Ola bebês,esse capítulo o nosso pequeno satã Louis está no início de uma esquizofrenia e tendo um surto.E notem que ao decorrer dos ultimos capítulos as descrições e palavras estão diminuindo,pois não é Louis quem se controla na maior parte do tempo e a esquizofrenia já estava tomando conta dele.————♤———–
Califórnia,06:00am
Porra!oque eu fiz?por que isso só acontece comigo?Oque eu fiz para merecer isso?
Porque?
São tantos porque que nunca haverão respostas.
Dessa vez me lembro de tudo oque eu fiz,e agora só vejo o corpo do amor da minha vida e dos meus amigos jogados no chão.
Eu não fiz isso,eu não quis fazer isso, mas porra foram as minhas mãos que fizeram.Minhas mãos matou o amor da minha vida enquanto ele dizia que me amava.Minhas mãos estruparão e mataram meus melhores amigos enquanto imploravam pela vida.
Eu sou mal,eu sou maluco,eu mereço morrer.De que adianta viver carregando toda essa sujeira na mente pelo resto da minha miserável vida dentro de uma cadeia?
Merda.Eu sou um maluco.Um sádico e psicopata do caralho.
Soquei a parede até minhas mãos se machucarem.Senti as lágrimas descendo pelo meu rosto desesperadamente enquanto meu peito subia e descia em total desespero.
Puxei meus cabelos até sentir um tufo sair,Porra,eu estou enlouquecendo?
Meu Deus,porque isso tudo?Eu não merecia isso!Nem sei por que estou clamando a Deus,se quando eu precisei não fui atendido,mas poxa, era a minha última salvação.
Eu só queria que fosse um sonho.
Corri para o corpo pálido de Harry,o abracei e ao sentir o gelado de sua pele chorei mais ainda.Eu não posso viver sem o amor da minha vida.
—Me perdoa cachinhos,me perdoa! Te prometo que iremos nos encontrar na próxima vida.Te amo tanto baby.
Deixei um selar em seus labios e me levantei andando de um lado para o outro repetidamente batendo em minha cabeça com expectativa de que fosse um sonho.
Oh Deus,dói tanto,tanto.
Estou completamente desamparado, sem saber oque fazer,sem saber oque pensar,não consigo raciocinar e ainda estou clamando a Deus,no qual eu nunca fiz questão de procura-lo.Oque meus pais vão pensar?O quanto meus pais e de todos os outros irão sofrer eternamente ao nos encontrar?
Como eu vou viver de agora em diante com esse pesadelo?Eu não sou merecedor da vida e muito menos de uma segunda chance.
É tudo culpa minha.
Eu sou maluco.
Eu sou.Eu sou maluco.Eu devia estar enternado todo esse tempo invés de estar vivendo uma vida normal!
O sol já está nascendo,preciso dar um jeito nisso logo antes que nos encontrem.
Oque fazer?Oque eu devo fazer?
Me entregar para a polícia?me suicidar?fugir e viver com a consciência de quatro homicídios?
Me suicidar,é o certo a se fazer. Assim irei encontrar meu amor,meus amigos e terei a chance de pedir um último perdão.
Para de entrar na minha cabeça porra de demônio! Estão todos mortos!Nao existe vida pós a morte.
Mas..se eu me matar será justo,não sou merecedor da vida e nem oque ela tem de bom a ofere...pare de tentar me manipular sua entidade de merda!
Morrer é o caminho mais fácil,eu não aguentaria viver com isso.Eu estou enlouquecendo,vão me enternar quando eu sair daqui.Terei pesadelos para sempre.
Irei viver sem meu Harry,sem seus toques,sem seu amor.Ainda posso ouvir sua voz me atormentando.
Gritei a todo pulmões,eu precisava colocar para fora.Ainda não acredito que estão todos mortos.
Está acabando meu tempo,preciso dar um fim e encerrar essa história de dor e traumas.
Deitei ao lado de Harry,enstralacei meus dedos aos seus com uma mão e com a outra posicionei a pistola em baixo do meu queixo.Uma morte rápida e sem dor,depois de causar tanto sofrimento a quem eu amo.
—Estou me rendendo a você seu maldito demônio,nem eu acredito que estou fazendo isso!Você vai me pagar!
Engatilhei a pistola,na qual eu nem me lembro de onde surgiu,talvez tenha sido a entidade que me forneceu para me ajuntar a ela no inferno logo.Se é que o inferno existe.A terra é o próprio inferno disfarçado.
Me entregar a morte será mais fácil. Quem sabe em outra vida eu tenha uma vida perfeita.Com meu Harry, com meus amigos.
Sem traumas e medos.
Cinco...
Vamos la Louis,será melhor assim.
Quatro...
Sua família vai ficar bem,todos nós vamos ficar bem,certo?Está tudo ok, não há oque temer mais,todo esse sofrimento está chegando ao fim.
Três...
"Se junte a nós lou" a voz de Harry ecoou em minha cabeça.Estou indo a caminho,meu amor.
Dois...
Será uma nova jornada.Estou com muito medo do que me espera,mas tenho quase certeza que nada será pior do que mofar na cadeia por algo que não tenho culpa.
Um...
Uma lágrima escorreu,fechei os olhos e os pressionei.
Sem dor.Sem medo. Ficará tudo ok,Louis.
Eu te amo Harry,daqui até a eternidade,estamos destinados a ficar juntos,mesmo que seja em meio a tantas tragédias.
Zero..
Tenho medo do inferno,medo de ser uma alma penada assim como essa desgraça de entidade que acabou com minha vida,ou ter que vagar pela terra.
E então, finalmente senti tudo escurecer para sempre,dando um encerramento nessa história para toda eternidade ou pelo menos até a próxima vida.
A morte as vezes,pode ser a única salvação.
Estou indo para você,amor.
–—––—♤—–––––
Olá mais uma vez bebês.Com tristeza e alegria me despesso e deixo ouíja por aqui.Em breve trago boas notícias para esse final triste,que não vai ser permanecido triste.
Comecei a escrever "dance para mim", leiam esse romance mafioso,sei que vão gostar!<3
Beijos,Gaby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUÍJA.
HorrorUm grupo de amigos jogam ouíja para se conectar com o outro lado do mundo.E desde então Louis nunca mais voltou ao normal. Tudo se tornou dor. Tortura. E vermelho.