"Um espírito maligno nunca vem
Sem levar algo em troca.
Seja algo leve e justo,
Ou sua própria vida."Califórnia,23:59.
—Vamos começar,falta um minuto para meia noite.—Zayn foi o primeiro a se pronunciar desde os longos 10 minutos que ficamos em silêncio esperando que desse 00:00.Dez minutos que pareciam uma eternidade.
—Certeza que você sabe como faz isso Zayn?—Niall perguntou.
—É óbvio,já mechi com isso antes,não com ouíja,mas está tudo sobre controle.
—Certo.
Demos as mãos e fechamos os olhos, já me sentia ansioso para jogar logo,ver oque nos esperava e ter mais histórias para contar no nosso grupo.
—Aqui está Harry,Niall,Liam,Louis e eu,Zayn Malik.Estamos pedindo uma permissão e licença para entrar ao jogo.—Abrimos os olhos e soltamos as mãos.Zayn colocou a prancheta do ouija em cima do tabuleiro e todos nós colocamos dois dedos em cima.—Não tirem a mão por nada.Podemos entrar para o jogo?
Esperamos 1 minuto.Nada de resposta.
—Podemos entrar para o jogo?— malik tentou mais uma vez.
Esperamos mais 1 minutos.Sem respostas.
—Pedimos sua permissão.Podemos entrar para o jogo?
Sem respostas.
—Por favor!Podemos entrar para o jogo?
Esperamos mais 1 minuto,e então senti meus dedos se moverem lentamente junto com a peça do tabuleiro.Senti meu coração acelerar e então olhei para meus amigos,que se encaravam um com os outros completamente assustados.
"S,I,M."
—Não tirem os dedos.Podemos fazer uma pergunta?—Zayn se animou. Niall ainda estava com o olhar vago e estranhamente medonho.E então senti a peça se mover lentamente de novo.
"S,I,M."
—Poderia nos dizer quem é você?
"8"
Olhei para zayn que me retribuiu com os olhos arregalados e engolindo a seco.O número 8 significa que é uma entidade muito poderosa.Senti mais uma vez minhas mãos se movendo e olhei para o jogo.
"GOOD BYE"
—Oque isso significa?—Liam perguntou.
—A entidade não quer falar mais com a gente.Acho que está na hora de parar Zayn.—Falei.
—Certo.Entidade,estamos pedindo permissão para sair do jogo,podemos?
"GOOD BYE"
E a peça se moveu para fora do tabuleiro indicando que o jogo acabava ali.Isso é incrivel,superou minhas expectativas,não imaginei que um pedaço de madeira velha com letras e números seria capaz de nos conectar com o outro mundo.Ja não penso igual a alguns minutos atrás.
—Meu quarto está com 4 colchões no chão e cabe todos nós.Acho que passou da nossa hora de dormir.— Zayn quebrou o silêncio que estava, com certo receio.
O clima estava pesado,a chuva se intensificava cada vez mais,e agora a sala continha apenas olhos distantes, pensativos e assustados,mas ninguem ousou tocar no assunto no caminho até o quarto,onde deitamos todos em silêncio.
E logo adormeci olhando para o rosto suave de Harry e lhe fazendo um carinho,com um aperto no peito ainda sinto que isso ainda não se encerrou por ali.
É impossível ter sido tão fácil assim.
Mas,desejo que todos nós estejamos protegidos, e principalmente meu cachinho de olhos verdes.
Passei toda minha infância ouvindo dos meus pais que eu era um capeta. Mas não sabia que eu iria atender aos seus desejos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUÍJA.
HorrorUm grupo de amigos jogam ouíja para se conectar com o outro lado do mundo.E desde então Louis nunca mais voltou ao normal. Tudo se tornou dor. Tortura. E vermelho.