_ Aaron amor. - chama Emily tentando acordar.
_ humm. - fala Aaron ainda com os olhos fechados
_ Amor eu e Jack queremos panquecas. - Emily diz com uma voz manhosa fazendo Aaron dar um sorriso e olha pra ela e percebe que Jack não está com ela.
_ E Jack sabe que ele quer panquecas. - Aaron diz e Emily solta uma risadinha gostosa e Aaron dá um sorriso e olha pra ela com um sorriso bobo de alguém apaixonado.
_ Acho que não. - diz Emily e cobre o rosto com a coberta arrancando de Aaron uma risada.
_ Tá bom eu faço. - diz Aaron se levantando para ir fazer o suas higiene e desce para fazer as panquecas enquanto Emily termina suas higiene.
Quando Emily ia descer a escada escuta Jack saindo do quarto dele coçando os olhinhos com as costa das suas mãos.
_ Bom dia meu amor. - diz Emily indo até ele.
_ Bom dia mamãe Emily. - diz Jack indo até ela e Emily o pega no colo.
_ Mamãe Emily vc pode me dar um banho. - pedi Jack e Emily sorri pra ele.
_ Claro meu amor. - diz Emily indo em direção ao banheiro e liga a torneira da banheira depois vai ao quarto de Jack para pegar uma roupa e uma toalha em seguida volta para o banheiro.
Emily já tinha acabado de dar banho nele mais deixou ele brincar com a espuma até que Jack respira um pouco de água na Emily sem querer.
_ Desculpa mamãe Emily. - diz Jack abaixando a cabeça.
_ Não precisa pedir desculpas meu amor. - diz Emily e Jack olha pra ela com um sorriso.
_ Mais.... - Emily diz e joga um pouco de água nele e o garoto cai em uma gargalhada gostosa junto com a Emily quando Aaron chegou cm um sorriso enorme quando viu o que estava acontecendo.
_ Que bagunça vcs dois estão fazendo. - diz Aaron com um tom de brincadeira e se aproxima deles.
_ Nada. - diz Emily e Jack juntos.
_ Só estava dando banho no Jack e..... - Diz Emily e olha para Jack que dá um sorriso Aaron ficou olhando para os dois sem saber o que estava acontecendo até que. Os dois jogaram água em Aaron que começou a tacar água neles também arrancando um gargalhada de Jack.
_ Tudo bem crianças agora vamos tomar o café da manhã antes que esfrie. - diz Aaron excluindo Emily na palavra crianças e isso fez Emily sorrir pra ele.
Emily pegou Jack da banheira e o enrolou na toalha e levou ele para o quarto vestiu ele em seguida foram tomar café.
Assim que terminaram de comer Aaron e Emily foram lavar a louça do café em quanto Jack brincava com seus brinquedos.
Depois de limparem a casa resolveram assistirem um filme junto com Jack. Até Emily se sentir um pouco mal e Aaron percebeu.
_ Emily vc está bem ? - pergunta Aaron preocupado.
_Ss só estou um pouco tonta mais já vai passar não precisa ficar preocupado. - diz Emily querendo tranquilizalo.
_ Tudo bem mais se piorar vc me avisa. - diz Aaron e Emily concorda com a cabeça.
Não demorou muito para Aaron e Emily começarem a fazer o almoço. Enquanto Aaron cozinhava Emily ia picando as coisas em quanto Jack assistia desenho. Quando Emily se aproximou para dar um beijo em Aaron o mesmo tinha acabado de destampar a panela de feijão quando Emily sentiu o cheiro de feijão foi correndo para o banheiro vomitar e Aaron foi atrás dela.
_ Emily o que aconteceu? - pergunta Aaron enquanto segurava o cabelo dela para não sujar de vômito.
_ Não sei acho que foi o cheiro do feijão. - diz Emily indo lavar a boca e escovar os dentes para tirar o gosto de vômito da boca.
_ Vc quer ir no médico ? - pergunta Aaron já sabendo a resposta. Emily não gostava nem um pouco de hospital nem se for pra ir só para pegar uma consulta ela odiava hospital e odiava mais ainda quando era ela que está precisando de ir ao hospital.
_ Não precisa deve ser só um mal estar. Só isso. - diz Emily
_ Vc acha que consegue comer sem vomitar. - pergunta Aaron.
_ Consigo. Só não vou arriscar o feijão. - diz Emily e dá um sorriso pra Aaron que retribui o mesmo.
Depois de almoçarem foram assistir mais um pouco de filmes até dá a hora de levar Jack pra casa da mãe dele.
Assim que chegaram Hayle logo saiu para abrir a porta e não gostou nem um pouco do que viu.
Aaron estava dando um selinho na Emily em quanto Jack estava no colo de Emily bem na hora que ela abriu a porta.Haley tocio para eles perceberem que ela tava ali.
_ Oi Haley. - diz Aaron e Emily juntos ao se separem.
- Oi. - diz Haley com uma cara de poucos amigos.
_ Agente veio trazer o Jack. - diz Aaron.
- Tchau mamãe Emily. - Jack susura para Emily que sorri ao escutar o que ele disse.
_ Tchau meu amor. - susura Emily pra ele e da um beijo na Buchecha dele e ele dá uma risadinha e Haley que estava assistindo eles não gostou nem um pouco da aproximadade deles.
_ Jack não vai dar oi pra mim. - diz Haley fazendo Emily colocar ele no chão.
_ Oi mamãe. - diz Jack indo em sua direção.
_ Oi meu amor. - diz Haley dando um beijo em Jack.
_ Bom nós já estamos indo. Tchau Jack. - diz Aaron indo se despedir de Jack.
_ Tchau papai. - diz Jack indo abraça seu pai.
_ Tchau Jack. - diz Emily.
_ Tchau Emily. - diz Jack correndo em sua direção para dar um abraço.
_ Tudo bem então Tchau. - diz Haley seca.
_ Tchau Haley. - diz Aaron e Emily do mesmo jeito que ela.
Quando estavam indo Emily falou que queria ir pra casa dela pois estava com saudades de sua casa e Aaron perguntou se ela queria que ele ficasse com ela pois tinha lembrado que hj sedo ela disse que não precisa pois já estava melhor e que provavelmente era só um mal estar.
Assim que Emily chegou ela sentiu um pouco de enjôo e foi deitar um pouco para ver se passava.
O que foi um erro pois deu vontade de vomitar e ela saiu correndo para o banheiro. Depois de ter vomitado ela foi lavar a boca e ficou olhando para o espelho que tinha ali e ficou pensando no que poderia estar acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
FanfictionAaron Hotchner descobre seu amor por sua colega de trabalho Emily Prentiss mais o que o empede de ir atrás de seu Amor Proibido é um regra de Confraternização com colegas de trabalho. Porém uma noite depois de um jantar na casa do Deve ele vai até o...