pouco acima do joelho e um salto preto não muito alto
Ela estava com os cabelos ondulados não usava muita maquiagem. O que fez com que Aaron não tira- se os olhos dela.

Não demorou muito para que o jantar estivesse pronto.
Já todos na mesa.
Aaron sentou de frente pra Emily o que fez com ele desse um sorriso sem mostrar os dentes pra ela e que a mesma retribuio o mesmo gesto o que não passou despercebido por Deve que estava sendo em um da ponta de mesa.

Depois que todos jantaram ficaram bebendo e jogando conversa fora no jardim. Se passaram algumas horas e alguns dos membros da equipe estavan indo embora Penélope e JJ foram as primeiras Penélope disse que queria dormir até mais tarde pra aproveitar a folga e JJ falou que queria ir ficar um pouco com Will e seus filhos.
Em seguida foi Morgan e Spencer com a desculpa que tinham que passar no mercado antes de ir pra casa só restaram Emily e Aaron que se ofereceram pra ajudar a limpar mais Deve não deixou. Falou que visitas não fazem serviço.

Aaron acompanhou Emily até o carro dela. Ela disse que não precisava mais ele insistiu.

Emily tinha acabado de sair do banho quando a campainha de seu apartamento tocou pela segunda vez. O que fez com que ela se irrita-se por conta que já eram 23:00 da noite.

Emily estava terminando de colocar o robe de banho vermelho quando a campainha tocou pela terceira vez o que fez com que ela corre-se pra atender. Quando abriu a porta e deu de cara com o...

_Hotch! - falou um pouco surpresa um pouco com a visita inesperada de seu chefe na porta do seu apartamento as 23:00 da noite.

_Eu precisa te ver - falou ele meio ofegante com a imagem dela só de robe e com os cabelos soltos e pingando.

_Entre - ela convidou ele.

_Obrigado - fala entrando no apartamento dela.

_O que você..... - foi interrompida por um par de lábios e seu corpo foi imprensado contra porta.

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora