Oque uma vez foi vida.

49 17 125
                                    


"A covardia de um final feliz é a
Derrota de qualquer história. "
 

Califórnia,23:00pm.

—Essa casa é muito grande e bonita Zayn,parabéns pela conquista da sua família.—Falei ao olhar ao meu redor. após uma foda inacabada eu e Harry tomamos banho e viemos o mais rápido possível para a casa de Zayn,já que ele não parava de ligar nos apressando dizendo que estava tudo pronto e só faltava nós dois.

—Obrigado Lou,se sintam a vontade. —agradeceu e sentou no colchão em frente a tv onde onde eu,meu namorado,Liam e niall estávamos sentados e cobertos. Era aconchegante e fazia um bom tempo que nós não tínhamos um momento tranquilo como esse.

—Está tudo pronto Zayn,enquanto escolhemos o filme você poderia ir ao sótão escolher um jogo que você falou,para a gente jogar quando se entediar de ver o filme?—Niall se pronunciou enquanto atacava todos os doces que estava em nossa frente.

—Claro.Ja volto.—Zayn levantou e foi para o sótão.

Harry estava quieto do meu lado,e Harry quieto não é algo normal,sei que ele ainda está com raiva de mim,mas achei que já tinha passado depois da nossa conversa.O abracei com receio e ele passou os braços pelo meu ombro me aconchegando em seu peito,dando um leve sorriso sem mostrar os dentes.

—Eu te amo Harry,muito.—Sussurrei em seu ouvido como se fosse uma necessidade e o apertei mais ainda nesse abraço.Uma onda de baque percorreu por toda minhas vías sanguineas,um forte pressentimento ruim.O olhei no fundo dos olhos,logo em seguida deixando um leve selar em seus labios,e não sei se por ironia mas senti que foi um dos nossos últimos abraços,beijos e olhadas.—Você é o amor da minha vida.

—Eu também te amo muito LouLou. Pare de falar como se estivesse se despedindo de mim,eu estou aqui contigo pro resto da minha vida.— ele fez um carinho em minha bochecha— agora se acalma ok?está tudo bem, vamos aproveitar nossa noite.

Inspirei fundo e soltei uma grande lufada de ar na qual eu nem sabia que estava prendendo.Certo,está tudo ok, é apenas besteira da minha cabeça me deixando de conciencia pesada por ter brigado com Harry.Vou tentar aproveitar essa noite ao lado dos meus amigos,não é sempre que temos um momento íntimo assim.

—Vocês não acreditam no que eu achei no sótão!—Zayn voltou correndo com os olhos arregalados—Eu sempre quis um,e agora achei um na minha casa, deve ser dos antigos donos.Nós vamos jogar!É um ouíja.

—Tá maluco zee,já ouvi péssimas coisas sobre isso,nós não sabemos com oque poderemos estar mechendo.— Niall falou calmamente—E você sabe que eu tenho medo disso.

—Relaxa Niall,isso nem funciona, é apenas mito pra assustar pessoas como você.—Liam o acalmou.—Não seria uma má ideia.Eu também tenho curiosidade.

—Acho melhor não,vocês não sa-

—Quem quer jogar levanta a mão!— Zayn falou entusiasmado interropendo Niall.Todos nós levantamos a mão.

Acredito que o mundo espiritual seja real,mas não acredito que um tabuleiro de madeira funcione para se conectar com o outro mundo,então não acredito em nenhum boato de possessões,mortes,suicidos ou pessoas enlouquecendo após jogar isso.O mundo espiritual é interessante,creio que muitos tem curiosidade em ir para esse lado e conhecer melhor,eu sou um deles.Claramente tenho medo de demônios ou qualquer outra coisa, mas minha curiosidade sempre foi maior que tudo desde que me entendo por gente.As vezes é bom se sentir na beira da morte e desafia-lâ,sentir o medo e a adrenalina tomando conta de seu corpo.

Desde novo sempre gostei de fazer coisas que me levassem a esse ponto
na vida,é como um fetiche ou tezão, sentir sua vida escapando entre seus dedos,e então depois de um tempo voltar,e viver como se nada tivesse acontecido e sentir cada vez mais necessidade de estar pura adrenalina.

—A maioria apoia Loirinho,hoje você perdeu. —Niall bufou ao ouvir Zayn zombando de si.pude sentir o medo estampado em seus olhos,mas não o julgava,cada um acredita no que acredita.É oque é.

—Tudo bem,mas se der ruim,não diga que eu não os avisei.

E após muita conversa e niall tentando nos convencer a não jogar,finalmente estávamos sentados em círculo no chão com o tabuleiro no centro,as luzes apagadas e a única iluminação era as quatros velas em cada canto do tabuleiro.E ironicamente começou a chover forte e trovejar a uns 5 minutos atrás,cada trovão era um Niall assustado e se tremendo.

O único som que podíamos ouvir era as gostas da chuva batendo contra o telhado fazendo um alto barulho,e os trovões longos trazendo uma leve iluminação contra as janelas de vidro.

—Vocês irão se arrepender.—Niall Sussurrou com o olhar vago,seu tom me fez estremecer e carregar um certo receio,oque ele sabia que nós não sabíamos?

E no futuro,eu realmente arrependi, mas agora sinto que está tarde demais.
Agora é apenas dor.

Dor.

Sangue.

Sofrimento.

enlouquecimento.

E oque uma vez que se foi vida.

Vida de muitos arrependimentos e escolhas mal raciocinadas.


OUÍJA.Onde histórias criam vida. Descubra agora