Capítulo 09

197 9 15
                                    


Emily e Aaron estavam tomando café da manhã quando mais Emily estava muito quieta e isso chamou a atenção de Aaron.

_ Emily vc está tudo bem ? - pergunta Aaron atraindo a atenção dela.

_ Estou. - responde Emily e Aaron ergue uma sombrancelha. - Tá bom. Aaron agente não contou pra Jack sobre nós. Eu estou preocupada com a reação dele. - diz Emily.

_ Se é com isso que vc está prejudicanda agente pode ir buscar ele hj já que é sábado e..... - Aaron é interrompido pelo o toque do seu celular.

_ Hotchner. - diz assim que atende o celular.

_ Aaron sou eu Deve. - diz Deve sorrindo.

_ Oi Deve. - diz Aaron.

_ Aaron a Emily está aí com vc ? - pergunta Deve.

_ Ela está sim. - responde Aaron olhando pra Emily.

- Coloca no vivo a voz. - fala Deve e Aaron colocou.

_ Pronto Deve. - diz Aaron e Emily ergueu sua sombrancelha curiosa pra saber o que estava acontecendo.

_ Oi Emily. - diz Deve.

_ Oi Deve. - responde Emily com um sorriso.

_ Eu queria saber se vcs topam almoçar aqui em casa junto com a equipe ? - pergunta Deve.

_ Eu iria mais eu vou buscar Jack na ca.....- Aaron é interrompido por Deve.

_ Leva ele também. - diz Deve.

_ Tá então por mim tudo bem. - diz Aaron olhando pra Emily.

_ Por mim também. - diz Emily.

_ Ótimo vejo vcs as 13:00. - diz Deve e depois desligam

Aaron e Emily se arrumaram e foram buscar Jack pois ainda tinham que conversar com ele antes de irem almoçar na casa do Deve.

_ Vc tem certeza que quer que eu vá até lá com vc ? - pergunta Emily sabendo que Hayle ia ficar um pouco surpresa e confusa com Emily indo junto com Aaron buscar o filho dele.

_ Tenho. - diz Aaron saindo do carro e Emily o seguindo.

Quando Aaron ia bater na porta Hayle aparece abrindo a porta e não gostou quando viu Emily mais tenta mudar sua expressão. O que não passou despercebido pela própria Emily pq ela é uma perdiladora profissional ela trabalha no FBI e se ele não tivesse notado que perdiladora seria ela.

_ Oi Aaron Oi Emily que surpresa em vela aqui. Como vc está ? - pergunta Hayle com um sorriso forçado.

_ Bem e vc ? - pergunta Emily e sorri pra ela

_ Que bom. Eu estou bem. - responde Hayle.

_ Eu chamar o Jack entren. - diz Haley dando espaço para os dois entrarem.

Hayle sobe para o quarto de Jack enquanto Aaron e Emily esperavam na sala. Não demorou muito para Hayle voltar com Jack e uma bouça com algumas roupas dele.

_ Papai !!!!! - diz Jack correndo para abraçar seu pai.

- Oi garotão como vc está . - diz pegando ele no colo e o abraçando.

_ Bem e vc. - diz Jack fazendo Emily que estava assistindo eles sorrir.

_ Bem. - Aaron diz com um sorriso e o coloca no chão.
Assim que o garoto vata os olhos na Emily sai correndo em sua direção.

_ Emily !!!!!! - Diz Jack e Emily o pega no colo e o abraça.

_ Oi Jack. - diz Emily com um sorriso. Hayle que estava assistindo não gostou nem um pouco da interação deles.

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora