Emily acordou com braço forte rodeando em seu corpo virou para ficar de frente pra ele que ainda está dormindo.
Aaron acordou com Emily fazendo carinho nele._Bom dia. - diz ela com um sorriso.
_Bom dia. - diz retribuindo o sorriso espalhado beijos em seu rosto fazer ela rir.
_Nossa acordou de bom humor.- diz rindo.
_Ao seu lado sempre vou estar de bom Humor.- diz sorrindo.
_Hummm me sinto lisonjeada Agente Hotchner. - diz rindo
Aaron ri com o jeito que ela falou.
Depois disso eles fizeram suas higiene Aaron tinha uma escova de dente novo para o alívio de Emily. Depois desceram para tomar café que o próprio Aaron Hotchner estava fazendo._O que vc prefere sereal ou panquecas. - pergunta Aaron.
_Panquecas!! - diz Emily com um sorriso de uma criança que acabou de ganhar um brinquedo.
_Ok. Parece que vc gosta bastante de panquecas. - diz rindo da animação da Emily com as panquecas.
_É eu amo panquecas. - diz rindo um pouco envergonhada e corada.
Aaron começou a fazer as panquecas e Emily ficou observando ele fazer as panquecas sentada em uma das cadeiras que tinha na mesa de jantar.
_Pronto suas panquecas já estão prontas. - diz colocando um prata com panquecas na frente dela que abriu um sorriso e depois foi sentar ao seu lado com o seu prato.
_Obrigada!. - diz com um sorriso e que foi correspondido.
Depois de comerem e limparem eles foram pra sala.
_Então Aaron o que vc gosta de fazer em seu tempo livre. - pergunta Emily um curiosa pra conhecer esse lado dele.
_Eu gosto bastante de ler se deixar eu leio o dia inteiro. - diz com um pouco de vergonha o que fez Emily sorrir com a cena de Aaron hotchner com vergonha.
_Eu também amo ler livros culpa da minha mãe que viajava muito e não tinha muita coisa pra fazer durante o vôo então eu lia. - diz com um sorriso tímido. O que Aaron achou muito fofo o fazendo sorrir.
Conversaram mais um pouco foram fazer o almoço Aaron foi cozinhando e a Emily foi picando. Ficavam trocando beijos e provocações estavam parecendo realmente um casal.
_E ae fui aprovado. - diz vendo ela colocar a primeira garfada.
_Meu Deus!!! Aaron.... Não sabia que vc cozinhava tão bem. - diz surpresa ela realmente gostou da comida dele.
_Então foi aprovado? - pergunta ele.
_Hurum...Com certeza. - diz colocando mais uma garfada na boca.
Depois de limparem tudo foram pra sala com a garrafa de vinho e duas taças. Ficaram conversando sobre coisas banais mais logo as coisas foram esquentando quando foram ver Emily estava em seu colo e Aaron beijando seu pescoço. Aaron a deitou no sofá ficando assim em cima dela selando seus lábios em um beijo apresado e cheio de desejo.
Mais foram interrompidos pelo toque de Celular de Aaron.
_Deixa tocar. - diz Emily um pouco ofegante o que a deixou sexy. Aaron é claro obedeceu.
Mais o celular tocou de novo fazendo ele parar e ir atender.
_Hotchner. - diz assim que atende o celular.
_Hotch desculpa atrapalhar seu final de semana mais temos um caso. - diz JJ
_Ok avisa os outros até daqui apouco. - diz e desliga o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
FanfictionAaron Hotchner descobre seu amor por sua colega de trabalho Emily Prentiss mais o que o empede de ir atrás de seu Amor Proibido é um regra de Confraternização com colegas de trabalho. Porém uma noite depois de um jantar na casa do Deve ele vai até o...